.NAMJOON.
Yoongi parecia uma criança montando sua primeira pizza. Não tinha a mínima ideia de como era, mas fez questão de ajudar. Ajudar do jeito dele, claro. Assim que comecei a abrir o primeiro pacote de massa pronta, Min sentou-se e ficou analizando os ingredientes.- Como você vai colocar isso - perguntou apontando primeiro para a mussarela e depois para o pedaço de bacon. - na massa?
- Como vem na pizza que você encomenda?
- Hm.. - ele ficou me encarando pensando em algo. - Eu vou ralar e picar, então. Posso?
- Eu achei que ia precisar mandar - dei risada da expressão ofendida do hyung. - Depois você tem que refogar o bacon. Sabe fazer isso?
- Eu moro sozinho faz quatro anos, claro que sei.
Assisti em silêncio o hyung fazer sua parte. Eu estava muito tenso e agradeci por ele estar ajudando. Quase soltei um suspiro fundo, mas lembrei que eu dera a ideia. Eu não podia reclamar. Deveria curtir aquilo junto de Yoongi, que parecia estar gostando, mas a minha cabeça estava completamente embaralhada. O garoto reagiu indiferente ao meu impulso de beijá-lo. Sorriu e seguiu em frente.
Eu estou incomodado porque não pude conter. Ou então, porque ele não retribuiu...
- Namjoon! - assustei com o homem gritando na minha frente, com aquela expressão fria. - Dormiu de olho aberto? Eu já acabei o que tinha que fazer. Vá montar as pizzas.
Ele ligou o forno com dificuldade, enquanto eu montava rapidamente. Na Pizzaria, minha função sempre fora a entrega, porém eu cozinhava com minha mãe desde novo, e o lugar apenas aprimorou o que eu já sabia. A primeira pizza ficou tão bonitinha que quase dei um nome a ela. Coloquei-a para assar e comecei a montar a próxima.
Preparando a segunda massa, lembrei do último aniversário de Jimin, em que os amigos mais próximos se reuniram para uma "festa do pijama", com direito a pizza caseira e muita bebida misturada. Mas no momento, aquele tipo de festa me pareceu entendiante. Da noite em si eu não guardava muitas memórias, Seokjin disse que eu fiquei muito bêbado.
Estar ali, são, com diálogos coerentes, me pareceu bem mais agradável do que beber até cair. O cheiro da mussarela derretendo, misturado à cafeína da Coca-Cola, nunca me soaram tão agradáveis e acolhedores. E a culpa era de Min Yoongi.
-*-
Levei um susto ao cair no chão, enrolado em uma coberta cinza. Não me lembrava de ter dormido, mas já eram onze horas da manhã. Na mesa de centro de Yoongi, tinha uma caneca térmica e um bilhete rápido. Tentei me desenrolar do cobertor, sem quebrar nada a minha volta, para enfim ficar em uma posição respeitável. De preferência, sentado.Passei o olho rapidamente pelo apartamento. A bagunça de ontem já não existia, além dos meus tênis e meu celular largados perto do sofá. Peguei o bilhete com um sentimento de culpa: havia esquecido que o hyung trabalharia naquela manhã.
Fiquei impressionado com o quão rápido você dormiu. Te perdoo, porque parecia cansado. Tentei te acordar, mas não me escutou. Deixei esse café pra você. Tranque a casa e deixe a chave no vaso de flores do Hoseok. - Yoongi
Não consegui segurar o riso ao notar que até os recados de Min eram curtos e frios. De algum modo, fofos.
Tomei o café, lavei a caneca e dobrei o cobertor do garoto, deixando-o sobre o sofá. Fechei a janela da sala, e saí do apartamento seguindo as recomendações que o hyung deixara. O elevador foi a pior parte. O espelho ao fundo era torturante. Roupas amassadas, cabelo desgrenhado e olheiras fundas era um claro sinal de que eu não estava bem. E o fato de nada disso me incomodar era ainda mais assustador.
Após um banho quente e uma rápida arrumação nas minhas pelúcias, resolvi almoçar. Eu sabia que aquele não era o melhor lugar, mas eu preciva vê-lo.
Não pensei muito no que vestiria, meu foco era o que eu falaria. No horário de almoço ele pode tirar ao menos um tempo para falar comigo, já fizemos isso antes. Jimin. Ele é um amigo muito importante para mim. Mas Taehyung sempre consegue virar a minha vida de cabeça para baixo, e agora o pequeno bolinho de arroz e atum estava bravo comigo.
Nada disso me faz bem.
-*-*-
Agora que eu notei que ficamos uns cinco capítulos em um único dia kkkkkkkk scrr
Viram que Namjoon tem uma certa fixação com apelidos, neh? E começamos a notar q normalmente ele é vaidoso em um nível saudável
Demorei msm, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, meu crush é um lixo e as únicas coisas q prestam são meus leitores goxtosos q eu ao menos consigo manteeeeer ;-; Deixem seus xingamentos para a autora atrasada nessa frase aqui sz
Vão ler Sweet Tears (tem no Spirit tbm) 2bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfic• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...