1 semana e meia depois...
Estava tudo a mil maravilhas entre eu e Harry, eu não iria mais pra Seattle, as fotos já estavam prontas e ficaram ótimas segundo Ash e John.
Harry adorou, pegou uma só pra ele, ultimamente ando meio enjoada,não sei. Esses dias fui comer bacon com ovos e passei mal só pelo cheiro, outro dia me deu tontura, isso deve ser estresse do trabalho, nessa semana tive sessões todos os dias.
Depois que dormi na casa de Harry o mesmo pediu para morar com ele, aceitei e falei com Louis, no começo ele não gostou muito mas depois aceitou com a condição que eu fosse o visitar pelo menos três vezes na semana. Agora estou aqui deitada em nosso quarto esperando a tontura passar, ouço o barulho da porta se fechar no andar de baixo e imagino que seja Harry, tiro minhas conclusões quando ele entra no quarto e seu rosto passa de alegre a preocupado ao me ver na cama toda embolada no edredom. Se senta ao meu lado e tira uma mecha de cabelo caída em meu rosto.- O que foi?
-Nada, só me deu um pouco de tontura. Não precisa se preocupar.
- Me preocupo sim, você ultimamente anda enjoada, tonturas, você adora baicon e passou mal só por sentir o cheiro esses dias. O que acha de irmos ao médico só para ver o que é?
- Não, eu estou bem. Isso logo passa.
- Que pena que eu não pedi, você vai ao médico sim. Se possível hoje depois do almoço, não quero que continue assim.
Tá parecendo meu pai falando.
- Ir ao médico pra que? Pra ele falar que estou com estresse de trabalho? Não quero ir.
- Sam! Você vai sim. E isso não está em discussão mocinha!
- Afs Harry. Tá bom, eu vou.
- Boa menina. Vamos, o almoço já será servido.
Me deu um beijo e se levantou me ajudando a levantar. Mas quando levantei me deu uma leve tontura, pedi para Harry esperar enquanto ia ao banheiro jogar uma água no rosto. Voltei e descemos para a cozinha.
A mesa estava posta, carne, batatas,saladas e um suco. Me sentei de um lado e Harry do outro lado de modo que ficássemos frente a frente. Não estava com vontade de comer por medo de vomitar novamente, peguei o menor pedaço de carne e duas batatas cortadas ao meio. Harry encarou meu prato.
- Só isso?
- Vai me obrigar a comer agora? - ele me encarou e suspirei. Ele não me tinha feito nada, não tinha porque ser grossa - Sim só isso.
- Você não está bem Sam, devia se alimentar melhor.
- Harry eu já irei ao médico, não me obrigue a comer quando não estou com vontade - Acho que eu elevei um pouco meu tom de voz, mas Harry não comentou.
- Tudo bem, você que sabe.
Terminei e subi para tomar um banho, quando sai Harry estava sentado na cama pensativo e quando me viu saiu em direção ao banheiro. Me vesti e o esperei, coloquei uma calça preta, uma blusa justa branca e uma jaqueta jeans, nada de salto só um tênis branco. Harry saiu e vestiu as calças de sempre, suas botas e uma blusa preta. Seu cabelo já estava crescendo novamente, e eu estava amando.
Quando chegamos no hospital fiquei nervosa, e se fosse algo sério? Fomos na balconista e falamos o meu nome para ela ver no horário de agendamento.
X- Samantha Tomlinson? Sente- se ali, irei ver se a sala já está liberada.
Me sentei com Harry e o encarei me deitando em seu ombro de seguida.
- E se for algo sério Harry?
- Ei relaxa, estou aqui.
X-Samantha, vamos?
- Sim.
Me despedi de Harry com um beijo e segui a mulher. Entrei e ela me pediu para sentar na cadeira em frente à mesa que o doutor já estaria ali em pouco tempo. Agradeçi e ela se retirou. Entrou um senhor na sala, devia ter no mínimo 40 anos.
-Olá, Samantha certo?
- Sam.
- Então Sam, o que lhe trouxe aqui?
-Faz uma semana que estou sentindo enjôo, tonturas e vomitei três vezes já.
- Hummm - ponho a mão no queixo e me encarou - E sua vida sexual é ativa?
Assenti incapaz de falar.
- Bom, não irei me precipitar, mas vocês sempre se protegem?
Aonde ele quer chegar? Pensei nas últimas vezes que eu e Harry transamos e não me lembro da porcaria da camisinha. Será que... não...não pode ser.
- Não usamos - falei mais pra mim do que pro doutor.
- Irei pedir um exame, para confirmar. Mas, há chances de estar grávida.
Ele escreveu algo em um papel e me entregou.
-Assim que sair de minha sala vá até a área do laboratório e entregue a atendente e ela irá te levar para fazer o exame, irá ficar pronto ainda hoje, mas se quiser pode vir amanhã.
- Quanto tempo?
- Uma ou duas horas no máximo.
- Irei esperar - me levantei com ele me entregando o papel - Muito obrigada ...?
- Daniel.
- Muito obrigada Daniel, bom até daqui umas horas.
Sai de sua sala e procurei o laboratório, fiz o que ele me pediu e tiraram meu sangue e pediram para fazer urina no potinho(ps: não sei se é assim o exame). Retornei aonde Harry estava e assim que esse me viu veio em minha direção.
- Então?
- Ele me pediu um exame para confirmar o que ele acha que é .
Não irei falar da possibilidade da gravidez.
- E temos que ir aonde agora para fazer o exame?
- Já fiz. Ficará pronto em uma ou duas horas. Se quiser ir pra casa pode ir, eu fico aqui esperando .
- Eu irei esperar com você.
Nos sentamos e Harry passou seu braço por minhas costas.
- Harry?
- Sim?
- O que você acharia de um bebê ?
Ele me encarou.
- Você está grávida?
- Só estou perguntando.
- Bom, eu não sei. Uma criança é muita responsabilidade. Mas se está dizendo isso porque quer um filho, eu tenho um com você com muito gosto.
Conto ou não?
- É que... é.
- É que?
- Há uma possibilidade de eu estar.
- É? - ele me deu um sorriso bobo.
- É. Mas ainda falta o exame para confirmar.
- Ficarei muito feliz se for verdade, se for uma menina Edward ganhará uma irmãzinha ou irmãozinho.
- Não vamos ficar animados ,pode não ser nada.
-Tomara que seja verdade. Amo você.
-Eu também.
Me abracei mais a ele e fiquei pensando em eu ser mãe. Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...