18

1.2K 68 6
                                    

Depois que chegamos no aeroporto e fizemos todos os procedimentos, todos já estavam em seus devidos lugares, menos Harry que tinha ido fazer um telefonema privado.
Pouco tempo depois ele chega e se senta ao meu lado, minha mão começou a tremer, porque eu tô nervosa? Peguei meu celular e meus fones pra ele entender que não quero papo, coloquei na música e me encostei no banco. Estávamos já no ar quando Harry me cutuca.

- Sim?

- Porque está me ignorando?

- Eu não estou ignorando você Harry, só não estou falando com você nesse momento. Mas porque está dizendo isso? Quer conversar?

- Claro que quero. Com você eu quero tudo.

- Para. Só para Harry.

- Você ainda gosta de mim, e eu de você. Porque não me da outra chance?

- Te dar outra chance para que? Pra mim me magoar novamente? Não obrigada, não quero isso pra mim.

- Não. Eu jamais a magoaria novamente Samantha, por favor. Tudo que eu te peço é uma nova chance, olha, iremos ficar três dias em NY. Depois você terá duas semanas para decidir sobre a transferência, me dê essas duas semanas para tentarmos.

Caramba e agora?

- Ah eu não sei Harry, de que adianta tentar duas semanas e depois eu ir embora? Isso não vai dar certo.

- Por favor.

Aí meu Deus e agora?

- Tá, duas semanas e nada mais Harry.

- Obrigado. Posso pelo menos te dar um beijo?

- Agora?

Ele assenti.

- Tudo bem.

Ele coloca suas mãos em meu rosto e se aproxima lentamente. Quando seus lábios se colidem com o meu é uma mistura de emoções que eu não sei explicar. Sua língua pede passagem e eu cedo, seu gosto é tão bom quanto eu me lembro, seu costume de dar leves mordidas ainda presente, depois de alguns minutos eu me afasto e encaro Harry com seus lábios inchados, os meus não devem estar diferentes.

- Já ta bom.

- Obrigado.Você vai ver que vai dar certo.

- É o que vamos ver.

- Estou tão feliz, não irei mais passar as noites na minha cama fria.

- Epa epa. Quem disse que irei dormir com você?

Ele se aproximou de meu ouvido e pronuncio baixinho.

- Seu corpo dirá.

E se afastou com um sorriso cafajesti.

- Você não presta.

Coloquei meus fones e peguei no sono.

Daddy - HarryStylesFanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora