.NAMJOON.
Mesmo depois de me prometer diversas vezes, por meses, eu não consegui fugir de Taehyung. Passei a última semana sem abrir minhas janelas, corroendo minhas péssimas lembranças, julgando meu azar e me amaldiçoando. Querendo ou não, lembrar do Yoongi me distraía. Ele era mais importante. Ele não tinha ninguém e se tratava como lixo. Eu tenho que erguê-lo.
No parque eu estava me sentindo muito melhor. Apenas ali, aquele momento era importante. Me divertir, animar Min e comer muito. E Tae, com sua mania de me confundir e perseguir, não demorou para me achar e começar a me pressionar naquele assunto sem fundamento.
Eu escondi, mas queria chorar.
- Por que não deixa meu namorado em paz? - Yoongi tremia um pouco, mas disse com firmeza. Fiquei surpreso, mas sorri de canto.
- Que lindo, estão namorando mesmo? Bem o seu estilo, Namjoon. - Taehyung soltou com desprezo, colocando as mãos nos bolsos e olhando o mais velho de cima à baixo. - Vou deixar vocês nesses encontro ridículo...
- Melhor que ficar andando sozinho por aí, não? Perseguindo o ex como um verdadeiro perdedor que não admite derrota.
Eu não sabia o que falar. Eu não sirvo nem para auto defesa.
- Você não me atinge, Min Yoongi.
Sem querer, dei um passo meio torto para trás, sentindo uma coisa horrível no estômago.
- Apenas vá embora. Não estrague nosso dia, para variar.
Taehyung murmurou um xingamento e foi embora, sem deixar de mandar um olhar forte e ameaçador para nós. Quando o perdemos de vista, senti um peso estranho sobre mim, cambaleando, e me apoiei por um momento em Yoongi.
- 'Cê ficou louco, Namjoon? - ele gritou me empurrando. - Taehyung falando daquele jeito e você sem responder, sem se defender! Por isso que ele te trata assim, porque você não reage!
- Eu não consigo...
- Não deixa ele te tratar assim, por favor. Olha o seu tamanho, essa cara de forte, eu sei que você pode ser forte. Idiota.
- Não me xinga.
- Certo. - Yoongi acerta o meu rosto com alguma coisa macia. Não deixo de sorrir quando vejo o golfinho cor-de-rosa. - Foi mais fácil do que imaginei. Basta por hoje. Vamos voltar pro condomínio.
-*-
Assim que entrei no apartamento, chutei a primeira coisa que vi na frente, repetindo isso com toda a bagunça que deixei mais cedo, até cair na minha cama.
Eu estava chorando.
Sempre odiei chorar, porque era ridicularizado no Colégio. Porém eu não era capaz de fazer outra coisa. Não levanto a voz, não sei lidar com ofensas, uso palavras frias para esconder a insegurança... o resultado é sempre o mesmo. Um homem tecnicamente formado, chorando entre os cobertores, encolhido, tremendo e engasgando.
Yoongi tentou me defender, mas acabou se comprometendo. Eu não consegui o repreender. Nem agradecer. Ao menos tocar no assunto. Ficamos o caminho todo desenterrando histórias de infância, aventuras adolescentes. Ele claramente conduzira a conversa, para me distrair. Eu queria tanto agradecer.
O celular começou a vibrar no meu bolso traseiro, me assustando um pouco. Senti-me acolhido com o apelido de Jimin escrito no visor, mas não atendi. O garoto sabia que eu gostava de ligações e naquele horário eu costumava a aparecer na casa dele. Nota mental, pedir desculpas para ele mais tarde.
Sempre fui desprezível.
Bem que Yoongi realmente consegue ser melhor do que eu. Humilhante.
-*-*-
~Frase dedicada a comentários maldosos e desesperados para a minha pessoinha~
Voltei
Demorei, sim, eu estava em períodos de provas, depois eu fiquei cansada demais pra viver. Depois eu comecei a ter problemas com amiguinhas virtuais, e comecei a fazer mais amigas na real life.
Cara, tava tudo beeeeeem insano esses dias que fiquei fora. Eu até mandei carta pro crush, eu nunca faria isso.
De qualquer forma, obrigada pelos votos e comentários até agora, estou respondendo sempre que possível, amo vocês, a fic tá crescendo tão lindinha ;3;
Também vou adiantando um projeto aí de uma fanfic JiMon, com referência a JiKook, bem bad e sofrida rs E, porque eu não aquieto o cu, uma provável short ou long fic VMon, bem diferente do que já apresentei até agora. Na verdade, vai mostrar melhor a minhas escrita, que tenho explorado mais ultimamente. Queria o apoio de vocês ♡♡♡
Beijo do Namjoon na boca de todas vocês,
A Autora ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fiksi Penggemar• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...