O trânsito estava calmo até, não demorei nem 20 minutos pra chegar no apartamento do Louis.
Quando cheguei lá, liguei pra ele pedir pra portaria abrir o portão para que eu pudesse guardar o carro....
- O que houve entre vocês dois? - Perguntei sentada na sala do Louis.
Ele coçou a cabeça antes de responder.
- É complicado maninha, eu meio que fiz merda e me arrependi.
- O que você fez?
Ele me olhou com um olhar caído - Eu trai ela.
- Meu Deus Louis, com quem?
- Com uma mulher que eu conheci na boate, o dia que eu sai com os meninos. Vou te explicar, cinco dias atrás eu fui na boate com o Jason, Chuck e Robert, tá até aí tudo bem, mas depois de alguns drinks eu conheci Tabitha e a gente começou a dançar. Ae depois viemos aqui pra casa, e uma coisa leva a outra, na manhã seguinte Dani apareceu e me encontrou com ela no sofá, só de boxer e é isso. To me sentindo um lixo agora - Ele começou a chorar, nunca vi ele chorar.
- Ah Louis - Eu o abracei - Vai ficar tudo bem, você vai ver. Você não fez o certo, mas eu sou sua irmã e vou te apoiar independente do que tenha feito. Tudo bem?
- Obrigado. Eu te amo, muito.
- Também te amo maninho, precisando eu to aqui.
Mais tarde começamos uma maratona de filmes, junto com pizza e alguns doces. Acabamos dormindo os dois em um colchão de casal no chão da sala.
Na manhã seguinte quando eu acordo Louis já não estava mais deitado. O encontro preparando torradas, café, suco e algumas frutas.
-Bom dia maninha.
- Bom dia, pra que tudo isso de comida? Alguém vai vim aqui?
- Não não - Respondeu rindo - Seu irmão aqui come demais.
Estávamos tomando o café da manhã quando meu celular apita com uma mensagem.
Harry - 7:34
Não tá na hora de voltar mocinha? Bom dia!Samantha -7:35
Ainda não baby, bom dia!- Que foi? Ele já tá querendo que você volte? - Louis diz com um tom de sarcasmo.
- Ele só é protetor. Nada demais. Mas acho que eu já vou mesmo, tenho que resolver uns assuntos na agência. Porque não vai lá em casa mais tarde? Uma janta talvez.
- Pode ser. Me manda mensagem avisando que horas.
- Tudo bem.
Tomei um banho e peguei minhas coisas, me despedi de Louis e fui pra casa. O trânsito estava mais agitado, por conta do horário, demorei 37 minutos pra chegar em casa.
Quando cheguei lá, estava tudo silencioso.- Harry?! - Chamei assim atravessei a sala.
- O papai não tá em casa - Edward aparece no corredor que dá acesso a cozinha.
- Ah, oi. Bom dia, você sabe onde ele foi?
- Não é da sua conta - Nossa, pra uma criança ele sabe falar muito bem - Porque você tá aqui? Porque não vai embora? Você roubou o papai da mamãe, e eu não gosto de você. A mamãe falou que você é mau, e que não gosta de mim.
O QUÊ????
- Edward, é claro que eu gosto de você. A sua mamãe não gosta de mim, por isso falou essas coisas pra você. Vem cá - o chamei e ele se aproximou - Porque a gente não se conhece, hum? A gente pode ir no parque, no shopping assistir filme. O que acha? Deixa eu mostrar que gosto de você. Você topa?
Ele pareceu pensativo, mas logo respondeu - Tudo bem, mas se eu não gostar. Não quero que você nunca mais tente ser minha amiga novamente.
Eu ri, mas depois parei quando ele fez cara feia.
- Tá. Tudo bem. O que acha de subirmos e nos arrumarmos pra ir na chocolateria?
- Tá, vou trocar de roupa.
- Você consegue se vestir sozinho já? Não quer ajuda.
- A mamãe me ensinou.
- Então tá. Até daqui a pouco.
Que criança mais difícil, caraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...