.YOONGI.- Não tente colocar sobre a Namjoon a responsabilidade de suas merdas!
Mesmo falando firme, eu me sentia fraco por não conseguir apenas expulsá-lo dali. Taehyung só queria me enrolar. Qual é o objetivo dele? Inventar algo para eu começar a odiar Namjoon e abandoná-lo? Independente do que ele disesse eu nunca faria isso.
- E a culpa não é minha de ele ser um idiota! - o ruivo me respondeu no mesmo tom. Ao menos escondia o sorriso de canto. - Eu não mandei ele gostar de mim.
- Convencido...
- Ele andava comigo, ele sabia como eu era. Me diga se não foi idiotice dele se iludir tanto? Sim, eu dei em cima, mas ele caiu tão fácil...
- Por que está falando isso pra mim?
- Apesar do coração mole, Namjoon é uma tentação e tanto... ele não ia querer algo casual, e eu não queria perder tudo que ele podia me dar... - Taehyung me ignorou. No parapeito da janela, ele olhava ora para o céu, ora para mim. - Por isso deixei que ele se apaixonasse por mim.
- Você é podre, Kim Taehyung.
- Namjoon é tudo que alguém pode querer. Você sabe. - ele sorriu querendo me provocar. - Ele simplesmente te corresponde. Ele quer cuidar e dar todo o melhor, tudo o que você pedir... mas eu não me satisfaço. Eu preciso de coisas novas. Ao mesmo tempo que Namjoon não me cansava, eu precisava sentir gostos e cheiros diferentes.
- Você está tentando diminuir sua culpa por traição? Não seja ridículo. Só para de cagar pela boca e sai daqui.
- Você é difícil, Yoongi...
Antes que eu reagisse, Taehyung me segurou pelo braço direito e quando eu tentei me soltar, ele agarrou o esquerdo também.
- Namjoon é o meu preferido... e ele fugiu de mim sem avisar.
Ele me apertava cada vez mais, fazendo uma dor aguda subir pelo os meus nervos.
- Todos fingiram que não sabia onde ele estava. Meses... E quando eu finalmente pensei que teria algo novo pra me ocupar...
Sua mão direita subiu bruscamente para o meu pescoço. Eu tremia tanto que não conseguia falar. Taehyung me colocou contra a parede, bem ao lado da janela, me pressionando com seu corpo.
- ...Namjoon resolveu enfim aparecer. E ferrar tudo de novo.
Ele estava muito perto de mim. Senti meu corpo gelar.
- O namoro não é real, certo? - sussurrou com os olhos fixados nos meus. - Ele não esconderia de Jimin. Tem noção do quanto o pequeno ficou magoado? Ele gostava muito do Namjoon, sabia que não era correspondido, mas isso foi um soco na boca do estômago dele.
Eu não conseguia respirar. Minha vista embaçava, cheia de lágrimas, sentindo a pulsação de Taehyung contra o meu pescoço.
- E-eu amo o Namjoon... com todas as minhas forças...
Tae sorriu debochado, me apertando.
- Você parece tão fraco daqui...
Assim que comecei a chorar, Taehyung me beijou. Eu não conseguia afastá-lo, estava sem ar, sem força ao menos para empurrá-lo. Ele me apertou mais contra a parede, colocando sua coxa entre minhas pernas e tentando fazer que eu abrisse a boca. Kim Taehyung era nojento, imprestável.
Depois de segundos que pareceram horas, ele se afastou, com o mesmo sorriso de canto, soltando meu pescoço. Eu chorava a ponto de soluçar. Apenas fui escorregando até cair de joelhos, ofegando, chorando...
- A melhor coisa sobre o seu apartamento, é que a janela dá para a janela do Namjoon...
- Qual é o seu problema? - minha voz saia fraca e chorosa.
Taehyung ajeitou um pouco os cabelos e saiu, fechando devagar a porta.
-*-*-
sim eu voltei do nada não me matem (pode ser que venha textão agora)
eu realmente não estava conseguindo escrever, eu olhava pro wattpad e pensava "merda eu me odeio"
eu só conseguia sentir dor no coração quando me perguntavam da continuação, eu amo escrever e não conseguia escrever de jeito nenhum, eu fiquei realmente muito mal
então aos poucos eu consegui voltar, escrevendo poemas (que vou começar a postar para vocês)
enquanto isso estive pensando no meu user... e eu acredito que está na hora de alterá-lo. sim eu sei que "namjoonandme" pegou, e minha amiga (Dani te amo) pistolou quando eu disse que queria mudar aaaaa
mas sabe, o erro de inglês já me incomoda faz muuuito tempo e eu criei essa conta com 13 anos, não dá maiskkkkkkk
eu conto muito com o apoio de vocês, sério... e muito obrigado por fazer essa fic crescer a cada dia
eu amo amo amo vocês
(vou atualizar o mais rápido possível, eu preciso dar uma revivida na minha conta antes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfic• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...