• 1 •

6.2K 570 569
                                    


.YOONGI.

Estava atrasado.

Na hora em que toquei o interfone desesperado para que o zelador não demorasse, só tinha uma certeza. Já havia perdido metade do drama que queria assistir. Agonia, faltavam três semanas para acabar e justo hoje a motos quis dar problema. Larguei no primeiro mecânico e fui correndo para o apartamento, bem longe por sinal.

- Quem?

- Min Yoongi, do 310. Rápido, meu drama está passando!

O zelador apenas riu e destravou a porta. Entrei apressado. O elevador estava ocupado. Ótimo. Eu não tinha tempo de esperar. Subi pelas escadas. Seriam três difíceis lances de escada, mas eu faço qualquer coisa para saber o que aconteceria à minha protagonista tão doce e inocente.

Chegando ao quinto andar, já com a chave na mão, prestes a abrir a porta da escadaria, sou surpreendido por algum louco que quis abrí-la antes de mim. Devia também estar atrasado para algo, pois não olhou pra onde ia e nos esbarramos.

Eu caí, rolando uns cinco degraus a baixo. E quando tentei me levantar, trombei com o cara de novo.

- Argh, desculpe, desculpe. Eu não te vi, a culpa é minha. - dizia nervoso o outro cara. O Mister Inconveniência. Tantos dias para me deixar descadeirado, logo hoje?

Percebi que o cara vestia um uniforme de entregador. Jeans surradas, botas, polo branca e uma jaqueta verde escura com um bordado de uma pizza fazendo o sinal da vitória. Ele estava de boné, então não vi seu rosto direito para descrever. Mas percebi o contorno irônico dos lábios.

Quando o homem tentou me ajudar a levantar, pegando no meu braço esquerdo, puxei rapidamente. Meu braço estava doendo muito. Usei para apoiar na queda.

- Não preciso de ajuda!

- Mas você está machucado, não? Pelo menos o teu traseiro tem que estar doendo com o esquibunda que você fez. Desceu uns dois metros!

- Por acaso, estou aqui por sua culpa!

- Vai mesmo discutir comigo, senhor? Aceita a minha ajuda logo. - respondeu ríspido. Estendeu a mão. - Não quero intrometer, mas não tem motivo para estar tão irritado... hoje é sexta...

- Hoje tem drama. - peguei na sua mão para ficar de pé. Ele era mais alto do que parecia. E ainda tinha o deboche de me chamar se senhor? - E eu já estou perdendo.

Subi um degrau, ficando na altura do homem. Percebia que ele ria. Todo mundo dava risada quando via um cara na minha idade ansioso para uma novela semanal. Muito velho para esperar um romance para a própria vida, muito novo para chorar com essas bobagens. Mas dramas sempre foram a única coisa fora do trabalho que me entretiam.

- É demais perguntar qual o drama que você vai assistir?

- Hum... A-anjo de Mel.

Virei o rosto subindo mais três degraus. Percebendo que o entregador ainda me observava, virei-me brandando.

- Saia daqui! E nunca mais cruze comigo!

Ele me olhou assustado. Abaixou a cabeça e algo lhe chamou atenção por ali. Agachou-se para pegar. Também tirou um cartão da sua carteira e estendeu a mão.

- Suas chaves. Caíram. - murmurou receoso. - E tem o meu cartão. Por favor, se precisar de algo por causa do seu braço... não ligue pra minha empresa. Esse emprego é tudo que eu tenho. Eu dou meu jeito de pagar qualquer prejuízo que tenha lhe dado.

Peguei as chaves e o cartão rapidamente, abri a porta da escadaria. Estava quase saindo, em direção ao meu tão esperado drama.

- Senhor!

Aiminhanossasenhoradá-mepaciência

- Esse drama aí é reprisado. - ele disse com um sorriso torto de quem quer tirar vantagem. - A garota fica com o coreano. O chinês vai embora.

- Por que ele vai embora? - perguntei sem esconder meu interesse. - Ele não pode ter lutado tanto sem razão.

- Ele desistiu. Não poderia acabar com o amor da garota pelo riquinho de merda.

- Mas... ele a maltratava...

- Vamos, até pareceu o seu primeiro drama. Sempre é assim. - disse dando de ombros. Colocou as mãos nos bolsos e foi embora.

Estava pasmo. Ele teve coragem de me dar aquele spoiler monstro do meu drama favorito. O chinês arregou, mesmo?

Destranquei a porta do meu apartamento, passando os dedos pela placa prateada com o número 310 inscrito. Entrei, deixando a mochila na mesa de centro, onde olhei indignado para o controle remoto. Mesmo assim, liguei a TV no canal habitual. Como estava nos comerciais, coloquei um hambúrguer de microondas pra esquentar e fui ao banheiro. Fazia horas que eu não ia ao banheiro.

Peguei o lanche, uma lata de refri e ketchup. Chutei a mochila da mesinha para colocar a comida. Tirei o moletom e a camisa de manga comprida que estava usando, jogando em um canto do sofá. Tirei também os tênis, deixando-os debaixo da mesa.

O comercial acabou e voltou o capítulo 10 de Anjo de Mel. Nunca assisti a um drama com tanta amargura. Estava na minha cara o tempo todo e eu não havia percebido. A protagonista estava entregue aos desejos do coreano. E o chinês mal se aproximava mais. Injusto.

Aquele entregador tirou o sentido da minha vida. E ainda limitou os movimentos do meu braço como brinde.

Assim que comi, desliguei a TV. Tomei um banho longo, passei remédio no meu braço e fui deitar. A decepção é muito grande pra continuar acordado.

-*-*-

Fanfic especialmente para IwantNamjin e MicaellaRufino ♡♡

Mais descontraída, but com o objetivo de baixar estereótipos de relacionamentos homossexuais em fanfics u...u Porque eu não sou eu sem querer revolucionar.

Boa Leitura, espero que gostem ;3;

A Autora ♡

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora