.YOONGI.Namjoon realmente tinha um lado sensível por trás das palavras sujas que usava nas conversas. O primeiro lugar que me arrastou era um estande com obras de artistas independentes. Ia de desenhos e telas, até esculturas e artesanato. Mostrara sua visão de cada uma, separando entre as obras críticas e as de decoração. Fiquei encantado, já que nunca tive olho para arte, além do teatro.
Fiquei calado grande parte do tempo, porque achei legal ver o outro empolgado com tudo a sua volta. Com as cores, os sons e as texturas. Ele é completamente diferente quando se conhece bem.
Quando deu seis e meia, fomos a um espaço improvisado, que teria uma série de apresentações curtas de teatro. Apesar de cada um ser de um tema diferente (variava entre contos de fada e lendas coreanas), era tudo muito bem feito e as transições não tiveram problemas para quem via de fora.
- Está sorridente.
- Eu fazia teatros assim quando novo. Era a minha paixão. A nostalgia é... muito forte. Dá vontade de voltar.
- Sério, não te imagino fazendo isso. Me parece tímido.
- Um pouco. Ajuda a quebrar a timidez na verdade.
- Yoongi, - Namjoon começou meio devagar a questão. - se gostava tanto do teatro, não que eu queira me intrometer, por que largou?
- Complicado. - murmurei ajeitando o casaco. - Depois que não consegui nada profissional, foi como se destruísse meu sonho. A minha motivação. Eu engordei dez quilos.
- E eu me achando estranho porque engordei depois de não passar em nenhuma audição. Comer faz bem.
- Faz. Mas com o afastamento do teatro, minha fobia social voltou em um baque. Também voltei a ser bem mais ansioso. Em partes, me arrependo de ser tão fraco.
Terminei com um sorriso amarelo, que Namjoon fez questão de apagar comprando vários doces para nós. Eu queria agradecê-lo ao nível.
-*-
- Vem, vem, vem, vem... ah, de novo?
O crianção gastara todas suas moedas em uma máquina de garra, mas não parecia ser para ele. Na única vez em que pegou algo, a pelúcia logo escorregou entre a mão metálica, sem chegar nem na metade do caminho.
- Desisto. Pronto. Eu não queria mesmo. Olha o meu tamanho, sou um verdadeiro adulto e não preciso de um golfinho cor-de-rosa. - disse mais para si mesmo que para mim, se afastando da máquina. - Quer refri? Minha boca ainda está muito doce, não devia ter comido tanto.
- Eu prefiro matte. Deixa eu pagar dessa vez, senão você não come mais nada essa semana.
- Não vou reclamar.
- Ei. Tem umas moedas aqui. Quer tentar mais uma vez? - Namjoon fez uma cara que estampava um enorme "LOSER". - Okay. Pega o dinheiro, eu não quero sair daqui sem passar raiva.
- Você que sabe. Um aviso de bom amigo, não é raiva que vai sentir. É ódio.
Não nos afastamos muito, pois a máquina era perto de um quiosque. Imaginei que Namjoon assistiria minhas falhas perfeitamente àquela distância, mas de tanto ver ele errar, estava confiante.
Foram apenas quatro moedas para eu conseguir a tão desejada pelúcia. Fui orgulhoso para o quiosque, procurando o garoto e me assustei em encontrar Taehyung junto a ele.
Estavam discutindo, pelo o que me pareceu. O mais novo sorria com malícia, o que me deixou meio tenso. Era uma expressão muito diferente da gentil e brincalhona que eu conhecera.
- Eu pensei que tinha entendido. - Taehyung falava um pouco alto, ainda sem me ver. - O que faz aqui sem o seu namorado?
- Não namoramos mais. Me deixa em paz. Você arranja um melhor fácil.
- Porra, Joon. Você sabe porquê prefiro você. E você sabe o que me deve.
- Aceita que levou um fora e pronto. Eu aceitei meus chifres.
Ali eu tinha uma breve noção da relação conturbada que ouvi dizer. Eu não queria me intrometer, nem um pouco. Mas eu podia ver que Taehyung ganhava um certo controle da situação. Namjoon não se defendia. Era por pena?
- Veio acompanhado? Você não gosta de sair sozinho. Min Yoongi? Acertei?
- Do quê te importa? Sério, Tae. Vá beber, não tem nenhuma balada idiota hoje?
- Acertei. Você veio com ele. 'Tá rolando algo entre vocês? Algo que deveria contar pro seu verdadeiro namorado?
- Que foi, Taehyung? Por que não deixa meu namorado em paz? - quase gritei, um pouco nervoso, me colocando entre os dois.
Eu me odeio.
-*-*-
BOOM
Sim, foi att dupla porque eu tava inspirada, e que eu não ia aguentar segurar esse cap mais tempo. Preciso jogar a bomba msm.
Obrigada por ter aguentando esse fluffy até aqui ♡ A tendência é ficar ainda mais gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfic• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...