Estava saindo pelo portão de casa e Harry estava parado com seu carro preto. Ele estava escorado em seu carro e quando me viu veio caminhando em minha direção, meu coração estava a mil.- Olá Sam - aquela voz rouca!
- Olá Harry.
Ele me abraçou e não foi um abraço rapido ele me apertou bastante e inspirou meu cheiro. Me deu um arrepio,Céus que isso?
Depois que entramos no carro, ficamos em silêncio alguns minutos.
-Nossa noite de hoje vai ser melhor que a ida ao jardim. Você gosta de parque de diversões?
- Claro,quem não gosta?!
- Ótimo, estamos indo a um que tem uma das maiores montanhas russas do mundo.
Fiquei nervosa, esse lance de altura não era pra mim.
- Altura? Harry eu não me dou muito bem com altura.
Ele me encarou, deu uma piscadinha e falou: - Não se preocupe,eu estarei ao seu lado te segurando baby.
- Porque tão sexy? - Falei pra mim mesma mas ele pareceu escutar.
- Você me acha sexy? - Deu aquele sorriso de lado que me causa arrepios e um nó embaixo do estômago.
E como é.
Estava parecendo um pimentão, ele quer mesmo que eu responda quando ele ja sabe a resposta?
- Acho. Você é muito sexy Harry, aposto que muitas mulheres se matariam para te ter.
- A única que eu quero está comigo- Me deu um sorriso gostoso.
A unica que ele quer esta com ele? Sera que.... não.... sera que ele tem namorada?
- Você tem namorada?
- O quê? Não. Porque achou isso? - Do nada parece que ele ficou meio nervoso?
-Você disse que a unica que você quer esta com você.
- Estava me referindo a você Sam.
- Eu? Quê?
Ele riu e parou o carro. Tinhamos chegado no parque, descemos e ele fez questão de agarrar minha mão.
- Qual você quer ir primeiro?
Pensei, e pensei.
- Que tal a Roda Gigante?
- Ótima escolha, lá é um lugar ótimo pra se beijar.
Ele viu minha cara de espanto e riu.
-A menos que voce não queira.
Céus, eu quero e muito.
- É só um beijo,certo?
- Certíssimo. Vem vamos.
Ele nos puxou até a fila da Roda Gigante, não estava grande, mas também não estava pequena. Tinha uns 6 casais a nossa frente,todos abraçados,fiquei os encarando e acho que Harry percebeu porque ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para ele.
- Você é muito linda Sam - sussurrou em meu ouvido esquerdo.
Aqueles arrepios novamente,que isso?
- Obrigada Harry, você também.
- Olha só chegou nossa vez, vamos.
Entramos na cabine e o rapaz que trabalhava la passou uma espécie de corrente por fora, para nosso apoio mas aquilo não passava segurança alguma.
- É linda a vista daqui não?
-Sim, é muito linda.
-Igual você.
Ele agarrou meu queixo e me puxou para um beijo gostoso. Deus esse homem é uma delícia, sua língua com um leve aroma de menta e Céus não estou conseguindo raciocinar direito.
Nos afastamos e ele grudou sua testa a minha .- Sam,o que você esta fazendo comigo? - me encarou com seus brilhantes olhos verdes.
- Eu não sei - sussurrei.
- A todo momento você esta em meus pensamentos, não consigo tirar você da cabeça, e depois do nosso beijo não consigo ficar sem sentir seu gosto - chupa meus lábios - Sam?
- Sim?
- Namora comigo?
Quê?
- Harry, a gente nem se conhece direito.
- A gente pode se conhecer enquanto namoramos. Vamos lá Sam, eu te quero e você me quer. Basta dizer sim.
O quê poderia dar errado?
- Tá. Vou pensar.
- Aceita Sam, por favor.
- Se você me magoar Harry, nunca mais falo com você.
Ele me beija e promete que nunca, jamais ira me magoar e eu irei confiar.
***
Estávamos entrando no carro para ele me levar de volta. Mas Harry não ligou o carro, só ficou me encarando. Céus, esse olhar é muito sexy.
- O que foi? - decidi perguntar.
- Seja minha?
Hãn?
- O quê?
- Seja minha Sam, faça amor comigo.
Céus, que isso? Me deu um tesão agora. Mas não posso demonstrar que isso me afetou.
- Harry não sei .
- Suba aqui - apontou para seu colo.
Obedeci e montei nele. Ele passou os braços pela minha cintura me juntando ainda mais a ele.
Ele desceu uma mão a minha intimidade e me arrepiei toda.
- Nóis dois sabemos que você quer isso. Olha só como você ta,e eu nem te toquei,imagina só, nóis dois aqui. Eu dentro de você e você cavalgando por cima de mim.
Puta que pariu.
Ele chupou meu pescoço e começou a desabotoar meu vestido.
- Aii Harry - gemi quando ele chupou com força meu pescoço - por favor - não sabia se estava pedindo pra ele parar ou continuar.
- Me diga linda ,preciso que você me diga que quer.
- Eu quero - gemi.
- O que você quer?
Olhei nos seus olhos, tomei coragem e disse - Eu quero você dentro de mim - e mordi meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanficEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...