• 8 •

2.6K 386 83
                                    


.NAMJOON.

Yoongi podia ser um cara legal. Eu vi ele rir umas quatro vezes em meia hora. Admito ter pensado que podia ser forçado, mas ele parecia muito sincero com seu rosto corado e olhos brilhantes. Até seu cabelo parecia ter ganhado um pouco de vida. Apesar da minha roupa ter sido um enorme quebra-gelo, eu me troquei. Como estava no meu apartamento e Min parecia ter apenas colocado um casaco pra ir ali, me contentei com uma calça de moletom e uma velha camisa.

Ter feito amizade com ele foi uma boa ideia. Na verdade tem um lado bom e um ruim. O ruim é que estou com medo dele ficar atrás de mim para conversar, já que parece ser meio sozinho. O bom é que faz bem para ele. Ele me contou poucas coisas, mas eu senti que ele nunca havia falado para ninguém. Soube que ele fazia todas as oficinas de teatro que aconteciam em sua cidade e era cheio de amigos. Gosta de macarrão com molho branco, porque não curte sabores fortes e marcados. E tinha um cachorrinho muito amável, que morreu com a idade.

- Eu sempre quis ter um animal de estimação. - murmurei sem querer. Percebendo o que fiz, continuei como se fosse proposital. - Minha mãe dizia que adotaria se eu e minha irmã assumissemos a responsabilidade de cuidar dele. Mas eu queria só pra mim! Aquela doida daria o nome Fofinho para qualquer animalzinho que visse e ia ficar tudo em cima de mim.

- Falando desse jeito, parece uma criança. Mas é legal cuidar de um pet com mais alguém. O Holly era meu e do meu namorado, por exemplo.

Yoongi ficou quieto. Eu só olhei para ele. Não sei se ele parou de falar por ter dito "namorado" ou se foi pela falta dele. De qualquer forma eu fiquei surpreso.

- Hyung? Tudo bem? Aconteceu algo sério entre você e seu namorado?

- Não. Foi tudo bem normal... eu pensei que você ia achar... bem...

- Eu também sou. - soltei rapidamente, com um sorriso. Yoongi ficou surpreso. Acho. Não consegui ler sua expressão. - E sou imaturo também, nunca tive um relacionamento sério e acho que nem vou ter.

- Nunca? - perguntou rindo. Agradeci por ter conseguido tirar o climão.

- Ah, eu tive um ficante fixo. Mas começou a misturar com o trabalho e a gente de afastou. Foi até bom. Eu me sentia chifrado e olha que nem tínhamos nada.

- Trabalho? Alguém da pizzaria?

- Não fala pro Hoseok, não, mas... o filho do patrão. Ele conhece o garoto.

Ele ficou surpreso. Fez cara de quem caçava algo na memória e logo soltou uma risada leve. Achei incrível o quanto ele era fofo rindo. Não que eu tenha o achado fofo. Mas era gostoso de ver. Ele parecia não rir fazia tempo.

- Bom, faz quase duas horas que estou aqui. Eu acho que vou embora. É estranho não ter nada para fazer. Você trabalha lá pelas seis?

- Por aí. E vou até de madrugada.

- Hum. Okay. Eu vou indo.

Ele se levantou meio atrapalhado com uma só mão e deu um sorriso tímido. Quando ia para a porta, eu me lembrei da caixa de DVDs que minha irmã tinha me dado e fui correndo no quarto pegar um.

- Yoongi! Você já assistiu este drama? - entreguei a caixa para ele. - Pode assistir. Pode ficar também, se quiser. Eu não tenho TV, mesmo.

- Sério? Obrigado. - ele não olhou para mim.

- E... foi legal você ter vindo aqui. Meio inesperado, mas... eu percebi que estava um pouco enganado sobre você. Eu posso não ser melhor que você, mas não duvido do contrário.

Ele ficou um pouco sem graça. Parecia procurar algo para responder. Não o culpo por não saber, já que eu não tenho muitas qualidades.

- Pode passar aqui quando quiser, Min Yoongi.

-*-*-

Gostei de escrever esse capítulo. Mais interação e foi demonstrado um lado sensível dos personagens. Tanto Yoongi, que se mostrou mais aberto e tendo um pouco de confiança. E Namjoon, com seu jeito meio cético, mas que era grato em ver os outros felizes.

Será que é aqui onde o romance começa a desenrolar? U.....U

E estou achando as senhoritas muito apressadas, como assim já querem hot? :v

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora