- Filho? Estranho você me ligar agora. Não está trabalhando?- Não, mãe... eu machuquei.
- Viu só? Se tivesse voltado quando eu mandei não estava aí sozinho, sem nenhuma ajuda, passando dificuldade.
- Para de me dar bronca! Se eu tivesse aí, você nem ia me deixar trabalhar. Estar sozinho em Seoul faz eu me sentir mais responsável.
- Responsável, não. Enrolado. Homem responsável estava trabalhando e estudando.
- Eu já desisti disso, mamãe. De qualquer forma não te liguei pra isso. Eu só quero uma rápida companhia.
- Não tem amigos, não? Nem parece o mesmo menino sorridente de anos atrás...
- Não. E o meu vizinho está no trabalho. - saí do sofá, indo até a janela. Com o celular entre o ombro e a cabeça, abri a cortina preta para entrar claridade. Jurei ter visto alguém na janela de Namjoon. - Tem um cara. Mas eu não quero a companhia dele.
- Pequeno Yoongi, está apaixonado de novo?
- Mãe! Estou falando do cara que me machucou, okay? Ele tentou parecer um cara legal, mas é um besta. Fala alto, forçando uma voz grave ridícula, tem uma cara desagradável e gosta de agir que nem um moleque.
- Novidade isso de tentar parecer legal... Mas deve ser apenas interesse. Não querer que reclame ou algo assim.
- Ele falou que era. Na minha cara. Na primeira vez que veio aqui.
- Ele foi no seu apartamento? Nossa, filho, eu nem deixava entrar.
- Eu mandei ele embora, mas sei lá.
- Sei lá?
- Eu deixei ele entrar de novo. E o chamei no outro dia. Inclusive, ele que me levou no hospital.
- Whoa! Ele deve ser uma gracinha!
- Nada a ver. Ele começou a falar alto comigo no meio da rua, me chamando de mil coisas. Mas sabe, ele estava certo. E isso me deixou muito bravo.
As cortinas do apartamento de Namjoon se abriram. Ele apareceu na janela e ficou um tempo olhando para o nada. Estava sem camisa. Sumiu novamente.
- Peça desculpas. Isso vai melhorar a relação de vocês.
- Como se eu quisesse alguma relação com Kim Namjoon. Ele mora aqui no condomínio, é constrangedor.
- É feio deixar essa impressão de antipático e mal agradecido, Yoongi. Você não é assim. Você é melhor.
- Se nem eu acredito nisso, quem ele vai ser pra acreditar?
- Seu ex acreditava. Ele viu em você o que ninguém via. Esse tal de Nam... Nams... esse cara pode ver o Yoongi de verdade também. Basta você mostrar.
- Eu não quero nada com ele! Eu quero ele longe de mim, sem contato! Eu odeio Kim Namjoon!
O menino apareceu de novo na janela, usando um moletom azul e abraçado em algo que não vi. Ele olhou na minha direção não entendi por quê. Por reflexo, saí de perto rapidamente.
- Você é um teimoso. Esse seu ego não serve nem pra conseguir um emprego de verdade.
- Manda um beijo pro pai. Tchau.
- Tchau, filho... qualquer coisa liga, tá? Te amo.
- Te amo, mãe.
-*-
Peguei água tônica na geladeira e me acomodei no sofá. Com custo, me enrolei no cobertor cinza que estava largado lá desde ontem, não me lembrava bem porquê. Liguei a TV e estranhei a tela preta. Estava no canal do DVD, mas eu não tinha ligado o DVD. Enquanto tentava descobrir o motivo sem precisar levantar, senti um cheiro estranho. Colônia. Aquele cobertor estava ali porque era o que deixei com Namjoon. E o videogame dele ainda estava conectado à minha televisão. A mochila dele ainda estava ali.
Normalmente ficaria bravo, mas lembrei do que minha mãe falou. Um mal agradecido. Era isso que eu era. E o homem percebeu o ser desprezível que sou, que nem voltou para pegar o que era dele. Apenas me deixou no condomínio e foi para o apartamento. Sem falar nada.
Por algum motivo, eu saí do meu conforto para devolver.
-*-*-
omg não é que o povo ta lendo mesmo??
Bom mesmo. Agora vai ficar mais cute e...e
Até a mãe do Yoongi acha que ele ta gostando do Nam, porque ele ainda teima?? ù...ú'
Meu 3g resolveu me trollar, então não vou poder responder seus comentários tão cedo, descuuulpa ;---;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfiction• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...