Antes de sairmos mandei uma mensagem pro Harry avisando onde iria estar com o filho dele e pedi pra deixar nós dois a sós. Ele concordou e disse que iria esperar em casa.
Quando chegamos na loja do Pop's sentamos em uma mesa e uma gentil moça veio nos atender.
- Sam! Quanto tempo não te vejo por aqui - Thiane me disse assim que me viu.
- Tava esperando uma boa companhia pra poder voltar - Disse sinalizando na direção de Edward.
- Ah, mas que belo rapaizinho hein - Edward deu um pequeno sorriso - Então o que vai ser pra vocês?? - Disse já com o bloquinho de anotação nas mãos.
- Eu vou querer uma panqueca com mel e frutas vermelhas e pro Edward pode ser ... - Não consegui terminar o que ia dizer pois ele mesmo fez o pedido.
- Vou querer uma xícara de leite com chocolate e brownie de chocolate.
- Anotado. Logo trago o pedido de vocês.
- Obrigada Thiane... Então Edward, você gosta de cinema? A gente podia ir ver um filme depois. O que acha?
- Hoje eu quero ir no parque.
- Tá bem. Você que sabe.
Depois de comermos e irmos no parque por alguns minutos, voltei com Edward pra casa.
- Papaiii!! - Edward correu na direção de Harry assim que o viu.
Os dois se abraçaram e depois Harry veio até mim me dando um selinho - Oi amor.
- Oi.
- Porque demoraram tanto?
- Passamos no parque um pouco pro Edward brincar. Eu vou ir lá pra cima desfazer minha mala, vejo vocês mais tarde - disse subindo as escadas e indo pro nosso quarto.
Estava colocando a roupa suja no cesto quando meu celular toca com o número da clínica onde fiz meus exames.
- alô?
- Oi? Sra Tomlinson? Bom dia, É da clínica woman, estamos com o resultado dos seus exames já. Podemos agendar a consulta?
- Sim, essa semana tem dia disponível?
- Deixe me ver...... essa semana tem somente amanhã. Posso encaixar a senhorita?
- Claro.
- Certo, esperamos a senhorita as 14. Obrigada e tenha um ótimo dia.
- igualmente.
Voltei a fazer o que estava fazendo e quando termino vou tomar um banho. Desço encontrando Harry e Edward no quintal jogando bola. Sentei na área e fiquei observando os dois, Harry é um bom pai e espero que um dia possamos ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - HarryStylesFanfic
FanfictionEnquanto eu me apaixonava, ele me usava somente para o próprio prazer. Samantha é uma garota inexperiente na área do sexo, mas quando Harry chega em sua vida ele desperta algo nela, que a própria não sabe o que é. Depois deles se envolverem, Sam de...