2 anos depois
- Vamos lá Sam, faz cara de durona - o fotógrafo falou.
Depois de eu ter sido traída por Harry, umas semanas depois um procurador para agências de modelos me viu na rua dizendo que eu era perfeita para o cargo e não é que deu certo?
Harry? Bom ,faz dois anos que eu não o vejo, assim olho no olho, somente em notícias no jornal e na internet, afinal ele agora é famoso,parece que sua empresa bombou .- Perfeito Sam, acho que acabamos por hoje - Josh o fotógrafo me fala.
Estou morando em Chicago, e a cidade é linda. Me apaixonei no primeiro dia que me mudei, Louis esta morando comigo, segundo ele não pode deixar sua irmãzinha sozinha nessa cidade enorme. Ele ta namorando, a Danielle que é um amorzinho, espero que eles casem logo e eu?
Eu to solteira ainda mas só porque eu quero, porque la no meu trabalho tem um rapaz o Trevor, que é super afim de mim. Ja ficamos uma vez no nosso encontro mas não me vejo em uma relação com ele.....
Quando chego no nosso apartamento vejo Louis e Dani no maior clima e decido não interromper, entro no corredor do meu quarto e me jogo na cama esperando a boa vontade de ir tomar um banho quente e relaxante depois de um dia de trabalho.
Depois do banho não tenho fome e me jogo na cama novamente para dormir, e quando estava quase pegando no sono a tela do meu celular brilha com a chegada de uma nova mensagem.De numero desconhecido.
Sinto sua falta .Eu:
Quem é?Número desconhecido.
Esqueceu mesmo de mim baby?Harry? Como ele descobriu meu número?
Eu:
Não me lembro de pessoas que nem fazem diferença na minha vida.Número desconhecido.
Autch, é assim que fala com seus antigos amores?Eu:
Não, é assim que eu falo com idiotas. Tchau.Não me enviou mais nenhuma mensagem e resolvi dormir. Era mesmo o Harry? Se era, como tem meu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...