22

990 55 1
                                    

Acordo com o barulho do meu celular, me levanto meio zonza e procuro ele. O acho perto da cômoda ao lado da porta e antes de atender, reparo que Harry não dormiu ali. Vejo as horas e já são 9horas, as 12 iremos todos embora.

- Alô.

- Oi, Sam tá tudo bem? Você não desceu pra tomar o café da manhã.

- Oi Camila, eu tô bem. Acabei dormindo de mais, obrigada por se preocupar.

- Imagina querida. Se for possível arrume suas coisas uma hora mais cedo.

- Tá, mas porque?

- Pra todo mundo ir adiantando e não atrasar.

- Tá bom Camila, beijos.

- Beijos.

Onde Harry dormiu? Na sala? Abro a porta e tiro minhas conclusões, ele estava apagado no sofá todo torto, quase que eu lhe dou um beijo na testa mas me seguro. Não posso. Não devo.
Fui pra cozinha pegando uma maçã e um copo de água. Depois de comer, Harry continua dormindo e me pergunto se devo o acordar ou não. Vejo no relógio e são 9:30, irei acorda-lo.

Me aproximo do sofá e o sacudo.

- Harry? Acorda.

Ele se vira pro outro lado e resmunga algo que eu não entendi. Crianção.

- Harry, acorda se você não quer ficar pra trás.

Nada.

- Tudo bem, você pediu por isso.

Subi em suas costas com uma perna de cada lado e comecei a morder seu pescoço. O vejo abrir um olho e sorrir, e se vira, mas quando tenta agarrar minha cintura eu saio de cima dele.

- Que bom que acordou, agora vai arrumar suas coisas. E bom dia.

Não o deixei responder e fui pro quarto tomar um banho. Quando sai do banheiro Harry estava sentado na cama com uma toalha em suas mãos, quando deu por minha presença se levantou e andou em direção ao banheiro olhando para mim. E quando passou ao meu lado me agarrou pela cintura.

- Não faz isso comigo Sam.

- Isso o que?

- Não me abandone, sem você eu não sou nada.

- Eu não estou te abandonando, você tem duas semanas para me convencer a ficar.

- Meu pedido de casamento não é o suficiente?

Ele realmente quer se casar comigo?

- Olha se você me convencer nessas duas semanas, eu....eu caso com você.

- Sério?

- Sério.

Ele me puxou para um beijo e me afastei antes que as coisas esquentassem.

- Vai uma rapidinha Sam.

- Não Harry, daqui a pouco temos que descer. Vai tomar seu banho seu safado.

Me deu uma palmada na bunda e entrou no banheiro.

***

Depois de termos pousado em Chicago, o carro deixou todos na empresa. Infelizmente na volta tive que vir no mesmo carro que Kendall, e Harry se sentou no meio de nós duas. Vi que Kendall tentava deitar no ombro dele e ele a empurrava. Teve uma hora que eu ri e ela me encarou feio, lhe dei uma piscadinha e deitei minha cabeça no ombro de Harry sorrindo. Ela bufou e por fim se aquietou.

Eu estava conversando com Josh e Camila quando Harry vem na nossa roda de conversa.

- Você quer que eu te leve pra casa?

- Quero sim.

Me levantei e me despedi com um abraço de Josh e Camila.
Harry me ajudou a por a mala no banco de trás e depois deu partida no carro. Percebi que o caminho que fazia não era o de casa.

- Harry, acho que você pegou o caminho errado.

- Estamos no caminho certo, só não é para sua casa. Hoje você vai dormir comigo.

Ousado.

- O que? Nossa, não precisa nem perguntar né se eu quero ir.

- Quer dormir lá?

O encarei e sorri com sua cara de pau.

- Já estamos aqui né.

Ele sorriu de volta e pegou o controle para abrir o portão de sua casa.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora