Levantei na altura ideal para que Harry descesse sua calça e sua box. Ele ergueu meu vestido e depois de por a camisinha ele afastou minha calcinha para o lado e me preencheu. E Céus... isso é muito bom. Bom demais.
- Que delícia linda, você em cima de mim.
Comecei a cavalgar mais rapido e Harry murmurou meu nome em meio aos gemidos. O nó no meu estômago, foi se desfazendo, isso é muito melhor do que a minha primeira vez, tem um pouco de dor mas nem tanto, quando fiz com o meu ex eu senti que tinha que transar por obrigação e não por desejo. Posso não conhecer Harry a tanto tempo, mas ele sabe como satisfazer uma mulher e Céus....
- Harry - gemi em seu pescoço quando cheguei ao clímax.
Depois de mais algumas estocadas, Harry chegou ao seu limite, gozando na camisinha.
-Isso foi... - tentei dizer em meu estado pos-orgasmo.
- Foi mesmo - ele respondeu,deixando um selinho em meus lábios.
Ajeitei minha roupa e fui pro outro lado do carro, no banco do passageiro. Harry se arrumou e me encarou.
- O que foi?
- Ta tudo bem? Você está dolorida? Sei que sou meio bruto as vezes.
- Não, ta tudo bem - Cruzei minhas pernas e senti um desconforto - Na verdade estou dolorida sim. Mas tudo bem, essa é minha segunda vez.
- Serio? - Ele olhou pra mim com os olhos cheios de... confusão?
- Sim.
- É muito bom ficar sabendo disso linda, agora eu vou te levar pra casa e amanhã saímos novamente?
- Claro,basta me ligar ou mandar uma mensagem.
Ele piscou pra mim e deu partida no carro, rumo a minha casa. Nos despedimos com alguns beijos e algumas apalpadas do Harry. Entrei pra dentro e dormi .
***
Acordo com Louis batendo na minha porta. Olho pro meu celular e vejo que sao 6:05.Porque tão cedo?
- Que é? - gritei pra ele me escutar.
- É pra levantar mais cedo maninha, hoje vou ter que sair intão se quiser carona esteja pronta em 40 minutos.
Afs.
- Certo!
A noite de ontem foi tão boa, sentir Harry dentro de mim foi muito bom, muito bom mesmo.
Depois de pronta Louis me deixa na escola e me encontro com Kate para mais uma aula chata da Sra Bete. O que sera que ela vai achar quando eu contar sobre minha transa com Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...