• 34 •

1.4K 231 118
                                    

FINAL

.YOONGI.

A caixa estava desajeitada nos meus braços, e eu me sentia culpado por fazer Hoseok andar ao meu lado empurrando a moto. Eu disse que ele poderia ir na frente e levar o bolo para os meninos, mas recebi a resposta de que ele não poderia entrar sem mim.

- Hoseok... Você acha que o Namjoon vai gostar?

- Gostar? Não. Ele vai amar! Sempre foi o sonho dele.

- Eu sei, mas fico nervoso.

- Relaxa, é um nervoso bom! - ele respondeu com um sorriso grande e animador. - Você está ansioso para ver a reação dele, para passar o Natal com a gente...

Eu iria passar o Natal com pessoas legais. Não é como se eu conhecesse bem os amigos de Namjoon, mas eu sei que são boas pessoas. Mas o que me deixava mais feliz era que eu passaria o Natal com ele. Kim Namjoon.

O entregador de pizza contraditoriamente irônico, debochado, gentil e carinhoso... Que eu amo.

Ficava cada vez mais nervoso, como se estivesse a caminho de uma festa surpresa. O que era engraçado, pois eu havia sido convidado, eu sabia quem estava, não era bem uma surpresa. Mas me sentia assim. E daí? É gostoso.

A caixa balançou um pouco.

- Oh, ele está acordado? - Hoseok perguntou, parando a mão no ar antes de alcançar a porta.

Apenas balancei a cabeça e ele sorriu, enfim batendo.

- Vocês demoraram!

- Que jeito doce de nos receber. Feliz Natal, Namjoon! Onde eu coloco o bolo?

Deixei a caixa no canto da sala para cumprimentar os colegas de Namjoon. Seokjin tinha um sorriso de modelo e pareceu me analisar demais, mas disse estar feliz em finalmente me conhecer. Jungkook não era tão extrovertido quanto ele, ainda assim me surpreendeu com um abraço, me chamando de hyung.

- O que você trouxe, Yoongi?

- Ah. É um presente. Mas é melhor que você olhe agora. Cuidado, eu acho que está dormindo.

Os olhos de Namjoon brilharam. Ele já sabia o que era. Talvez eu tenha perguntado demais sobre ultimamente. Todos se aglomeraram atrás dele para ver. Meio desajeitado, o garoto tirou da caixa um cachorro filhote bem preguiçoso.

- Porra, a síndica vai me matar!

Com o cachorrinho nos braços, Namjoon me beijou. Ele havia gostado.

- Min Yoongi, você não me deixou escolha, vou ter que fazer horas antes do planejado.

- Namjoonvocêvaimepediremnamoroeunãoacredito!

Todos ficaram paralisados.

- Ele está nervoso, Junnie, que fofo!

- Desculpa, Namjoon.

- Calma, deixa pegar as alianças, depois você responde.

- Onde está? No quarto?

- O Yoongi vai desmaiar, hein?

- Aliança? Como? Você tem o tamanho do meu anel?

- Anel tem tamanho?

Namjoon é inacreditável. Antes que ele ficasse tão vermelho quanto ketchup, eu acabei rindo de seu jeito bobo. Era a cara dele fazer algo assim. E mesmo que eu não tenha falado na hora, só fez de todo o momento mais único. Mais nosso.

- Nós resolvemos isso depois. Aliás, eu aceito enfim namorar você.

Gritos ecoaram pela pequena sala. Era esse o evento do ano? Em vez de um abraço, beijo, ou algo assim, eu, Namjoon, Hoseok, Seokjin e Jungkook nos juntamos numa roda animada, pulando e rindo.

- Sabe o que cai bem agora?

- Pizza. - respondi baixinho. - É minha comida favorita. E esse cheiro não me engana.

Namjoon torceu o nariz.

- Então era isso.

- Eu sei que é Natal... - Seokjin começou, parando na frente da porta da cozinha. - Mas eu não tinha muito tempo pra cozinha e Jungkook é filho de dono de pizzaria. Mas eu juro que a torta de cereja e o ensopado pra comer mais tarde foram feitos por mim.

Jungkook deu um leve tapa nas costas de Namjoon, pedindo desculpas pela pizza.

- Tudo bem, eu já me acostumei ao sabor. E talvez tenha até gostado demais. - respondeu, dando aquele seu sorriso naturalmente malandro para mim. - E Yoongi, o pequeno tem um nome?

- Ainda não. Quis que você escolhesse. Mas eu acho que Fofinho combina.

- Ele tem cara de Mostarda.

- Que merda, Namjoon - Hoseok riu enquanto brincava com o filhote sonolento.

- Dá licença que o cachorro é meu. Mostarda.

- Eu pensei em Mozzarela...

- Clichê demais.

Sentei no chão com Hoseok e peguei Mostarda no colo. Namjoon será um ótimo pai de pet. Eu vou juntar dinheiro para ajudar a comprar tudo o que precisa. Queria dar uma coleira de presente. Só não trouxe agora porque o filhote não tinha um nome.

- Ei, hyung - Namjoon agachou ao meu lado. -, vamos ser ótimos papais.

Fiquei surpreso. Ele lia meu pensamentos? Certamente. Porque olhou nos meus olhos e abriu um grande sorriso. Esse é meu melhor Natal em anos. E nem deu meia noite ainda.

Eu não precisei falar, porque sabia que Namjoon sentia ao olhar em meus olhos. Eu sou grato por ele ter esbarrado na minha vida, e se intrometido sem nenhuma segunda intenção. Ele me fez lembrar como era a alegria, o amor e a amizade.

- Eu acho que meu pequeno está sentimental. - ele disse em voz alta, chamando todos para perto e segurou minha mão. - Relaxa, meu lugar é sempre com você.

- GAYS DO CARALHO - Hoseok gritou se divertindo, e colocou sua mão sobre as nossas.

- Hyung, você está atrapalhando!

Seokjin fez o mesmo.

- Desculpa, mas eu não sou nada sem o meu amigo.

Jungkook resmungou, mas juntou as mãos também.

E como se fechasse uma cena de drama, Mostarda uivou baixinho no meu colo.

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora