19

1.2K 62 6
                                    

Aterrissamos em NY e fomos direto pro hotel que a empresa reservou. Estou nervosa, amanhã começa as sessões e não sei se estou pronta. Um pouco antes de aterrissarmos, Harry me pediu para ficar no mesmo quarto que ele, e eu lhe disse que iria pensar no assunto.
Bom, agora estamos nós aqui na recepção do hotel esperando nossos cartões. Vejo Harry vir em minha direção e todos os olhares femininos estão nele. Ele para na minha frente.

- Então?

- Então...

- Já se decidiu sobre ficar no mesmo quarto que eu?

- O que as outras pessoas da empresa vão pensar? Harry você é meu patrão.

- Foda-se elas. Só ligo pra sua opinião.Por favor.

- Tudo bem, pode ser.

- Obrigado.

Me deu um beijo na testa e saiu indo em direção ao balcão pegar os cartões.

Camila veio e eu estou tão feliz, ela é como uma segunda mãe pra mim. Faz tempo que não vejo minha mãe, e nas próximas férias irei passar com ela.

- Oi nenê.

Camila adorava me chamar assim, apesar dela ser só 7 anos mais velha.

- Oi.Que bom que você veio, não queria ficar no meio das cobras.

- Olha lá hein, não vai caçar briga com aquelas lá.

- Eu fico na minha se elas ficarem, simples.

Nós duas rimos.

- Bom, vamos?

Me assusto com Harry.

- Aii que susto. Vamos sim. Até amanhã Camila.

- Até meu bem.

- Ficamos no 6º andar Sam.

Entramos no elevador e estávamos com algumas pessoas que foram descendo antes de chegar no nosso andar, quando Faltava dois andares ainda, ficamos sozinhos e Harry me encarou.

- Eu tô com tanta vontade de te beijar Sam.

- E por que não faz?

Não demorou ele cola nossas bocas, sua língua adentra minha boca e eu desfruto daquela sensação ótima. Seu gosto de menta faz qualquer uma viciar em seu beijo. Paramos quando as portas se abriram e um casal de velhinhos estava na porta nos encarando.

- Sexto andar? - Harry perguntou.

- Sim meu filho.

Saímos e o casal entrou. Antes das portas se fecharem escutamos a velhinha dizendo:

- Esses garotos de hoje em dia só fazem safadezas.

E acho que Harry ouviu pois colocou uma mão em minha bunda para a velhinha ver. Eu o encarei e saímos rindo.
Como se ela nunca tivesse feito nada né?
Chegamos na porta do nosso quarto e Harry a abriu. O primeiro cômodo que vi foi a sala, que tinha um sofá em forma de U, uma televisão de 60", a lâmpada era enorme. Simplesmente era lindo por dentro, até imagino o valor da diária.

-Vamos arrumar nossas malas no quarto o que acha?

Harry me encarou.

- Vamos.

Entramos em um corredor e abrimos a porta que ali tinha, era única. Tinha uma cama de casal, com um abajur de cada lado, uma enorme janela com vista para a cidade. E um banheiro, e duas enormes cômodas.

Me joguei na cama e era muito macia.

- Que delicia essa cama.

Harry se ajeitou ao meu lado.

- Imagine as coisas que poderíamos fazer nela.

- Harry!

- Oi?

- Você é um safado.

E dito isto comecei a rir. E ele me acompanhou. Parou alguns segundos depois e se ajeitou em cima de mim.

-Você gosta.

Sussurrou para mim.

- Adoro.

Dito isto colei nossas bocas, e comecei a tirar a blusa que Harry tinha. O Blazer e depois sua blusa preta lisa. Ele arrancou minha blusa e passou a mão no vale entre os meus seios, ainda cobertos pelo sutiã.

- Tão gostosa e só minha.

Colou nossa bocas novamente e abriu o zíper de minha calça.Retirou meus tênis e subiu novamente para cima de mim me deixando somente em roupas íntimas. Voltamos a nos beijar e após alguns minutos ele se levanta e retira sua calça ficando somente em boxer preta.
Subiu para cima de mim e olhou em meus olhos, abriu o fecho de meu sutiã e senti um puta tesão e o puxei para mim e o beijei. Ele abaixou minha calcinha e depois se desfez de sua boxer, pegou a camisinha e a vestiu. O senti se encaixando na minha entrada e quando pensei que ele iria me preencher, ele para e me encara.

- Posso?

Assenti para ele e o sinto entrando em mim. Faz algum tempo que não me envolvo com alguém sexualmente, e isso está sendo mais prazeroso do que nunca.

- Oh Harry.

- Tão apertada.

Harry começou lentamente, mas após algum tempo começou com estocadas rápidas e fundas.

- Oh Harry, eu tô quase lá.

- Pode vim. Goza pra mim linda.

Eu cheguei lá e após mais quatro estocadas Harry se vem e se ajeita ao meu lado respirando fundo igual a mim.

- Isso foi.....- tento formular uma frase.

- Bom né.

- Muito.

Ele me beijou e passou seus braços em minha cintura.

- Topa um segundo round?

- Banheiro?

Ele não me respondeu e me pegou ao colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e senti seu membro roçar em minha barriga. Naquela noite transamos no banheiro mais uma vez, e foi uma das melhores da minha vida. Esse lance de tentar novamente parece tá dando certo por enquanto.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora