• 23 •

2.1K 321 281
                                    

.NAMJOON.


Depois de me separar de Yoongi dentro do mercado, finalmente pude respirar em paz e tentar colocar a cabeça no lugar. O corredor de frios não é um dos lugares mais aconchegantes para refletir meus próprios atos e sentimentos, mas era o que eu tinha. Depois de uma noite que começara tão turbulenta, o que viesse era lucro.

Vamos com calma. Eu estava bem. Bem confuso. Eu lembro de ter tidos pesadelos com Taehyung, e queria ter alguém para conversar sobre isso, desabafar sobre meu passado com ele. Jimin me mandou mensagem, então pensei que teria o que precisava. Mas só fiquei mais perdido. Ele estava puto com o meu namoro sem nenhum motivo aparente. Como o namoro foi ideia de Yoongi, eu fui atrás dele, mas nem tinha planejado algo para falar.

Quando eu vi, estava tentando esconder uma ereção maldita após um beijo completamente satisfatório. A porra de uma ereção.

Não sei se Yoongi notou, mas eu fiquei com muita vergonha e queria me distrair. A pizza fora uma boa jogada. Seria divertido e acalmaria a minha cabeça.

Apesar do meu ódio à pizzas.

Eu nunca fui fã daquela massa dura e queimada, com molho vencido e aquele cheiro enjoativo de orégano e manjericão. Mas tudo pode ser menos detestável perto do hyung. Mesmo não sendo uma companhia exemplar, foi a melhor que eu tive desde que me mudei para Seoul. Eu lembro de ter juntado dinheiro por meses e dado o meu máximo nas aulas de música do colégio e particulares, tudo por uma audição de uma grande empresa da capital. Ou eu era pior do que achava, ou os outros concorrentes estavam em um nível bem melhor. Não recebi nem um "obrigado pela participação" quando saí. Não tinha dinheiro para voltar, e minha mãe só conseguiu colaborar com hostadia barata até que eu conseguisse uma renda.

No final, fiquei no mesmo condomínio em que já estava, com um emprego meia-boca e uns colegas engraçados.

Abri a geladeira procurando mais dois ingredientes, e nesse ato, percebi que uma senhora me observava. Talvez eu tenha ficado tempo demais parado olhando pro nada e ela já chamava a ambulância para me acordar. Virei para ela, sorrindo de leve.

- Oi, quer que eu pegue algo para a senhora?

Devo ter falado mais grosso do que deveria, porque a mulher deu um pulo e saiu em passos apressados do corredor. Xinguei.

- Olha a boca, Kim.

Yoongi apareceu no corredor, empurrando um pequeno carrinho com refrigerantes, massa pronta,molho de tomate e bacon. O hyung era viciado em Coca-Cola, tanto quanto em bacon. Depois do incidente da escada, reconheci o nome dele no sistema de pedidos da pizzaria, e reparei que o pedido era sempre o mesmo.

- Por que não compramos vinho? Podemos tomar enquanto a pizza assa... - sugeri, enquanto colocava o que tinha em mãos no carrinho.  - Já cansei de refrigerantes.

- Não sou admirador de vinhos. Na verdade, não sou de tomar álcool. Se quiser compre uma cerveja, mas eu não vou tomar.

- Não tem graça beber sozinho...

Ele sorriu de leve, meio viajado. Aquele sorriso era tímido e sincero. Yoongi tem um jeito discreto de chamar atenção. Com a pele pálida de contraste nas roupas pretas, conduzindo desajeitamente o carrinho de compras. Cantarolava bem baixo e soprado a trilha principal de uma novela antiga e famosa. De longe, não tínhamos nada a ver. Eu andava ao seu lado, com a minha postura torta, as mãos nos bolsos e sem saber para onde olhar.

- Namjoon. Você não precisa ficar assim por causa do beijo. Eu não estou bravo, nem nada. - ele começou, um pouco sem graça, com cabeça pra baixo. - Notei que você ficou quieto, sei lá. Ficou sem graça por causa do Hoseok?

- Quê? Não, não. Eu só... não sei. Desculpa.

- Você já pediu desculpas. - o hyung parou de andar, no meio do corredor apertado de produtos de higiene. - Está com vergonha porque foi comigo.

- Oi?

- Todos acham que estamos namorando. Não temos nada a ver. Você está com vergonha de mim. Eu não devia ter criado toda essa besteira.

- Cala a boca. - Yoongi me olhou assustado, mas com a mesma expressão de revolta de agora a pouco. - Ninguém arriscaria a imagem por mim, igual você fez.

- Eu nunca tive nada a perder, mas eu nem pensei no que eu poderia te atra--

Beijei-o. Pela segunda vez no dia, um impulso tomou conta de mim. E novamente eu não estava arrependido.

- O-okay. Vamos para casa. Eu estou com fome.

Yoongi puxou a manga da minha camisa, firmando o passo para o caixa.

Em silêncio, rezei para Deus (se ele existir, mesmo) não me deixar envolver demais com aquele minion das trevas revoltado e fofo. Eu não podia.

-*-*-

Outro dia raro onde nyra atualiza sua fanfic namgi jdksbfks

Eu descobri que meus outro projetos estão me ocupando muito. Não que eu tenha começado a escrevê-los, mas a minha cabeça fica formulando os enredos e tirandos novos plots de não sei onde e a namgi fica de ladoo ;';

Esse mês eu tenho passados por confusões psicológicas punk (gíria dos anos 90), não conseguia desenhar, ler, escrever, nem ouvir música. Só ficar deitada na cama vendo os memes da sam. Mas vou me esforçar mais por vocês ♡♡ Obrigada por não deixarem Pizza flopar ♡♡

-por favor se virem algum erro de escrita, me avisem, não tá dando pra revisar no pc, só no celular-

-repost corrigido-

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora