Minha mãe não jogou na cara do Harry o erro dele, como eu achei que faria. Pelo contrário, ele e minha mãe se deram muito bem, ela me fez passar algumas vergonhas com fatos que aconteceram na infância mas tudo bem. Louis parece estar perdendo a birra que tem com Harry e espero mesmo que os dois se deem bem.
...
Dois dias depois estávamos no aeroporto esperando Edward, o filho de Harry. Taylor ligou dizendo que eles dois tinham que passar mais tempo juntos. Ela estava vindo junto e nosso último encontro não foi muito bem.
- Eu tô nervosa.
- Ei, calma você só irá conhecer meu filho Sam.
Harry veio e passou o braço ao redor de minha cintura.
- Eu sei, não é por isso. Taylor está vindo e você sabe que nosso último encontro não foi dos melhores.
- Você não precisa falar com ela.
- Eu sei. Também estou nervosa porque não quero que seu filho pense que estou querendo tomar o lugar da mãe dele.
Caramba.
- Tá tudo bem. Vocês irão se dar bem, você vai ver.
Me deu um beijo na testa e ouvimos que o avião tinha acabado de aterrissar. Fomos para o portão onde saiam os passageiros e aguardamos Taylor com o filho de Harry.
Quando eles saíram, ela estava diferente. Não tinha mais os cabelos compridos, estavam curtos e com algumas luzes. Seu rosto muito bem maquiado e um forte batom vermelho em seus lábios. Edward que estava segurando a mão de sua mãe estava muito parecido com Harry. Exceto pelos cabelos loiros que puxou a mãe, os olhos verdes e as covinhas eram de Harry, pra quem tinha três anos ele era grande.
Assim que viu Harry veio correndo em nossa direção.Harry se agachou para o poder abraçar e levantei meu olhar para ver Taylor andando calmamente em nossa direção me encarando.
Já não estava gostando! E se essa mulher decidir fazer um barraco aqui no meio do aeroporto?
Ela me deu um sorriso falso ao qual eu não retribui.
- Olá Samantha - me ofereceu sua mão ao qual peguei somente por educação - e olá Harry - deu um beijo na bochecha dele, não liguei muito - Seu filho está grande não é mesmo?
-Sim, tá virando um hominho - Disse mexendo no cabelo do seu filho - Edward venha, quero lhe apresentar a uma pessoa.
- Quem papai?
Ele ergueu Edward em seu colo e veio na minha frente.
- Essa aqui é a Sam, a namorada do papai.
- Oi Edward. Tudo bom? - lhe ofereci meu sorriso.
- Oi. Você vai ser minha nova mamãe ?
Olhei pra Taylor que me encarava. Merda.
- Não Edward. Mas podemos ser amigos hein, que tal?
- É acho que sim - me respondeu um pouquinho seco. Nossa!
Será que Taylor fez a mente dele pra não gostar de mim?
- Vamos nos divertir muitos nesses dias que você ficar aqui tá bom? - tentei ser legal e lhe ofereci um sorriso.
- Tá bom - ele não sorriu de volta pra mim.
- Você leva jeito com crianças? Porque não quero meu filho sob o cuidado de qualquer pessoa - Taylor falou pra mim.
Antes que eu pudesse respondê-la, Harry interrompe.
- Quando você vai voltar para buscá-lo Taylor?
- Eu pensei em deixá-lo aqui no máximo uma semana. Está bom para você?
- Sim. Bom, vamos então? - ele se vira para mim.
Eu apenas assenti e esperamos Edward se despedir de sua mãe. Eu estava puxando sua pequena mala, enquanto Harry segurava sua mão. Ele se recusou a segurar na minha mão.
Quando chegamos no carro meu telefone toca. Era Louis.
- Alô.
- Maninha, você não veio aqui em casa essa semana.
- Como assim? Tem dois dias que fui aí Louis - Respondi rindo.
- Não vale. Você só veio porque a mamãe tava aqui, venha hoje. Estou precisando me sentar, comer uma pizza e desabafar um pouco.
- Por favor me diz que você e a Danielle não terminaram.
- Terminamos ontem.
- Eu irei hoje à noite ae tudo bem? Pode encomendar as coisas.
- Ótimo. Até mais tarde maninha. Beijos.
- Beijos
Encerro a chamada e entro no carro onde os meninos me esperavam.
Quando chegamos em casa, chamo Harry em nosso quarto.
-Oi? - ele diz aparecendo na porta e quando vê que eu estou fazendo uma pequena mala seu rosto se enche de confusão - Pra que essa mala Sam?
- Harry tudo bem se eu dormir essa noite com meu irmão?
- Porque? O que houve?
- Ele e a namorada terminaram e ele precisa de apoio nesse momento. E tenho certeza que você consegue cuidar de Edward sem mim por um dia.
- Porque não chama ele pra vim aqui?
Senti uma pequena onde de ciúmes.
- Harry ele é meu irmão. Se ele me pediu pra ir até lá apoiar ele eu vou. Quer saber, esquece que eu pedi. To avisando agora, irei dormir na casa do Louis hoje.
- Ei calma mocinha, só sugeri. Não tem problema nenhum você ir. Vai querer que eu te leve ou você vai com o carro?
- Acho melhor eu ir dirigindo, você tem que olhar o Edward.
- Tudo bem, estarei lá embaixo. Quando estiver indo passa na cozinha.
Dito isto ele saiu e desceu as escadas. Quando terminei de pegar tudo que eu precisava. Fui pra cozinha, e encontrei Harry fazendo macarrão e Edward sentado na cadeira com um copo de suco.
- Eu já vou indo - disse chegando perto pra lhe dar um beijo.
- Se precisar de algo me ligue.
- Pode deixar, tchau Edward - fui me despedir do Edward e dar um abraço nele, mas sem sucesso, ele não me abraçou de volta.
- Edward Styles, cadê sua educação? - Harry falou com ele assim que viu a cena.
- Tá tudo bem Harry, deixa ele. Bom, eu to indo. Até amanhã.
Peguei minhas coisas e sai na porta que dá na garagem. Tinha três carros e eu peguei o menor deles, pra facilitar por na vaga do apartamento do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...