7

1.8K 97 44
                                    


- Quem era?

Mal entro em casa.

- Quem Louis?

- O rapaz que estava no carro com você, quem era?

- Meu namorado,mas não conte nada a mamãe, eu mesma quero fazer isso.

- Posso pelo menos saber o nome?

- Harry.

- Que Harry? Harry do que? Posso saber?

- Pra você é só Harry, uma hora você vai saber quem é. Desculpa maninho mas não vou te contar ainda.

- Ah Porque?

- Vou ir pro meu quarto tomar um banho.

- Afs, tá. Se arruma que a gente vai ir comer pizza.

- Mas eu vou sair com meu namorado.

- Cancela. Ou eu conto pra mamãe. Você que escolhe maninha.

- Chantagem hein. Meu Deus, que irmão que eu tenho. Ok Louis, irei sair com você.

Dito isso eu subo pro meu quarto e mando uma mensagem pro harry.

18:21
Sam: Harry, não vou poder sair. Irei sair com Louis. A gente combina outro dia pode ser?

18:24
Harry: Sem problemas meu bem. A gente marca pra outro dia. Divirta-se, beijos. Eu te amooo.

18:25
Sam: Obrigada, também te amoo.

Depois de pronta eu desci e encontrei Louis me esperando sentado no sofá.

-Até que enfim hein.

- Começou...vamos logo que eu to com fome.

Depois de termos saído e retornado. Vou direto pro meu quarto, troco de roupa e escovo meus dentes, dormindo logo em seguida pensando em um ser de olhos verdes.

- Bom dia - exclamo assim que vejo Louis e minha mãe na cozinha a tomar café da manhã.

- Bom dia - Os dois respondem em uníssono.

Quando são 10:35 da manhã, Kate vem aqui em casa.

- Amiga, você tem que saber de uma coisa - É a primeira coisa que ela fala assim que me vê.

- Meu Deus, que houve?

A gente sobe pro meu quarto pra ter mais privacidade.

- Eu andei pesquisando sobre o Harry e descobri uma coisa que acho que você não vai gostar de saber.

- Fala logo.

- Ele é casado.

Meu chão caiu.

- O que? Como assim?

- Ca-sa-do, aquele desgraçado.

- Não acredito - Disse com lágrimas rolando já.

Kate me abraçou e disse que ia ficar tudo bem. Mas eu me desenrosquei dela e levantei.

- Ele acha que vai ficar tudo numa boa? Pois eu vou lá naquela porcaria de empresa agora tirar essa história a limpo.

- Sam, não sei se é uma boa ideia. Isso iria causar um escândalo.

- Não quero saber. Você vem junto ou não? Porque se você não for eu vou do mesmo jeito.

- Afs, borá logo.


Chegando na empresa...

Kate foi distrair a secretaria dele. Enquanto eu passava e entrava no corredor que dava acesso a sua sala.
Meu coração estava a mil, bato na segunda porta e escuto um: entre.

Quando eu entro não estava acreditando no que via. Tinha uma mulher loira no colo de Harry em um sofá e ele dando um selinho nela. Que merda é essa?
Quando ele me viu arregalou os olhos e olhou pra mim e depois pra mulher em seu colo que me encarava e depois olhou pra mim novamente. Ele retirou a mulher de seu colo e se levantou.

- Em que posso ajudar? - Foi tudo que ele disse.

- Não acredito Harry. Como pode fazer isso?

- O que ta acontecendo?- perguntou a loira que estava em pé me encarando.

- O que ta acontecendo? Ta acontecendo que nóis duas fomos traídas pelo mesmo cara.

- O que?

- É isso mesmo, ele te traiu comigo.

- Samantha - Ele alertou.

- O que? Não é pra falar pra sua esposinha que você a traiu comigo?

- Isso é verdade Harry? - sua esposa perguntou.

Mas ele não respondeu.

- Porque eu Harry? Só me diz o porque e você nunca mais verá meu rosto novamente.

Sua esposa estava com os olhos cheios de raiva na minha direção.
Então agora eu sou a culpada fofa?

- Porque? Porque eu estava brigado com a Taylor, e eu realmente ia me separar dela mas depois que descobrimos a gravidez não vai ter mais separação. Eu ia conversar com você mas você descobriu então é isso. Desculpe ter usado você, eu realmente gosto de você mas a Taylor está carregando um filho meu e eu não quero ficar longe. Sinto muito.

Eu só conseguia olhar pra ele com nojo. Eu não consegui formular nenhuma resposta, sai em direção à porta mas antes de sair eu me virei.

- Não te desejo nada de mal Harry, só desejo que tudo que você fez se volte contra você - Tava quase saindo pela porta quando uma onde de raiva surgiu - Mais uma coisa - Ele e a esposa olharam pra mim, mas eu olhei pra ela - Você é muito trouxa por continuar com ele e você - olhei pro Harry - É um babaca de merda.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora