.NAMJOON.
É assustador acordar, ir à janela e ver aquele fantasma, vulgo Min Yoongi, na janela. Olhei para o apartamento distraído. Não tinha movimento no condomínio e eu não via a rua do meu andar. E normalmente as cortinas dele estavam fechadas. Admito que assustei quando o Sol refletiu na pele dele. Realmente ele precisava de Sol.
Estava de pijamas. Normalmente eu fico de pijamas até a hora de ir ao trabalho. E para o meu desgosto, a campainha tocou. Ainda com minha pelúcia nas mãos segui lentamente até a porta. Até olharia no olho mágico, mas aquilo parecia projetado para pessoas com cerca de 1,75m. Apenas abri sem me preocupar com quem fosse. Provavelmente a síndica.
- Oi. Er... atrapalhei algo?
O que raios Yoongi estava fazendo na minha porta? Eu nem tinha visto ele descer. De onde eu estava eu poderia ter visto ele saindo do prédio...
- De onde você saiu? - perguntei encostando um pouco a porta, apenas o suficiente pra ele ver só meu rosto. - E eu estou de pijamas.
- Eu saí pelo salão de festas do térreo. Dei a volta. E eu não me importo com o que você veste desde que não esteja nu. Apesar de ser um pouco cômico.
- Cala a boca. - resmunguei. Yoongi estava carregando a minha mochila no ombro direito. Me perguntei se estava muito pesado para ele. - Obrigado por trazer as minhas coisas.
Ele apenas estendeu a bolsa para mim. Deixei ele entrar. Achei engraçada sua expressão olhando para as minhas coisas. Carpete cinza, quadros (baratos) em todas as paredes, minha poltrona e... a pilha de ursinhos. Meio sem jeito, ele apenas ficou parado no meio da sala, me olhando. Deixei a mochila em cima da rack e peguei almofadas para nos sentarmos no chão.
- Obrigado por ter trazido... eu até esqueci. Não tenho TV para jogar.
- É. Eu só trouxe para não... ter mais nada seu na minha casa.
Ignorado com sucesso.
- Eu fiquei meio bravo ontem. Desculpe por ter te puxado, espero que não tenha te machucado... eu faço coisas assim sem querer. - ele apenas fez um sinal negativo com a cabeça.
Silêncio. Era fácil perder assunto com Yoongi. E eu não estava muito animado para arranjar outro. Ele parecia me condenar pelo olhar. Talvez fosse a combinação shorts de pijama do Ryan + moletom azul com estampa de baleia + Ryan de pelúcia com metade do tamanho de Yoongi. Ou alguma outra coisa que deduzi que ele falaria. Min Yoongi não sairia do apartamento só pra isso.
- Eu levei uma bronca hoje. - ele começou, perdido, olhando para o teto. - Talvez eu fui um tanto idiota ontem. Meu Deus, larga esse ursinho, eu não consigo falar desse jeito!
Ofendido, joguei a pelúcia na pilha atrás de Min. Ele respirou fundo e começou de novo.
- Talvez eu fui um tanto idiota ontem. Eu tinha alguns motivos para estar bravo, mas não devia ter descontado em você. Você estava fazendo o que nem precisava para manter seu emprego e, de alguma forma, eu tinha gostado dessa sua iniciativa de me animar. Eu fui ingrato e... peço desculpas por isso.
Ele se curvou levemente, mordendo o lábio inferior. Morrendo de vergonha. Sem querer, juro mesmo, eu comecei a rir.
- Quem te mandou dizer isso, hyung?
- Minha mãe... ela... ela acha que eu devo ser mais eu mesmo...
- Pois digo que o Min Yoongi de verdade é muito fofo.
Ele ficou sem reação. Não exatamente, corou quase a ponto de explodir, mas não disse nada.
- E aí? Amigos? - perguntei estendendo a mão.
- É...
Demos o toca aqui mais nervoso do mundo, mas ainda assim, sorri para aquele Saco de Batata Doce na minha frente.
-*-*-
Pelo visto, o estresse de Namjoon foi momentâneo. Ele até deixou Yoongi entrar...
Ah, ele disse "batata doce" pq a casca da batata doce é arroxeada, avermelhada, como Yoongi ficara quando foi chamado de fofo
Vai que vocês nao sacam jdksbfks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfiction• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...