- Precisamos conversar.Me sentei na cama - Tudo bem.
Ele se aproximou e se sentou na minha frente.
- O que houve?
Eu não queria contar, pelo menos não ainda. Ele ainda iria querer continuar comigo depois disso?
- Não houve nada Harry, eu apenas estou emotiva.
Ele meio que rosnou e se levantou da cama - Ah qual é Samantha. Você chega em casa toda estranha, com os olhos vermelhos, agora te encontro com o rosto inchado de tanto chorar e você vem me dizer que não foi nada? Corta essa, diz logo.
- Não posso.
Ele se aproximou - E porque não?
- Porque eu tenho medo que depois de eu lhe contar, você não querer mais ficar comigo - Lágrimas começaram a rolar em meu rosto.
Ele se sentou do meu lado e me abraçou.
- Ei, eu te amo. A gente ainda vai casar e ter muitos filhos - Quando ouvi a palavra filhos meu peito doeu, ele ia dizer mais alguma coisa mas eu o interrompi.
Me agarrei mais a ele e comecei a chorar - Não, a gente não vai - Sai de seu abraço e me levantei - Mas tá tudo bem, você ainda pode arranjar uma mulher que possa te dar um filho. Eu vou ficar tão feliz por você Harry, mas tão feliz - Coloquei seu rosto entre minhas mãos - Sabe porque? Porque eu te amo, e ver você realizando mais umas vez um de seus sonhos e sendo feliz me deixa feliz. Existem varias mulheres que dariam tudo pra ficar contigo.
Ele se levantou e ficou de frente comigo me interrompendo.
- Ei, Você tá me assustando. Você pode por favor me dizer o que aconteceu? - me encarou - por favor?
- Eu não sei se devo.
- Por favor Sam - Me abraçou e encostei minha cabeça em seu peito, ficamos assim por alguns minutos e eu lá chorando, até que assenti e ele se afastou um pouco. Pedi pra ele se sentar enquanto eu contasse o ocorrido.
Soltei um suspiro, limpei meus olhos e finalmente olhei pra ele que me encarava com os olhos cheios de pena e curiosidade.
- Você sabe que hoje à tarde eu fui no médico - Ele assentiu - O resultado dos exames que eu fiz, deu que eu não posso ter filhos Harry, e sabe, tá tudo bem se você não quiser mais ficar comigo. Eu sei que seu sonho é ser pai de novo e eu não vou ficar atrapalhando você de realizá-lo.
Ele se levantou e me abraçou.
- Ah Sam. Você está louca se acha que eu vou largar de você por causa disso. Eu te amo, muito, se não podemos ter um filho que se dane. Eu tenho você já e isso é o suficiente pra mim. Entendeu? - Meus olhos começaram a encher da água de novo mas eu assenti - Venha, vamos lavar seu rosto e ir deitar.
Ele me levou no banheiro e me ajudou a lavar e secar meu rosto. Quando nos deitamos eu fiquei abraçada a ele com a cabeça no seu peito e ele fazendo carinho em meu rosto.
- Obrigada. Por Tudo, eu te amo - Disse me aconchegando mais a ele.
- Eu te amo - Deu um beijo na minha testa.
Peguei no sono rapidamente e quando vi já era outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...