Uma 4x4 Preta entrou na pequena trilha de terra batida que levava para o coração da floresta. O motor chiando alto e rouco embaixo da chuva que caía, uma fraca chuva de começo de outono. Barewood era uma cidade pequena do Norte da Califórnia, com apenas 18 mil habitantes e cercada por florestas, uma cidade distante de qualquer outra nas redondezas, era bem isolada. As pessoas de Barewood sempre foram muito supersticiosas, há quem jure que já viu lobisomens correrem por aquelas terras, por sobre as colinas e morros, até perto do Lago Manet.
Toda história tem um fundo de verdade...
A camionete parou no fim da trilha, a floresta fechada à frente. Do veículo, desceram 5 homens, todos de roupas escuras e portando bestas carregadas com flechas de um metal que brilhava na pouca luz da Lua que atravessava as copas das árvores.
Um homem loiro andava à frente do grupo, tinha o semblante sério e os treinados olhos verdes vasculhavam cada canto escuro atrás das árvores que os rodeavam. Seu nome era August Adams.
- Vamos Rapazes. - disse o homem loiro com um sorriso para os outros. - Vamos Caçar.
Os outros homens apenas concordaram e riram alto. Carregaram as armas e adentraram na floresta.
O vento frio soprou as folhas soltas para fora de seus locais de repouso. Os animais da floresta estava inquietos, pareciam saber o que estava prestes a acontecer.
August conduziu o grupo pelas árvores, até que ouviram um rosnado.
Não tiveram tempo de pensar, um leão da montanha saltou sobre o último homem e começou a tentar morde-lo no rosto. O homem o segurava pelo pescoço tentando manter os dentes grandes e afiados longe de seu corpo.
August acertou uma flecha no pescoço do animal que caiu para o lado imóvel.
- Parece um bom começo. - August riu novamente. - Vamos lá.
Então sua expressão ficou séria. Eles ficam mesmo mais agressivos na Lua Cheia. Pensou August.
Depois de mais ou menos 1 hora de caminhada, eles ouviram um uivo, alto e forte.
Está perto, pensou August.
Eles ficaram alertas, os músculos rígidos e prontos para disparar as flechas em qualquer coisa que aparecesse.
- Parece que encontramos um. - disse August em voz baixa porém suficiente para que os outros homens ouvissem. - Fiquem juntos.
Folhas se mexiam aqui e ali. Os homens se viravam em todas as direções. Um deles deixou disparar uma flecha por acidente, ela se cravou numa árvore próxima e o homem deu graças por August não ter visto.
August estava procurando algo quando finalmente achou, olhos azuis brilhando na escuridão.
****
Ele observava o grupo de homens armados, quando percebeu que o haviam descoberto. O líder apontava uma flecha para ele. A flecha foi disparada e cortou o ar rapidamente até se cravar no ombro direito da criatura, que urrou de dor.
A raiva preenchia seu interior, ele queria rasgar o peito daquele homem loiro. Mas algo o deteve, algo que ele não sabia explicar.
Em vez de partir para cima deles, apenas saiu dali correndo sobre as quatro patas enquanto flechas cortavam o ar à sua volta.
Quando despistou os perseguidores, se encolheu na grama e começou a se transformar. Os pelos caiam, o focinho sumia lentamente dando espaço para um nariz humano. As patas se converteram em mãos e pés. Em poucos segundos havia um homem deitado na grama, no mesmo lugar onde a criatura havia estado.
Aiden se levantou da grama pelado e cansado. Foi até sua moto o mais rápido possível, colocou sua roupa e foi para a escola.
Quando chegou viu Becca, a garota que o estava distraindo nos últimos dias, sair de uma grande 4x4 Preta. Um homem loiro abria a porta para ela. O líder do grupo de caçadores que ferira seu ombro na noite passada. A ferida estava quase cicatrizada, mas ainda estava dolorida.
Quando Becca se aproximava o homem loiro olhou diretamente nos olhos de Aiden. Seu olhar era penetrante e ameaçador.
Não tem como ele saber que sou eu. Pensou, tentando se convencer disso.
Rebecca se aproximou.
- Seu pai? - perguntou Aiden.
- Sim, minha mãe precisou do carro. - respondeu Becca.
O sinal da primeira aula tocou.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Desculpem pelo capítulo pequeno :v
Vou tentar escrever mais no próximo.
Espero que estejam gostando do livro, e não deixem de comentar e votar na história, caso gostem.
Até o próximo Cap <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Mortal
Teen Fiction"Barewood é uma pequena cidade Californiana rodeada por florestas. Dizem que feras escravas da lua e sedentas de sangue correm por aquelas terras. Aiden é um jovem Beta que está cursando o terceiro ano do ensino médio. Enquanto tenta manter seu segr...