16》Conflitos Sentimentais

1.9K 166 30
                                    

Pessoas lindas eu imploro, leiam minha nota no fim do capitulo por favor, é super importante.

Melissa

"Mel por favor fala comigo, eu to mais confuso do que você imagina"

"Melissa eu não te odeio ok? Só quero conversar"

"Eu to surtando, da pra me atender por favor? "

"Já fazem dois dias que você sumiu, por favor da sinal de vida! Preciso de você"

"Olha a gente pode esquecer o que aconteceu, eu prometo que nem toco no assunto, mas por favor fala comigo"

"Mel... eu to cansado de te ligar, sei que tá querendo fugir de mim. Não consegui dormir pensando em você"

Ouvi pela milésima vez suas mensagens da caixa postal e pensei em como conseguia o ignorar, já faziam três dias que eu simplesmente sumi do mapa,sumi da vida dele e me escondi com medo das consequências que isso poderia causar,mas a cada vez que escutava sua voz era como se eu morresse um pouco, eu não queria conversar com o Nick, não queria que começassemos a nós sentir estranhos um com o outro,e eu sabia que mesmo se tentassemos evitar isso iria acontecer .

Me ajeitei na cama, ela parecia oferecer todo o conforto necessario para alguém que queria apenas se afogar em mágoas, desespero e sofrimento, e por mais que eu tentasse não conseguia tirar da minha mente que tudo tinha se tornado impossível.

Há dias Penélope tentava falar comigo, batia na porta e dizia que Aislan queria me matar, Nick ligava todos os dias e parecia realmente preocupado, mas eu não podia fazer nada, não quando tinha medo de me aproximar e o perder,porém não havia tempo que eu passasse trancafiada nesse quarto que me fizesse ser melhor, eu precisava sair e encontrar um jeito e me redimir, apenas para eu mesma.

Meu celular começou a tocar ao meu lado e eu o olhei sem interesse, provavelmente era o Nick, mas me surpreendi quando vi o nome Diogo se destacar na tela. Talvez ele fosse a única pessoa que poderia me entender nesse momento,então contrariei meus princípios recentes e atendi:

-Alô.

-Mel? Você ta viva!- falou animado do outro lado da linha.

- Eu não teria tanta certeza disso.-respondi desanimada.

-Ok, eu prometo não te julgar por ter beijado o Nick e depois deixar ele sem notícias, nem por você ter sumido por dias e ter deixado a gente preocupado...

- Você já tá julgando.

-É talvez... mas falando sério, chega de se esconder! Tenho um convite pra você.

-Convite?

- É Melissa um convite irrecusável.

- E qual seria?

-Um final de semana em Búzios.- eu podia o imaginar sorrindo.

-O que?

-Isso mesmo Mel.

- Não sei se você sabe mas eu larguei o emprego.- suspirei lembrando da minha desgraça.

- Alguém em algum instante disse que você precisaria pagar?

-Não mas...

-Mas nada. Só me diz que vai e ta tudo certo.

-Diogo eu não sei, o Nicolas vai...

-Vai fazer nada! Aquele palerma sabe nem o que sentir, você acabou com a vida dele depois daquele beijo então faça um favor para todos nós e apenas aceita o bendito convite.- resmungou parecendo cansado e irritado.

- Tá ok! Eu aceito.

- É assim que se fala melzinha. Te vejo depois de amanhã!

- Até e obrigada.

-Disponha.

Desliguei e literalmente me afundei entre os edredons, o que eu faria? Como agiria? E por que raios eu tinha que ser tão impulsiva?

Nicolas

-Ela vai mesmo? -perguntei sorrindo e sentindo algo se renovar em mim.

-Pela milésima vez Nick, sim, ela vai.- Diogo respondeu irritado.

- Como conseguiu isso?

-Tenho minha táticas.

Comecei a andar de um lado pro outro feliz, havia dias que eu tentava em vão falar com ela, dias que eu não dormia com medo de que algo ruim tivesse acontecido, e dias que eu não conseguia tirar a sensação dos seus lábios nos meus:

-Ela perguntou de mim? - perguntei empolgado com um raio de esperança.

- Claro que não!- respondeu como se fosse óbvio - Se ainda não percebeu ela tá tentando fugir de você.

-Eu sei.

-Então por favor Nick, se elegre por ela ter aceitado ir, isso já é um grande avanço.

- Sim.

-Ah não - parecia lamentar - Você ta com aquela cara de bunda chorona de novo,não começa com o drama pelo amor de Deus.- implorou.

-Se ela me beijou porque tá fugindo?-perguntei pensativo.

- Talvez ela tenha se arrependido.- deu de ombros.

- Mas eu gosto dela.

- E ela gosta de você ? - perguntou e eu deixei um pouco da esperança que restava se esvair de mim.

- Eu não sei...

-Então para de tirar conclusões precipitadas, se não vai acabar machucado.- alertou.

-Eu ja to machucado Diogo.

- Nicolas- suspirou- você sabe que eu sou o maior fã de vocês dois, mas não é pra você ser um idiota o tempo todo. Tenha um pouco de amor próprio.- ele disse e eu ri amargamente- Corre atras dela mas não se humilha por isso. Ela vai perceber , e talvez até já tenha percebido pôr que se não não teria ao menos te beijado, só da um tempo pra vocês dois, Búzios vai ajudar a se reconciliarem.

- Tem razão.

- É eu tenho- se gabou - E você vai parar de ser um jegue e vai me ouvir.

- Eu já ouvi Diogo.- disse sem vontade.

- Claro que ouviu - riu parecendo se divertir.

Procurei o sofá e me sentei, respirei fundo e me deixei pensar em todas as possibilidades que o final de semana poderia nos oferecer, havia tanto a dizer, tanto a admitir, e eu admitiria porque já estava enlouquecendo,não aguentava guardar isso para eu mesmo, muito menos depois daquele beijo,aquele maldito beijo que acabou com toda e qualquer consciência que eu tinha, mas tudo bem, isso estava prestes a mudar, e mesmo que ela resolvesse fugir novamente, pelo menos fugiria sabendo que a amo.

_____________________________________

Boa tarde meus amores!! Tenho dois recados importantíssimos para vocês,então por favor leiam até o fim, prometo que serei breve.

1- Não haverá capítulo semana que vem porque estarei na correria a semana toda, mas passando isso retorno com dois capítulos fresquinhos e bem interessantes :).

2- Passando essa semana retornarei com mais uma história ♡ e quero convida-los para ler, o nome é "Eterno" e é uma das histórias mais importantes que já criei, então se puderem por favor dêem uma olhada. Conto com vocês! Quem tiver curiosidade para saber sobre o que a história vai falar é só me chamar, não vou colocar aqui para não ficar cansativo.

Beijos meus amores até depois da semana que vem! Torçam para que Búzios os ajude a se entender e por favor me digam o que estão achando por favor!!












Eu Nunca Disse AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora