• 14 •

2K 360 168
                                    


.YOONGI.

Acordei sentindo um perfume estranho passando por mim. Meio tonto, me vi deitado de modo desconfortável no sofá da sala, e três pares de tênis jogados pelo chão. Quase dormi de novo, mas lembrei que eu não tinha seis pés. E que eu não usava coturnos. E que aqueles dois pares extras ficariam grandes em mim.

- Puta merda.

Não lembrava de ter bebido muito. Na verdade eu não ficava bêbado facilmente, apesar do que acreditam. Eu simplesmente estava cansado. E o cheiro de pão quentinho levou o cansaço embora. Quase como estivesse em Daegu com minha mãe, cocei minha cabeça enquanto bocejava lentamente e me dirigi à cozinha arrastando os pés.

Mas espera. Eu moro sozinho.

- Bom dia, hyung.

- N-N-Namjoon? O que é isso? Você é um ninja?

- Você deixou a chave para fora do apartamento de madrugada. Na verdade, manhã. Pelo o que sei, você desceu umas seis... e agora já são duas horas. - ele parecia um pouco incrédulo, olhando para mim. Tentei me imaginar naquele momento, mas poupei meu cérebro de tal tortura. - Café?

Aceitei a xícara e encostei na batente, tentando colocar a cabeça no lugar. Tinha quase certeza que cheguei a dançar um pouco de 2NE1 na noite anterior. Lembrei também da competição de quem colocava mais azeitonas na boca. O gosto de tantas juntas era péssimo.

- Boatos que você ficou com alguém... - ele lançou, sorrindo daquele jeito incomodante. - Um ruivo, diria?

- Quê? Taehyung? Não, eu não fiquei com ele. Não fiquei com ninguém.

- Entendi. - ele baixou a cabeça preocupado em achar algo que tapasse uma mancha de café que eu tinha certeza que não existia na minha toalha de mesa.

Sem querer, reparei que ele tinha retocado a tintura dos fios. Antes amarelado pelo tempo, agora tinha um castanho mais vivo. Ele descoloria os cabelos sozinho? Que lugar faria algo do tipo no domingo de manhã?

- Você sabe que o Taehyung está na sua cama, certo?

- O quê?

Me levantei, quase derrubando a pequena mesa e fui imediatamente para o meu quarto. Sim. Aquele cara alto e falador estava na minha cama, completamente vestido, faltando-lhe apenas os sapatos, que julguei que fossem os coturnos jogados no tapete. Minhas cobertas e travesseiros estavam no chão, o que me deixou mais puto ainda. Vi o menino se remexer um pouco na cama e aguardei que acordasse. Apenas moveu sua mão esquerda para coçar o saco por cima da calça.

Antes que eu pudesse decidir entre esfaqueá-lo ou atirar no meio da sua cabeça, Namjoon me puxou pra fora do quarto.

- Deixa ele acordar sozinho. Não preocupa, Tae não dorme muito. Mas é muito idiota quando está de ressaca. - disse fechando a porta atrás dele. Ficou me olhando com um expressão estranha e completou: - Deve ter confundido o apartamento de Hoseok, ninguém que esteve com você lá em cima vai pensar algo errado.

- Eu conversei com ele algumas horas, ele não pode simplesmente ir entrando, deitando na minha cama e desarrumando tudo!

- Claro que não. Mas eu conheço a figura. Vá tomar um banho, até lá o moleque acorda. Levo ele para casa e depois volto para irmos no hospital, okay?

- Eu só aceito porque minha cabeça não está dando conta de processar nada.

- Perfeito. - ele desencostou da porta e deu um tapinha na minha cabeça. Voltava para a cozinha quando eu entrava no banheiro. - E Yoongi hyung, você fica muito fofo com essa cara amassada de quem acabou de acordar.

- Vá te fuder.

-*-*-

Tenho usado muitos palavrões desculpas

Estou sentindo uma certa falta de vocês.. eu sei que estão aí, mas pararam de se manifestar e..e okay, ent

A entrada de Taehyung é pra bugar tudo msm ♡

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora