Melissa
Raiva? Fúria? Isso não era nada comparado ao que eu sentia, talvez aquele dia especialmente não era o dia marcado para eu morrer, aliás considerando a forma como dirigi rápido e ainda chorando devia ter morrido num acidente bem feio, e essa possibilidade em algum momento se tornou bem
tentadora, até porque talvez essa fosse a única forma de acabar com todo o meu sofrimento.Não tinha certeza se meu carro havia ocupado a vaga da agência devidamente, mas não importava. Desci do carro e bati a porta com a maior força que pude, meus paços eram pesados de mais para eu controlar, estava cansada e minha mente trabalhava apenas com um único objetivo, vingança. Eu não me resporesponsabilizaria pelos meus atos, esse não seria o dia da minha morte mas com certeza seria o de outra pessoa.
Colocar os pés novamente naquele ambiente foi como voltar no tempo, modelos iam e vinham sorridentes, talvez extasiada de mais pela nova descoberta. Podia muito bem apostar uma grande quantia que boa parte daquelas meninas havia entrado para o Book Rosa, Aislan era muito eficiente em seu trabalho de conquista, eu era prova viva disso.
Como um dia cheguei a pensar que podia viver assim? Como me contentei com tão pouco quando tudo o que eu realmente precisava era de amor? Agora tudo estava mais claro e óbvio, eu tinha algo pelo que lutar, mesmo que isso estivesse naquele instante escorrendo pelos meus dedos. Esse não era o fim, algum dia eu e o Nicolas seríamos felizes, algum dia eu o compensaria por tudo o que mesmo inconsciente o fiz passar. Ele era a melhor pessoa que eu ja havia conhecido, era o amor da minha vida e eu não deixaria de lutar tão cedo. O primeiro passo para a minha conquista era acabar com o Aislan.
Cheguei na recepção da sua sala e agradeci aos céus por a Bruna não estar la, ela provavelmente tentaria me impedir e eu nem de longe queria isso, mas no instante em que avancei até a porta de vidro foi impossível não ver que eu não havia sido a primeira a ter ideia de acabar com o Aislan, Diogo estava lá, e por sinal nada feliz.
Me escondi num canto, não tinha como ouvir o que eles estavam falando, e a demora me assombrava, queria entrar ali e tentar impedir aquela loucura, mas o medo de me tornar o alvo das acusações me impedia, minhas mãos tremiam e não haviam mais lágrimas para chorar, Nick estava indo embora, ele estava me deixando sozinha aqui e eu não tinha ideia do que faria.
Diogo saiu batendo a porta e pisando firme, quando ele já estava longe o suficiente entrei na sala e logo fui recebida por um suspiro de indignação:
- Melzinha, juro que te esperava aqui hoje...- disse tentando parecer descontraído enquanto precionava um lenço no nariz ensanguentado, nesse instante gostei ainda mais do Diogo.
- Claro que não- entrei no jogo- eu vou acabar com a sua vida Aislan.
- Vai?- riu e se serviu de whisky- acho que eu sou mais apito em acabar com a sua.
- PORQUE NÃO ME DEU UMA SURRA?- gritei incapaz de me conter,e stava farta dele- O QUE O NICK TINHA Á VER COM COM ISSO AISLAN? O QUE ELE FEZ PRA MERECER AQUILO ? - comecei a o socar e a chorar e ele segurou meus punhos com uma força fora do comum.
- Ele tinha você, e eu não.
Foi impossível ter outra reação se não cuspir em sua cara, Aislan riu como se aquilo fosse munição para seu humor negro, e me jogou no chão de uma forma nada sutil. Cai sobre meu braço e arfei baixinho pela dor do impacto, olhei para cima e me perguntei como ele conseguia ser tão inabalável:
- Eu não to com saco pra você e seus amiguinhos hoje Melissa- os primeiros traços de ignorância começaram a surgir- se não sair daqui não vou conseguir me controlar, e você sabe que te amo de mais para te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Disse Adeus
Romansa| EM REVISÃO | Ser cego não significa não enxergar nada,quando deixamos de ver o exterior procuramos pela personalidade, caçamos vestigios do invisível e cremos no que pensamos compreender. Talvez essa não seja apenas uma deficiência dos olhos,mas t...