24

901 47 4
                                    


X- Sra Tomlinson? Seu exame já está na mesa do doutor. Vamos?

Assenti e me levantei. Harry agarrou minha mão e a beijou.

- Eu te amo.

- Eu também.

Sai atras da enfermeira e entrei novamente na sala. Daniel já estava na sala desta vez e vi um envelope embaixo de sua mão. Me sentei e o encarei nervosa.

-Então?

- Samantha, eu a esperei para ver os resultados. Pronta?

-Não, mas vamos lá.

-Certo.

Ele pegou o envelope e o abriu. Porra é agora. Pegou o papel de dentro e o visualizou.

Meu Deus.

Meu Deus.

-Você não está grávida, então agora irei requerir outros exames. Suspeito de uma viroses, mas não dá pra saber sem um diagnóstico. Irei encaminhar você pra outros exames, daqui uns dois dias ficaram prontos e você retornará aqui. Tudo bem?

Fiquei aliviada e triste ao mesmo tempo.

- Sim, até daqui dois dias então.

- Você pode vim fazer os exames amanhã cedo, aqui está o pedido - me entregou um papel com algumas coisas escritas.

- Muito obrigada.

Sai da sala e fui de encontro a Harry. Que assim que me viu, perguntou.

-Então?

- Alarme falso, pode ser só uma viroses.

- Ah - ele respondeu tão desanimado?

- Podemos ir? Tenho que voltar amanhã cedo pra mais exames.

- Vamos.

Pegou minha mão e saímos da clínica. Entramos no seu Range Rover e meu celular tocou, li e era minha mãe.

- Oi mãe.

- Sam, quanto tempo querida. Já não liga mas pra sua mãe?

- É que as últimas semanas foram corridas mãe, desculpe. Onde a senhora tá?

- Em Chicago, aqui com seu irmão ao meu lado me falando que você se mudou pro apartamento do seu namorado. Não me contou isso Sam!

Pelo tom de voz eu diria que ela estava chateada.

- Mãe, isso tudo aconteceu muito recentemente. O Harry é a pessoa pela qual me apaixonei e não tive tempo de lhe contar, mas pode deixar que mais tarde passarei ae e ponharemos tudo em dia.

- Traga ele, quero conhecê-lo. E está fora de questão você vim sem ele.

- Vou ver com ele mãe, não prometo nada.

- Samantha, é uma ordem.

E após isso ela desligou.

Conheço bem ela, ela sabe daquela vez que Harry me magoou e não vai perder a oportunidade de jogar na cara dele o seu erro.

- Ela quer que eu te leve pra conhecê-la.

- Quando?

- Hoje a noite. Mas olha, você não precisa ir se não quiser. Tá tudo bem.

Ele me olhou antes de voltar os olhos pra estrada em direção a sua casa.

- Eu sei, mas eu vou. Se for pra enfrentar a fera que seja de uma vez.

Quando chegamos em casa, subi direto pro quarto para tomar um banho. Estava na banheira quando a porta se abriu e Harry entrou somente de boxer.

- Posso entrar?

- Claro.

Retirou sua boxer e entrou se sentando atrás de mim. Me encostei em seu peitoral. Passou a mão na minha barriga e ali a deixou.

-Você vai se casar comigo?

- O prazo não acabou ainda -falei sorrindo.

Ele riu e beijou minha cabeça.

- Podemos adiantar.

Me virei e sentei em seu colo passando as pernas por sua cintura uma de cada lado. O beijei e sua língua entrou em minha boca, passou os braços por minha cintura e me puxou mais para ele. Desci minha boca para seu pescoço e dei leves chupões, já o sentia duro embaixo de mim. O senti se encaixando em minha entrada.

- Posso?

- Aham.

O senti me preenchendo, mas dessa vez foi calmo, sem pressa, nos sentindo um do outro.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora