A noite...Me deitei e esperei Harry fazer Edward dormir. Depois de uns 15 minutos ele apareceu e fechou a porta atras de si. Se livrou de sua camiseta, e de sua bermuda, ficando apenas de bóxer.
Se deitou e me abraçou.
- Finalmente a sós.
Não tive tempo de responder, pois ele invadiu minha boca com sua língua, e se deitou em cima de mim. Como eu estava com um vestido de pijama, ele o ergueu e o retirou. Me deixando apenas de calcinha.
- Rápido você.
- Tem que ser ne.
Ele passou a mão na minha bunda e a apertou, me fazendo gemer.
- Eu preciso estar dentro de você — sussurrou em meu ouvido.
Não o respondi, puxei sua cueca para baixo e ele fez o mesmo com minha calcinha. Quando ele me penetrou, mordi seu ombro pra evitar que o gemido saísse alto. Ele estava dando estocadas rápidas que estavam me levando à loucura.
- Eu tô quase Sam.
Depois de um tempo cheguei ao meu máximo e Harry em seguida me preenchendo com seu líquido. Se deitou ao meu lado e me abraçou de lado.
- Eu te amo - disse no meu ouvido.
- Eu amo você.
Depois de alguns minutos o chamei - Harry?
- Hum? - Respondeu meio grogue de sono.
- Lembra dos exames que eu fiz quando tava ruim? Já chegou os resultados.
- Quando é a consulta?
- Amanhã as 14, mas você não precisa ir comigo. Tem que ir pra empresa resolver seus assuntos e tem Edward também.
- Impressão minha ou você não quer que eu vá com você? - Ele disse se sentando e eu fiz o mesmo.
- Não é isso, eu só não quero te tirar dos seus compromissos quando eu posso muito bem ir sozinha e você sabe que eu vou dizer os resultados a você de qualquer forma.
- Tudo bem Sam, você que sabe. Agora vamos dormir porque eu to morto - disse me puxando pra si e deitando.
Deu um beijo na minha testa e pouco tempo depois dormiu. Já eu fiquei ali, pensando, em como chegamos até aqui - Encarei o Harry dormindo - Em como eu amo esse homem e o que eu fiz pra merecer ele, ele é muita areia pro meu caminhãozinho, eu sei, mas felizmente o amor não tem aparência e sim sentimento - Me agarrei mais ainda nele e consegui dormir.
...
Estávamos agora no café da manhã, Harry estava ajudando Edward a sentar na cadeira e eu estava servindo ovos e torrada pra mim, junto com uma xícara de café.
- Bom, eu vou ir pra empresa. Edward se comporta viu, papai não vem pro almoço e como Sam vai sair à tarde você vai ficar com a Dona Bill ( governanta da casa). Tudo bem? - Edward acenou que sim - Certo. Beijos amor e não esquece de me dizer depois o resultado - Disse vindo me dar um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...