O sinal que dava fim à quinta aula ecoou pelos corredores e salas de aula, tendo como alvo final os ouvidos de Rebecca, fazendo-a acordar. Seu rosto estava todo amassado por ter dormido sobre os livros durante as duas aulas de história. Seu corpo ainda estava dolorido pelo encontro que tivera com o lobisomem na noite anterior. "Pelo menos feri o maldito.", pensou enquanto se lembrava da luta que tiveram. Todo o medo que sentira ao enfrentar aquela criatura tinha ido embora, dando espaço a raiva.
Ela repudiava aquela criatura, uma criatura que mata inocentes, destrói vidas por simples prazer. Para ela, não importava quem o lobisomem era quando em forma humana. Ela só pensava em encontra-lo e enfiar uma flecha de prata em seu peito.
A última aula – Física – passou num piscar de olhos. Rebecca não conseguiu prestar atenção nas equações e teve que pedir as anotações sobre termodinâmica de Josh. O sinal tocou e Rebecca saiu pelos corredores com Lívia,enquanto Josh foi falar com o professor de biologia A sobre um trabalho que ele estava devendo. Foram até o estacionamento cheio de adolescentes indo embora da escola, alguns entrando em carros, alguns pegando suas bikes ou seus skates e saindo pelas ruas de Barewood.
Rebecca avistou Aiden e Pete saindo pela porta da frente. Estes, quando viram as garotas andaram na direção delas.
Aiden abraçou Rebecca fortemente. Os dois precisavam daquele abraço.
– Está tudo bem?
– Esta está sendo uma semana e tanto! – suspirou Rebecca e logo depois deu um sorriso forçado.
Ficam algum tempo conversando, os quatro, ora falando sobre as provas que estavam próximas, ora falando mal de algum professor.
Ainda estavam parados no estacionamento quando John, um colega de classe de Aiden, se aproximou deles.
– Vocês vão na festa da fogueira amanhã à noite? – perguntou o garoto.
– Festa da Fogueira? – perguntou Rebecca.
– É uma festa que estão organizando. Parece que um cometa vai passar sobre a Terra e querem vê-lo. – explicou Aiden. John apenas concordou. – Você quer ir?
Rebecca não estava no clima de festas, mas pensou que seria um bom jeito de distrair a cabeça.
– Pode ser. - disse a garota com um pequeno sorriso.
*****
Algumas horas mais tarde Aiden parou a moto em frente à casa de Rebecca, buzinou e esperou encostado em sua Z 300 enquanto observava a porta azul marinho a sua frente.
- Estou saindo. - ouviu Rebecca gritar e logo em seguida a porta se abriu, revelando uma linda menina loura sorrindo para o jovem lobisomem.
- Você está linda. – sussurrou no ouvido da loura, esta apenas lhe deu um beijo rápido e disse:
- Vamos?
O sol já se punha quando Aiden estacionou a moto na frente do cinema para descerem. Compraram as entradas e entraram na sala de cinema bem a tempo de ver os trailers. Após o término da sessão Aiden disse que poderiam ir para sua casa já, que sua mãe estava trabalhando.
Depois de comer, deitaram-se no sofá e começaram a assistir televisão. Em um certo momento Rebecca se inclina e dá um beijo em Aiden, selando seus lábios em um beijo carregado de sentimento. Ficam assim por alguns minutos, trocando beijos e carícias, até que Aiden começa a tirar a blusa da garota. Quando estava prestes a abrir seu sutiã, seu telefone toca.
- Droga!
Irritado com a interrupção Aiden se levanta e vai checar seu celular.
- O que é? – pergunta irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Mortal
Teen Fiction"Barewood é uma pequena cidade Californiana rodeada por florestas. Dizem que feras escravas da lua e sedentas de sangue correm por aquelas terras. Aiden é um jovem Beta que está cursando o terceiro ano do ensino médio. Enquanto tenta manter seu segr...