20

1.2K 58 2
                                    

- Samantha certo?

- Sim - respondi o fotógrafo.

- Meus parabéns pela Premium Sam. Posso te chamar assim né?

- Claro Ashton, posso te chamar de Ash né ?

- Claro.

Rimos e fomos interrompidos por uma tosse familiar. Me virei e vi Harry nos encarando com uma cara nada boa, ele veio em nossa direção e falou com Ash.

- Ashton acho melhor você já ir fotografando as outras duas meninas enquanto Samantha se arruma. Hum?

- Sim sr Styles. Até mais tarde Sam.

Se despediu e saiu porta a fora.

- Que droga foi essa?

- Ciúmes Harry?

- Lógico, você sabe que você é só minha.

Me agarrou pela cintura.

- Harry para com esse ciúme bobo, não te dei outra chance? - me soltei dele - Se quer que eu continue lhe dando essa chance para com isso. Mostre que você é um adulto, sem criancice por favor. Agora licença que irei me aprontar.

Fui até a porta do camarim e a abri.

- Sério isso?

- Sim Harry, isso é sério. Quando você perder sua infantilidade você volta.

- Mas Sam....

- Mas nada.

O empurrei pela porta e lhe dei um beijo.

- Nos vemos na sessão Harry.

E fechei a porta. O que mais me irrita é que ele não confia em mim, poxa, eu perdoei o cara e lhe dei outra chance.

Me sentei em frente ao espelho e a maquiadora logo entrou no camarim.

- Bom dia. Meu nome é Gessica e serei sua maquiadora.Nervosa?

- Muito.

- Isso é normal. Bom vamos começar? Daqui a pouco é você e eles me pediram uma maquiagem leve, e concordo você tem uma beleza natural que nenhuma das meninas que veio tem.

- Obrigada.Posso pelo menos escolher a cor do batom?

- Irei pensar - disse rindo.

- Tá bom.

Meia hora depois ela já tinha encerrado os olhos, estava com um traço fino de delineador, uma sombra marrom bem nude, rímel e o batom escolhi uma cor rosa bem natural, bem cor de boca.

- Wow. Ficou linda Gessica.

- A modelo ajuda.Bom, sua lingerie está ali atras.Boa sorte, foi um prazer te conhecer.

- Foi um prazer.

Nos despedimos com um abraço e fui me trocar.
A lingerie era da cor azul turquesa, um corpete com renda, com a calcinha e umas meias.

 A lingerie era da cor azul turquesa, um corpete com renda, com a calcinha e umas meias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora