16

1.3K 65 2
                                    

É amanhã. A viagem ja é amanhã. Depois que sai do escritorio de Harry,o mesmo me ligou perguntando se estava tudo bem. Lhe disse que foi apenas um mal estar e me disse somente para ir na empresa no dia da viagem.
Agora estou aqui arrumando minha mala para amanhã, se estou nervosa? Nervosa é pouca, irei viajar para NY para posar pra Vogue, isso é sonho de muitas meninas.
Depois de deixar minha mala pronta, desço pra jantar e encontro Louis comendo uma pizza.

- Chamar que é bom né Louis.

- Desculpa, me esqueci. Essa pizza ta tão boa.

- Irei comer só uma fatia, na verdade não era pra mim estar comendo esse tipo de alimento, mas a vontade é maior.

Me sentei no chão da sala ao seu lado e agarrei uma fatia.

- Como ta indo na empresa com Harry la?

- Esta sendo bom na medida do possivel Louis. Eu sei que eu ainda gosto dele mas, nao quero me magoar novamente sabe. Ele me disse que terminou com a esposa, mas como fico eu nessa historia?

- Ei, estou aqui. Estou aqui pro que precisar maninha, voce pode arranjar alguem melhor. E Trevor? O garoto que sempre deu em cima de você. Deveria dar uma chance a ele.

- Foi transferido pra Seattle, o local onde sempre quis trabalhar.

- Depois de posar pra vogue, simples, peça transferencia.

- É, acho que irei fazer isso. Vou subir, amanhã tenho que estar na empresa uma hora mais cedo. Boa noite Louis - lhe dei um abraço e fui em direção a escada.

- Boa noite maninha.

Entrei em meu quarto e estava vestindo meu pijama quando meu celular apita com a chegada de uma mensagem. O peguei e me deitei em minha cama. Era Harry.

Boa noite Samantha. Estive pensando, como sua casa fica no caminho da empresa. Quer uma carona?

Boa noite Harry. Seria otimo.

Passaram-se menos de um minuto quando ele me responde.

Certo, até amanhã.

Até amanhã Harry.

Apaguei a tela do celular e me endireitei para dormir. Amanhã a viagem sera de seis horas, seis longas horas .

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora