• 15 •

2.1K 333 170
                                    

.NAMJOON.

Acho que pelo barulho do chuveiro, Taehyung acordou pouco tempo depois que acalmei Yoongi. Encontrei-o na sala, olhando meio perdido para as paredes. Estava vermelho. Os olhos, as bochechas, inclusive a cueca que aparecia sob sua camisa verde-musgo.

- Kim Taehyung. - falei baixo, me aproximando. - Boa tarde.

Ele me olhou confuso e logo corou, rindo torto.

- Joonnie... você por aqui? Na verdade, onde estou? Parece o apê do Hoseok hyung.

- Yoongi. Aquele cara que você estava conversando noite passada.

- Você estava na festa ontem?

- Não o tempo todo. Mas vi o suficiente. Ele deixou você vir para cá?

- Nem... eu errei a casa mesmo. Hm. E você? Ele te chamou aqui?

- Eu vim buscá-lo para levar no hospital. Nada demais. Ele está tomando banho e você tem esse tempo para calçar seus sapatos e descer comigo.

- Estão amiguinhos? Que droga, devia ter conhecido ele antes...

- Não começa.

- Alguém que escuta o que tenho pra dizer, que sorri, que é calmo. Ele é muito diferente de você, Joon-ah.

- Vamos embora. Yoongi vai pirar se você ainda estiver aqui.

- Claro. - resmungou pegando seus coturnos. - O cara estava meio deslocado. Ele me parece sozinho. Você gosta de homens assim, não é? Sozinhos? Não me olhe assim, eu te conheço melhor que sua mãe. Ele tem um sorriso tão inocente. Lembra quando começamos a namor...

- Cala a boca. Essa nossa relação morreu, okay? Você sabe. A pior coisa que fizemos. Eu estava caren... argh, o que eu estou falando? Nem me escutando você está.

Taehyung se levantou, bambeando um pouco sobre os sapatos. Correu os olhos pela sala procurando algo, mas logo deu de ombros. Calcei meus sapatos rapidamente e fui até a porta, seguido pelo ruivo. Ele tinha um forte cheiro de álcool, me lembrando uma péssima fase da minha vida em Seoul. Fazia tempo que não nos víamos. Encontrá-lo assim era constrangedor.

- Como vocês se conheceram? - ele soltou no caminho ao estacionamento. - Você e Yoongi.

- Na escada do prédio. Literalmente. Em horário de serviço.

- E ficaram assim? A ponto de ele te chamar pra me tirar de lá.

- Eu fui porque quis. Eu que o levaria ao médico e estava com medo de aparecer com um cara de ressaca. Então percebi a chave para o lado de fora e um bastardo na cama dele. Vulgo você.

- É assim que você fala comigo?

Estendi um dos capacetes para Taehyung que ficou esperando eu subir na moto antes de colocar. Quando sentou atrás de mim, percebi que forçava seu corpo para trás, tentando evitar muito contato físico.

- Você está gostando do Yoongi?

- Nada a ver. - de onde ele tirava essas coisas? - Faz pouco tempo que o conheço.

- Começamos a namorar três dias depois de nos falarmos pela primeira vez.

- O nosso namoro não conta.

- Faz quatro meses que não nos vemos. Sinto parte do meu orgulho desvaindo por ter te encontrado na casa de um semi-desconhecido e bêbado.

- Eu poderia prolongar esses meses. Na boa. Nada contra você, mas prefiro ficar no meu canto.

- Nos afastamos de repente, eu pergunto se é verdade que estava flertando o Jimin, você me larga no vácuo e some do bairro. Você foi muito mal comigo...

- Você me traia com um a cada semana.

- Mentira.

- Me falaram.

- Também me falaram que estava ficando com o Jimin e você responde assim?!

- Eu não quero discutir isso agora, você não está pensando direito. Só quero deixar claro que só aceitei namorar de você porque nos dávamos bem na cama.

- Ah, Namjoonnie... - Taehyung soltou seu corpo sobre as minhas costas. Pelo retrovisor, pude ver seus olhos desenhados, fechados, aproveitando o vento no rosto. - Eu gostava de ter você nas minhas mãos. Quando eu ficava em baixo era mais incrível ainda.

- Não passava de sexo.

- Já que admitiu um ponto em nossa relação, farei isso também. Você não terminou comigo oficialmente. Apenas sumiu do mapa. - senti suas mãos envolverem minha cintura e dedilharem meu abdômen, subindo a carícia até o peitoral. Taehyung sabia como provocar meus hormônios. - Eu considerei aquilo o início de um longo relacionamento aberto. E te reencontrei antes de ficar sedento por sexo após algumas semanas na seca. Meu namorado fujão me deve várias noites.

-*-*-

Jdksbfks que bagunça esse cap neh, eu sei, mas vai ficar foda

Quem não entendeu esse final, Taehyung não considera o fim do namoro com o Joon, porque não teve um término concreto. ELE QUER BARRACO MESMO.

Aproveitando para agradecer o 1K de visualizações ;3; ♡ Amo vocês ♡♡

Ah, vou mudar as datas de publicação. Em vez de toda segunda, vai ser intercalado. Uma semana sim, outra não. Está ficando apertado pra mim no Colégio e eu preciso de tempo pra fazer meus cap bonitinhos ;-;

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora