• 28 •

1.8K 273 90
                                    


.NAMJOON.


Levei-o a um bar/lanchonete que eu costumava a ir com meus amigos. De noite é movimentado e barulhento, mas naquele horário era um lugar confortável e privado. Yoongi pareceu ter gostado, mesmo estando receoso para fazer o pedido.

- Vamos, hyung. Escolha qualquer um, eu vou pagar hoje. - resmungei quando percebi que ele fazia contas silenciosas a cada item que o chamava atenção.

- Você não precisa pagar, Namjoon.

- Mas eu quero, vamos, vamos. Pegue algo com muito bacon e cheddar. Você ama bacon e cheddar.

- Certamente. - ele respondeu baixinho, encolhendo os ombros.

Yoongi estava mais quieto e tímido que o normal.

Conversamos sobre coisas triviais. Séries, novelas, nossa adolescência. Seus olhos sempre brilhavam lembrando dos grupos de teatro que participara, das comidas da mãe, e em como era apaixonado pelo cinema. Era uma saudade pura, desenhada em seu rosto corado pelo frio.

- Falando na mamãe, ela disse que tentou procurar algum jeito de vir para Seoul, para me visitar de surpresa.

- Que fofa. Minha mãe nunca faria isso. - reclamei, lembrando do quanto que sentia falta dela.

- Bom, acho que a partir do ano que vem vou procurar um novo emprego. Pra poder voltar.

- Voltar? Você quer ir embora de Seoul?

- Não! Não... só dar uma olhada, ver como andam as coisas. Eu não tenho mais vontade de sair daqui.

- Que bom. - soltei. Ele se debruçou sobre a mesa, apoiando o rosto nas mãos, olhando para o movimento do lado de fora do estabelecimento. - Yoongi, a farmácia te paga muito pouco?

- Pouquíssimo. Mais da metade do salário vai pro aluguel. Final de ano fica sempre muito apertado pra mim. E você? Trabalha entregando pizzas, mas parece sempre ter o que gastar.

- Ah, sim. Meus pais meio que me mandam uma mesada. Dá pra fechar todo o gasto no condomínio. - respondi meio sem graça. Eu me sentia completamente irresponsável vendo meus amigos ralando pelo próprio dinheiro, e eu poderia ter qualquer emprego barato só para comprar a comida do mês. - Se você estiver precisando de algo pode falar comigo. Eu não me importo em ajudar um pouco. A família de Jungkook tem muitas lojas e mercados também, eu posso pedir pra ele te recomendar.

Yoongi começou a rir.

- É engraçado ver você agindo de modo tão preocupado sem aquele sorriso no rosto!

- An? Mas eu estava sorrindo agora...

- O outro sorriso, Namjoon. Ah, esquece!

Cara estranho.

- Dia 25 você terá folga?

- Natal? Certamente.

- Se importa em passar o Natal comigo? Dia 24, sabe... - pedi meio sem-graça. Yoongi realmente estava quieto e misterioso hoje. Se não fosse isso, poderia ter soado bem mais confiante e natural.

- Sim. Quer dizer, não. Não me importo. - ele respondeu de imediato, ajeitando a jaqueta. - Vamos passar o Natal juntos.

-*-

Faltava uma semana para o Natal. Eu não tinha nada de especial para Yoongi. Não tinha a mínima ideia de como entretê-lo na noite da véspera. Fora de casa ele se sente desconfortável, então não era uma boa sair com ele de noite. Teríamos que fazer algo em casa.

- Estou decepcionado, Namjoon... - Hoseok disse balançando a cabeça. Desde que comecei a almoçar diariamente com o Yoongi, ficamos mais próximos, e ele virou o amigo íntimo que eu havia perdido a pouco tempo. - Pensei que fosse mais organizado, mais romântico.

- Cale a boca, hyung. O que você entende sobre isso, afinal? - provoquei-o, tirando o pacote de salgadinhos da sua mão. - E é claro que eu tenho planos para sair com meu namorado, mas apenas dia 25.

Meu namorado...

- Você o convidou para passar o Natal contigo, oras. Isso envolve, principalmente, a noite da véspera. Onde vocês trocam presentes, se entopem de chocolate e transam.

- Eu sou muito avoado... es-espera, t-transar?!

Hoseok ajeitou-se melhor na minha poltrona, me olhando de modo confuso.

- Sim...? Até parece que vocês nunca transaram. Eu quase peguei vocês dois no ato um dia, não é verdade?

- Empata foda.

- Ei! - Hoseok deu um chute no meu braço, enquanto ria satisfeito. - Voltando ao assunto. Eu os convidaria para ficarem com a minha família, eles adorariam estar com vocês, mas Yoongi é bem reservado. Faça algo que seja íntimo e confortável para vocês. Como jogos, ou filmes. Uma noite qualquer em que estão curtindo juntos. E na meia-noite, troca de presentes! Certifique-se de comprar algo que seja importante para os dois!

- Você sabe muito mais do que parece.

- Minha alma gêmea está em algum lugar por aí, perdendo todo o meu cavalheirismo e romantismo. Triste para ela.

Algo que seja íntimo e confortável para mim e Yoongi. Quando foi a primeira vez que me senti assim perto dele? Eu ainda o odiava quando levei meus video games para jogar com ele, mas... teve algo diferente naquela noite. Eu realmente havia gostado... o que nós fizemos que marcou tanto?

Pizza.

Nós comemos pizza.

Ironicamente, pizza foi o motivo de termos nos esbarrado, e termos criado uma imagem tão ruim um do outro. Mas foi o primeiro ponto que encontramos em comum.

Eu odiava pizzas. Já havia entregado várias para Yoongi, mas ele não passava do cara branquelo do 301. Ele nem olhava na minha cara quando pagava. E agora... eu faria de tudo para encontrá-lo com uma caixa de pizza na mão e receber aquele sorriso único.

Pizza...

-*-*-

Oi. Brotei assim do nada, neh kkkkjjj acontece
Como estão?
Não se preocupem, não pularei direiro pro meloso Natal, pois Taehyung ainda está na jogada, mais forte do que nunca, e uma semana é muuuuito mais do que ele precisa pra fechar seu título de vadia fdp.

Nossa q puta spoiler.

Anyway

Para onde vocês gostariam que Namjoon levasse Yoongi dia 25? Façam uma programação aí, quero sugestões u..u

mdsowattpadtamuitobugado quarta vez q to postando isso

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora