Os próximos dias se seguiram comigo chegando no horário e eu saindo somente quando desse a hora. Harry parece que implica somente comigo, sou uma das únicas que entra e sai no horário.
-Bom dia meu bem.
- Bom dia Camila.O que temos pra hoje?
- Uma reunião com o Sr.Styles e a tarde uma sessão para propaganda da empresa.
- Certo a reunião é que horas?
- Agora, vamos. Eu só estava te esperando.
Subimos no elevador até o andar da sala de reunião. Ja estavam todos la, Harry sentado na ponta conversando com alguns sócios e algumas pessoas da produção distribuídas pela mesa.
Tinha duas cadeiras disponíveis, uma ao lado do Harry e outra ao lado de Josh. Iria sentar ao lado de Josh, mas Camila pegou o lugar primeiro, não tive escolha a não ser sentar perto de Harry.- Agora que todos chegaram -ele se levantou - Vamos começar, como todos sabem a Vogue gosta muito das modelos que são dessa empresa,pois sabem do nosso potencial em escolher e estão querendo três meninas para as novas edições de inverno, a Victoria Secrets esta em parceria nas novas edições e nossa empresa ira escolher três de vocês, que na próxima semana viajam comigo para NY. Quero que erga a mão quem quer ir e iremos escolher no decorrer da semana até o dia da viagem.
Camila me encarou e assentiu. Ergui minha mão junto com mais 12 meninas, sei que não conseguirei ir mas vamos tentar, certo.
- Otimo, se preparem para amanhã. Iremos iniciar a seleção,estão todos dispensados.
Estava me levantando quando Harry me chama.
- Você fica Samantha.
Assenti e me sentei novamente. Depois que todos sairam, Harry se sentou novamente.
- Samantha, você quer ir para NY?
- Ergui minha mão, não Ergui?
Ele me encarou. Tem horas que eu esqueço que ele que manda.
- Sim, eu quero.
- Se quiser a vaga já é sua, sabe que eu posso fazer isso.
- Prefiro participar como as outras, sem trapacear. Mas obrigada pela oferta Sr.Styles, é muita gentileza sua.
- É sua a vaga, quer queira ou não. É você que eu quero na capa da Vogue desta temporada e não comente nada com ninguém Samantha.
- Sim senhor, com licença.
- Ah Samantha?
- Sim? - me viro para encara-lo.
- Esta linda.
- Obrigada Sr.Styles, agora, licença.
- Toda.
Sai da sala e desci pro andar das sessões que é onde costumo ficar. Sentei em frente ao espelho e jurei a mim mesma que eu não voltaria a cair nas garras de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...