.YOONGI.Por algum motivo, mamãe colocou na cabeça que eu estava ficando com o Namjoon. Eu tentei discutir, mas serviu apenas para ela ter mais certeza. E o filho da mãe nem para ajudar. Ele simplesmente foi embora. Bom, o garoto estava um pouco estranho hoje. Preocupado demais para alguém que tinha acabado de me conhecer.
Foi fofo vê-lo surpreso com a reorganização do meu apartamento. Eu só não sei o que pensar de quando ele ficou magoado por Hoseok ter saído comigo e não ele. Eu queria que fosse um tipo de surpresa. Eu posso ser um pouco diferente. Quero mostrar isso a ele. Não que eu me importe com o que ele pensa, é apenas um orgulho próprio.
Acabei indo para a festa de Hoseok, mas me arrependi assim que me encontrei entre um bando de desconhecidos. Meu vizinho tentou me apresentar brevemente a um grupo de meninos, mas eu me sentia tão deslocado. Eram garotos animados e tagarelas. Riam alto, xingavam, chutavam uns aos outros. E eu fiquei sentado no canto do sofá rindo das gracinhas de um bombado do cabelo loiro.
- Yoongi? Posso te chamar só pelo nome? - um moreno sentou ao meu lado oferecendo bebida. - Antes de perguntar, tenho idade sim para beber. E meu nome é Jimin.
- Prazer.
- Você não me parece muito de falar. Eu sou um velho amigo de Joon. Ele me falou de você.
- Falou?
- Ele me pediu para te "integrar", se posso dizer assim. Não faça essa cara de merda, ele quer o melhor para você!
- Isso não deixa de ser estranho. - experimentei a bebida e apesar da estranha aparência, era bem doce. Hoseok queria embebedar todo mundo, certeza.
- Não o leve a mal. Namjoon é um cara muito fofo e se preocupa com os outros. O conheci no shopping. Estava perdido, dois dias que tinha chegado de Busan e resolvi sair sozinho, acredita? - Jimin parecia gostar de contar histórias. - Ele estava sozinho, acho que esperando o Tae, namorado dele na época, então eu perguntei se tinha um ponto de ônibus ali perto. Ele me explicou e depois me ofereu carona. O Tae pegou meu contato e depois recebi mensagem dos dois. Então, viramos amigos.
- Admito que a última relação que eu queria com ele era amizade. Mas não estou reclamando. Faz tempo que alguém não conversa muito comigo. - resmunguei, recebendo uma risada como resposta. - Namjoon me falou que nunca teve um relacionamento sério. Esse tal de "Tae" era namorado dele, mesmo?
- Hm... acho que sim. Pouco tempo depois que os conheci, tiveram uma briga feia e terminaram. Mas nenhum dos dois saiu do nosso círculo de amizade. Isso deve ser bom.
Sem perceber, tomei toda a bebida e os garotos me serviram mais. Não lembro da última vez que bebi, provavelmente estava com meu ex, em alguma festa ridícula, mas muito, muito feliz. Antes que sentisse o álcool fazer efeito, um garoto alto me puxou para a sacada, querendo conversar.
- Esses meninos aí estão loucos, não? - disse erguendo sua garrafa. - Kim Taehyung. E você?
- Y-Yoongi.
- Você é tímido?
- Quê? Não, não exatamente.
Na luz de fora percebi que estava na frente de um garoto bem bonito. Seu rosto marcado e a pele morena lembravam um velho amigo meu de Daegu. Os cabelos estavam descoloridos em vermelho sangue e suas roupas chiques e largas me lembravam Namjoon.
- 'Tá me encarando por quê? Ha, to brincando. Vem cá, você não conhece essa galera, né? - ele se aproximou ainda em seu tom debochado. - Deveria. Acho que faria bem para sua cara fechada. Festas, tardes de jogos, noite do sorvete...
- Eu gosto de ficar em casa, acho que faz mais meu estilo.
- Eu gostei desse seu jeito, Yoongi.
-*-*-
Voltei
Desculpa não ter postado nada semana passada, fiquei ocupada com uma readaptação de Rapunzel e quando vi já era segunda de novo. Desculpa mesmo ;-;
Desculpe algum erro, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizza | knj+myg
Fanfiction• longfic - myg + knj • Eu apenas pedi para que aquele idiota me deixasse em paz. Não sei se sou engraçado bravo, ou algo assim, mas ele voltou e insiste em fazer amizade comigo. Esse tal de Kim Namjoon. Pelo menos trouxe pizza. - uma história...