Penultimo

866 42 24
                                    

5 anos depois....

Se passaram 5 anos desde que soube que eu não podia ter filhos. Se eu fiquei triste? Sim fiquei, mas felizmente tenho Harry que me ajuda a preencher um pouco do vazio. Edward também, por mais que ele não vá muito com minha cara, eu sou apaixonada por aquele menininho dos olhos verdes e mais ainda pelo pai dele.
Nesses anos eu voltei a modelar mas resolvi me aposentar dois anos atrás, estava enjoada de tudo aquilo, fotos e mais fotos. Enfim, agora eu organizo casamentos e depois de um ano comecei a ter meu trabalho valorizado. Agora é uma correria, todo final de semana tenho um casamento pra organizar e haja tempo. O próximo que estou organizando é o meu e de Harry, ele me pediu em casamento a um ano atrás e se eu falasse que não chorei de emoção estaria mentindo na cara dura.

Por falar em Harry estou nesse momento deitada ao lado dele na cama.

Estava perdida em meus pensamentos quando sinto um par de braços me abraçar — Bom dia linda.

Sinto um beijo sendo depositado em minha testa — Bom dia amor. Dormiu bem?

– Com você impossível não dormir bem. Que horas são? Tenho que ir buscar Edward e você tem que ir buscar sua mãe e seu irmão no aeroporto.

– Eles vão me ligar quando chegarem. Caraca, nosso casamento é daqui a dois dias já.

Só agora caiu ficha.

– A lua de mel também.

– Você só pensa em sexo, seu safado — Disse dando um tapa em seu braço.

– Negativo. Eu só penso em você — Afirmou me dando um beijo.

As coisas já estavam esquentando...
— Opa opa, você tem que ir buscar o seu filho.

Ele saiu de cima de mim e rolou pro outro lado da cama — Vai resolver isso mais tarde né? – Perguntou apontando pro volume em seu shorts.

Eu subi em cima dele – Vou pensar no seu caso.

Lhe dei um beijo e sai da cama indo em direção ao banheiro fechando a porta em seguida.

– Isso é maldade! – Ouvi ele gritando do quarto.

Eu apenas ri e fui tomar meu banho.

Quando sai do banheiro Harry estava sentado na cama mexendo em seu celular, quando de repente o mesmo começa a tocar – É a Taylor. Alô?... Tínhamos combinado daqui a meia hora só Taylor..... To indo...–Ele encerrou a ligação– Amor to indo, a Taylor quis adiantar.

Ele se levantou e veio me dar um selinho – Tá bem, eu já vou ir pro aeroporto. Minha mãe e Louis chegam daqui uma hora.

– Cuidado na estrada mocinha.

– Olha ele, todo preocupado.

– To preocupado com meu carro, você já bateu ele duas vezes.

Eu fechei minha cara pra ele – É mesmo?

Ele riu — Claro que não né — veio me abraçando — mas sério, cuidado.

...

Peguei o carro e sai rumo ao aeroporto. Quando cheguei lá fiquei esperando uns 30 minutos até que o avião pousasse.
Quando os vi passando pelo portão minha felicidade foi lá em cima. Louis quando me viu veio correndo e me abraçou.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora