.NAMJOON.Parei a moto na entrada do condomínio, onde Yoongi me esperava. O dia estava mais fresco e isso estava perceptível na roupa dele. Jeans largos, vans e uma camisa solta de um tom leve de azul. Sorriu de canto quando me viu, aproximando-se da moto. Não sei se estava estampado em meu rosto, mas Min não demorou para perguntar se eu estava bem.
- Algo com o Taehyung? Você não estava assim.
- Hm. Não.
- Jimin me disse que quando te conheceu vocês namoravam. Essa cara tem relação com isso?
- Eu não queria falar disso. - tirei o capacete para massagear minha cabeça. Eu sentia as veias latejando. - Não era namoro, okay? Não trocávamos mensagens. Apenas íamos ao cinema nas sexta e transávamos no final de semana. Superficial. Eu estava sempre disponível quando ele precisava. E ainda era traído a cada festa.
- Eu não tenho a mínima ideia de como está, mas...
- Você teve uma relação bem bonita pelo o que me parece. Eu queria algo assim. Mas ainda tenho aquele fardo para carregar.
Yoongi deu um passo para a frente e colocou sua mão livre na minha cabeça, fazendo um leve cafuné. Não entendi o objetivo dele com isso, mas me senti reconfortado. O hyung logo se afastou, um pouco vermelho.
- Minha mãe. Ela fazia isso quando eu estava mal. Eu só queria dizer que eu não tive um namoro perfeito. Se sim, não teria terminado. E, sei lá. Se você quiser ajuda, tipo, desabafar, você parece meio estressado.
- Obrigado. Vamos, domingo é foda pra alguém querer atender no hospital.
-*-
Não demorou para eu e Yoongi estarmos enrolados em cobertores, no meu carpete, envoltos de pelúcias, assistindo série e comendo pizza. Ele não queria ver GoT comigo, mas Once Upon a Time era melhor que qualquer drama clichê. Admito ter comido, no máximo, duas fatias de pizza, mas parecia que o gosto era menos enjoativo quando eu podia ver aquele jovem deprimido sorrindo. Fazia tempo que o hyung não via a família e não fazia as coisas que gostava acompanhado. Eu gosto de ser o motivo do sorriso de alguém.
- Amanhã você volta a trabalhar, certo?
- Infelizmente o atestado não cobre toda a minha vida. Agora eu não vou ficar te enchendo o saco de manhã.
- Hyung, eu não me incomodo que apareça aqui. De noite, se quiser pizza... eu janto iss todo dia.
- Deve ser enjoativo. Na próxima pedimos lanches.
- Próxima? Próxima o quê?
- Ué. Quando formos fazer outra maratona de série. Você não está pensando em terminar essa temporada sem mim, está? - ele riu inocentemente, ajeitando-se sobre a almofada e se servindo de mais uma fatia daquela massa quase sem gosto.
- Nem. Eu vou assistir GoT quando você não estiver aqui. Eu achei que você chamaria o Hoseok para terminar a série com você.
- Hoseok? Por quê? Ah, tá.
- Fala alguma coisa pra não dar climão, não é ciúme nem nada assim.
- Eu sei que está zoando.
Fiquei um pouco nervoso. Ficou parecendo que era ciúme, muito, mas não era. Ele deve ter entendido. Ainda assim pareceu ciúme. De qualquer forma, não pude deixar de me sentir lisonjeado por ser o novo (talvez primeiro) companheiro de séries de Yoongi.
- Só pra confirmar, eu realmente estava zoando.
- Okay, cala a boca, deixa eu assistir.
Em três episódios caímos no sono.
-*-*-
Oi, tchau. Amo vocês. Lindjus. Em breve novas capas. Nova fic talvez. Hahahaha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
أدب الهواة• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...