• 25 •

1.9K 292 170
                                    


.YOONGI.

Nunca tive boas relações com quintas-feiras. Era o dia mais longo da semana. Dois farmacêuticos tem folga na quinta, e para acelerar as coisas eu quebro um galho como caixa, enquanto a real caixa cobre os farmacêuticos. Não é muito difícil, mas o contato social é desgastante. Se não sorrio, as pessoas se sentem desmerecidas; se estou sempre alegre, me chamam de forçado.

O ser humano reclama demais. Seria tudo perfeito se fossem iguais os dramas e filmes. Eu trabalharia normalmente como caixa, sem ninguém me incomodar, e um belo dia um cara super legal e engraçado apareceria só para comprar uma pastilha para a garganta. E apareceria no outro dia. E no outro. E no outro...

- Min!

- O-o-oi! Hoseok...

- Distraído? - ele apoiou um dos cotovelos na bancada, enquanto me empurrava a caixinha com pomadas, comprimidos e um chocolate amargo. - Por que ficou tão corado?

- Eu não estou corado, cale a boca. - resmunguei tentando tirar aquela bobagem da minha cabeça. - É só o calor.

- Calor. Ok. Muito calor mesmo.

Fazia uns dias que eu estava mais romântico do que o comum. Normalmente eu fico assim após maratonas, mas nunca idealizando relacionamentos na minha vida fudida. Desde o meu término, eu nunca estive tão carente, necessitado de atenção.

- Onde vai almoçar hoje? Já está quase no horário, não está? O Namjoon come com você?

- Ele trabalha até de madrugada. Neste momento está no décimo sono. - peguei o cartão de Hoseok e comecei o difícil processo com a maquininha. - Eu sou, claramente, muito lerdo para a tecnologia.

- Vamos almoçar juntos, então? Estou sozinho hoje, é bom sair com rostos conhecidos.

- Sem problemas. Eu só vou pegar meu casaco.

- Não era você o que estava com calor?

-*-

Hoseok era sim um cara legal. Ele falava muito, e isso era positivo, pois não cobrava respostas minhas, apenas que eu escutasse. Disse que o médico pedira para evitar bebidas alcoólicas, por algum problema que ele parecia ter fígado, e tentar um pouco de academia. Reclamou do frio que estava aquele final de novembro, e como sentia-se sozinho nessa época do ano.

- Você vai passar o Natal onde? - perguntou depois de passarmos por uma loja que tocava músicas natalinas.

- No mesmo lugar de sempre: minha cama. E você?

- Por que não vai para a casa dos seus pais?

- Não sei. Meio que não significa mais a mesma coisa, acho.

- E Namjoon? Quais os planos dele?

- Ainda não falamos muitos disso. Os pais dele também são de longe também.

- Entendo, é verdade. Mas o Namjoon vai arranjar uma programação incrível, tenho certeza. Ele é um cara bem sensível. - Hoseok falava com uma firmeza que me fez querer perguntar a quanto tempo se conheciam. De início, eles me pareciam conhecidos, com amigos em comum. - Ei, o Jimin trabalha aqui! Conhece?

- O Jimin ou a lanchonete? - perguntei, rindo.

Era um lugar apertado, com muitas mesas e pouco lugar para andar, ainda assim parecia ter uma boa organização. Achamos uma pequena mesa ao fundo, ficando eu de frente para o balcão e Hoseok apenas via eu e a parede clara. Um garoto bem magro nos entregou o pequeno cardápio, que variava entre lanches e vitaminas.

- Pode escolher o que quiser experimentar, sério. Qualquer coisa eu pago o seu pedido. - Hoseok falou empolgado, sem nem olhar o cardápio. - O número 22 é o meu favorito, sempre peço.

- Ah, então pode ser esse também. Tem muita coisa...

Jung continuou a me dar sugestões, agora de vitaminas, e eu estava ficando confuso com tantas opções e acréscimos. Enquanto ele me explicava o que era o tal do suco verde, um moreno alto de cabelo desarrumado me chamou atenção, quando chegou com tudo no balcão procurando Jimin.

- Namjoon?

Ele estava acabado. Com o mesmo jeito cansado e desesperado da noite anterior, mas vendo dali, parecia pior. Quase me levantei para ir vê-lo, mas queria saber o que falaria com Jimin.

Ele havia me beijado. Duas vezes. Poderia ser por carência, desespero? O melhor amigo de Namjoon - que tem uma queda por ele - brigara com o homem, que era tão lerdo a ponto de não perceber o motivo. Como ele resolveria isso? Eu estava preocupado com Namjoon.

- ...mesmo tendo vegetais demais para um suco, sério, é muito bom. Na primera vez que eu pedi... - Hoseok não notara que eu estava distraído. Continuava contando sua experiência com o suco verde.

- Eu sei que o Jimin está aí, eu vi ele na cozinha, deixa eu falar com ele! - Namjoon estava desesperado.

O pequeno saiu da cozinha, despindo o avental, com um expressão de desgosto. Dobrou a peça com calma, enquanto Kim o olhava agoniado.

- O que você quer, Joon?

-*-*-

Demorei msm 2bj

Desculpa kkkk eu tento deixa a conta ativa mas é foda
Talvez eu faça um rants ♡

Pizza | knj+mygOnde histórias criam vida. Descubra agora