30

921 46 0
                                    

Acordo e sinto Harry abraçado comigo. Olho pro seu lindo rosto e o vejo olhando pro nada, pensativo.
Eu me mexo e ele olha pra mim.

- Bom dia amor - Ele diz dando um beijo na minha testa.

- Bom dia. O que aconteceu? Você não foi trabalhar hoje.

- Eu sou o chefe, posso faltar quando eu quiser mimar minha namorada - Me deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu me sentei ao seu lado e ele permaneceu deitado - Sobre ontem à noite, eu...

- Sam tá tudo bem, eu te amo e é isso que importa. Não vou perder você de novo, tá?

Eu assenti e me agarrei a ele de novo. Ele sabia que nesse momento o que eu precisava era atenção. Contei pra minha mãe e meu irmão alguns dias depois e me apoiaram pra caramba. Eu sei que minha mãe sonha em ser avó e felizmente temos o Louis ainda.

Já tinham se passado alguns meses e eu tinha começado a frequentar a academia pra poder voltar a posar pra revista ou só trabalhar em alguma área na empresa da vogue.
Meu físico estava bom, e Harry começou me acompanhar pra malhar e eu estava gostando muito disso. Ele já era gostoso sem malhar, malhando então nem se compara, não podia olhar pra ele saindo do banheiro com uma toalha na cintura que a temperatura do quarto parecia que subia lá em cima.

Quando eu cheguei na empresa, tinha alguns rostos conhecidos e outros que nunca tinha visto ou não estava lembrada.
A primeira pessoa que veio falar comigo foi a Camila.

- Você voltou! - Veio correndo me abraçar - Que saudade que eu estava Sam!

- Também estava, cadê o Ashton?

- Ele deve estar lá no estúdio agora, mas e você? Voltou pra ser modelo? Porque menina, que corpo é esse. Parece uma deusa grega.

Eu ri.

- São seus olhos. Mas sim, eu voltei pra tentar ser modelo de novo, não sei se meu contrato ainda esta válido.

- Meu amor você namora o chefe, ele renova pra você. Já se considere dentro - Nós rimos.

- Falando nele, eu tenho que ir lá na sala dele. Depois a gente se fala.

Nos despedimos com um beijo na bochecha e eu peguei o elevador até o andar dele. Antes do elevador abrir me observei no espelho, meu cabelo já não era mais comprido igual antes e sim no ombro com umas leves iluminadas em um tom mais claro que meu cabelo. Como mudamos ao longo dos anos...

O elevador abriu e eu bati na porta esperando um "entre" mas não obtive nenhum som. Eu empurrei a porta pra descobrir a sala vazia. Entrei e me sentei no pequeno sofá preto que tinha no canto e liguei pro Harry. Ele atendeu no segundo toque.

- Amor?

- Oi, onde você tá?

- Eu To subindo pra minha sala agora. Porque?

- Eu To aqui na sua sala, a gente ia resolver alguns assuntos do meu contrato lembra?

- Ah claro, sim. Já estou chegando.

- Tudo bem.

A chamada se encerra e passado uns dois minutos ele entra me encontrando sentada no sofá.
Vem até mim e me dá um selinho.

- Oi linda.

- Oi amor.

- Vem, vamos olhar o lance do contrato.

Ele se senta na sua cadeira e me sento de frente a ele. Quando estávamos prestes a começar ouvimos uma batida na porta.

- Entre - Harry fala.

Kendall abre a porta e entra - Oh me desculpem, estou incomodando? - Ela para na entrada da sala.

Mas o que mais me deixou surpresa foi o modo que ela falou. Nunca foi educada comigo, a kendall que eu conheço já estaria a dar em cima do Harry. Que que tá acontecendo?

- Não, pode entrar - Harry fala.

- Eu só vim pra pegar minha carta de recomendação, já que vou embora daqui a dois dias.

- Certo. Ela já esta pronta - Harry mexe nas gavetas e retira um envelope grande na cor amarela.

Kendall atravessa a sala e pega o envelope - Obrigada.

- Boa sorte na sua nova vida - Harry deseja e ela dá um sorriso pra ele.

- Obrigada Sr Styles.

Peraí, O QUE? SR STYLES?

- Eu posso falar com você em particular Samantha?

Eu a encaro e faço uma cara de surpresa - Hã... Claro.

- Eu já volto - Falo pro Harry e ele acena com um olhar curioso.

Saímos da sala do Harry e ficamos no corredor.

- Eu queria te pedir desculpas, por todas as vezes que fui grossa com você, ou que eu dei em cima do Harry pra te provocar. Depois que eu conheci o James eu percebi que ninguém gosta quando mexem com algo que é nosso e eu sinto muito de verdade Samantha. Você me perdoa?

Eu agarrei suas mãos - Claro Kendall.

Ela pareceu aliviada - Você não sabe como é bom ouvir isso, obrigada.

Nos abraçamos e quando ela estava esperando o elevador eu disse antes de entrar na sala do Harry de novo - Boa sorte viu. Espero que o James seja um cara legal.

- Ele é sim, obrigada.

Entrei pra sala do Harry e ele estava atrás da porta - Que coisa feia. A curiosidade matou o gato sabia?

Ele me agarrou - Eu te amo.

- Eu te amo — Começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando até que eu me afastei de seus lábios — Ei mocinho,  estamos no seu local de trabalho, qualquer um pode entrar aqui.

Ele se afastou e foi na direção da porta a trancando em seguida – Problema resolvido.

- Você não presta Harry Styles.

Ele veio na minha direção me encurralando em sua mesa, ele afastou seus pertences e me fez subir em cima da mesma.

- Sabe, depois que você começou a malhar você ficou muito gostosa e eu to louco pra fazer amor com você agora.

Eu puxei seu rosto pra mais perto – Então faz.

Começamos a nos beijar e tirei seu terno, desamarrei sua gravata e abri sua blusa mostrando sua barriga definida, ele tirou meu vestido me deixando somente de lingeries.
Desafivelei seu cinto e desabotoei sua calça a abaixando em seguida, o volume já era notável em sua boxer.

- Caralho, preciso estar dentro de você.

Ele abaixou sua boxer e abaixou minha calcinha me penetrando em seguida. O gemido que saiu de minha boca não foi muito baixo.

- Shh. Silêncio Sam. O que vão pensar do chefe deles? - Ele disse com aquela cara de safado.

- Isso é culpa sua — Abafei o gemido em seus ombros.

Estava chegando no meu limite e quando Harry começou me masturbar ao mesmo tempo que estava tendo a penetração eu não aguentei e os gemidos foram saindo, ele tampou minha boca com sua mão e a outra usou pra me puxar pra mais perto dando investidas mais brutas.

Cheguei a um clímax maravilhoso e ele me acompanhou em seguida.

- Isso foi... — Tentei falar.

- Sensacional - Harry terminou a frase.

Depois de termos nos vestido, fomos finalmente resolver os assuntos do contrato.

– Se toda vez que formos resolver algo aqui na minha sala tiver sexo, vou colocar seu contrato pra renovação semanal.

Eu ri – Você é um safado mesmo.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora