Com um enorme lobisomem parado à sua frente, Rebecca não perdeu tempo e rapidamente rolou de volta para trás do carro. Tirou uma flecha de prata da aljava e preparou-a.
O lobisomem farejou o ar novamente, e lentamente começou a dar a volta no carro. O coração de Rebecca saltava dentro do peito, e ela tinha certeza que o lobisomem podia ouvi-lo.
Tentou normalizar sua respiração antes de espiar atrás do carro. Quando virou-se para o lado deu de cara com o focinho enorme e peludo do lobisomem. Seus olhos azuis brilhavam numa intensidade que Rebecca não saberia descrever. Sua expressão não parecia ameaçadora, parecia mais com... curiosidade.
Não é a pior visão para se ter antes de morrer. Pensou Rebecca.
Mas ela não estava disposta a morrer naquele dia, não antes de se tornar uma caçadora.
Com um movimento rápido rolou para longe do animal, ao mesmo tempo que lhe deu um chute bem no focinho. Se antes ele não parecia ameaçador, agora parecia. O lobo gigante rosnou mostrando os dentes enormes e afiados para Rebecca, que colocou uma flecha em posição no arco, mirou bem na cabeça do animal e disparou.O lobo conseguiu desviar da flecha que o acertou de raspão no braço, deixando um corte no local. Isso pareceu tê-lo deixado ainda mais irritado.
Antes que a garota pudesse atirar outra flecha o lobisomem saltou sobre ela, que rolou mais uma vez, saindo do alcance daquelas garras afiadas.
Rebecca correu alguns metros, pretendendo tomar distância para poder atirar melhor. A próxima flecha que disparou acertou o ombro da criatura, que urrou de dor e avançou com ainda mais sede de sangue. O lobisomem percorreu a distância que os separava rapidamente, Rebecca errou duas flechas, que passaram cortando o ar ao lado das orelhas do lobo.
Quando conseguiu se aproximar o bastante, o lobisomem saltou sobre a garota, derrubando-a. Suas enormes patas firmes no chão bem ao lado da cabeça de sua presa. Só pensava em matar, morder, dilacerar, quando algo familiar o fez parar. O cheiro que o levara até ali vinha dela, e então ele se lembrou. Se lembrou de quem era, de que alguns meses antes havia sido mordido por um lobisomem e transformado, que quase matara seu melhor amigo e o tio dele, mas acima de tudo, se lembrara de quem era ela.
Aiden ficou paralisado por um tempo, transformado em lobo, apenas observando a garota abaixo dele, tinha me esquecido de como ela era linda, pensou. Então ele reparou o medo em seus olhos, escondido por trás da expressão dura e determinada da garota. Isso bastou para trazer sua humanidade de volta ao controle.
O lobo gigante saiu de cima de Rebecca e correu para fora do galpão, em direção a floresta. Rebecca ficou ali no chão, imóvel. Sentia as lágrimas quentes escorrendo por seu rosto. Estava chorando de raiva. Quase fora morta pelo primeiro lobisomem que encontrou - ou que me encontrou. Pensou. E teria sido se ele não tivesse parado por algum motivo e ido embora.
Depois de alguns minutos deitada no chão de terra do galpão, levantou e entrou no carro. Dirigiu até em casa, onde seus pais a esperavam na mesa de jantar, totalmente aflitos. Contou a eles tudo o que acontecera.
Como ela havia saido de casa e ido até o galpão abandonado para treinar, como um lobisomem invadiu o local e a atacou, e como ele mudou de ideia sobre matá-la e fugiu.Seu pai apenas a abraçou e disse que tudo ficaria bem, nesse momento Rebecca soube o por que de seus pais não a quererem lá fora numa lua cheia. Ela ainda não estava pronta, mas estava mais do que determinada a tornar-se capaz de sobreviver numa caçada a um lobisomem.
*******
Aiden acordou pelado e com frio. O corte em seu braço começava a cicatrizar e doía um pouco. Estava no meio da floresta, deitado ao lado de uma pedra muito grande.
Andou até chegar a casa de Mitchell, onde ele e Pete o esperavam.- Sinto muito, não consegui me controlar. - disse aos dois.
- Tudo bem. - disse Mitchell.
Então Aiden se lembrou de como conseguira assumir o controle sobre sua forma de lobo quando olhou para o rosto de Rebecca. Contou tudo o que aconteceu na noite passada a Pete e Mitchell, que só ouviram.
Quando terminou, Mitchell perguntou.
- Então ela fez você se lembrar da sua humanidade? Você sentiu um cheiro que o levou até ela?
Quando Aiden assentiu, ele continuou.
- Parece que você está começando a controlar. Talvez ela seja sua solução. Você só precisaria se lembrar dela quando estivesse prestes a perder o controle.
- É, talvez funcione. - concordou Aiden.
-----------------------------------------------------------
Hey pessoal, desculpem a demora pra postar...
Os capítulos tbm estão com algumas palavras cortadas pra vocês ou é só pra mim? Queria saber se é algum erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Mortal
Подростковая литература"Barewood é uma pequena cidade Californiana rodeada por florestas. Dizem que feras escravas da lua e sedentas de sangue correm por aquelas terras. Aiden é um jovem Beta que está cursando o terceiro ano do ensino médio. Enquanto tenta manter seu segr...