17》Buzios

1.8K 184 46
                                    

Nicolas

Apavorado? Desesperado? Isso não chegava nem perto do que eu estava sentindo, só conseguia pensar em que essa viagem resultaria. Será que eu teria tempo para dizer a ela tudo o que estava entalado na minha garganta? Será que ela me ouviria? Me entenderia? Eu realmente não tinha ideia, mas a vontade de a ter por perto estava me sufocando, e Diogo claro ja havia notado meu desespero, passei a viagem toda o ouvindo fazer piadinhas sobre o meu medo, e agora enquanto estou na sacada da casa que alugamos, Diogo está na praia, e Melissa em algum lugar da casa provavelmente evitando chegar perto de mim, ela disse que arrumaria suas coisas, mas no fundo sei que não era bem isso.

Comecei a batucar meus dedos na superficie de madeira pensando, refletindo e criando milhões de situações possiveis, mas conclusões não eram exatas, apenas serviam para me deixar mais paranoico:

- No que tanto pensa ? -uma voz doce e harmônica falou e eu me recusei a virar para ela, porém sorri comigo mesmo por meu desejo mais íntegro ter sido atendido.

- Em você - respondi sem pensar e logo imaginei qual teria sido sua reação.

- É... talvez, apenas talvez eu suspeitasse disso, e também que toda essa viagem foi apenas uma armação para que pudéssemos conversar.

-Você fugiu de mim, precisava achar alguma forma de te ter por perto novamente.- senti ela se aproximar e se encostar na sacada ao meu lado.

- É, eu estava fugindo- admitiu com um riso nervoso- mas chega uma hora que precisamos parar não é mesmo?

- Depende.- suspirei- se você não estiver disposta a realmente falar sobre o que deveria, não tem porque parar de fugir.

- É, mas eu quero falar sobre isso.

Ela parecia certa disso e realmente me surpreendi com sua certeza, Mel parecia pronta para conversar, e eu mesmo após dias pensando no que dizer não tinha ideia de como começar, parecia que as palavras haviam me abandonado, eu só conseguia pensar em não parecer um completo idiota e a fazer acreditar em mim:

-Olha me desculpa ta?- ela começou a falar agitada- eu não queria ter te beijado... na verdade queria.. aí eu sinceramente não sei como explicar Nick. Minha vida ta uma confusão e você estava ali comigo, você sempre me protegeu de eu mesma e isso é lindo, mas é assustador porque nesses últimos dias tudo em que eu tenho pensado é você, e isso de certa forma ta acabando comigo porque...

-Eu te amo.- as palavras sairam simples e claras, num sussurro que até mesmo eu teria desconhecido se não fosse pronunciado por eu mesmo, mas Mel pareceu compreender e hesitou por um instante antes de voltar a falar.

- Você...

-Sim Mel. Eu te amo.

Repeti sem medo dessa vez, pois já havia as pronunciado e não teria como fugir do efeito dessas palavras, elas agora agiriam entre nós e causariam efeitos constrangedores que eram inevitáveis. Mas tudo bem, eu precisava disso, nós precisávamos disso, tinha chegado a hora de parar de fugir.

Melissa

Eu paralisei, depois pensei que estava delirando, então o olhei e foquei em seus olhos procurando consolo mas não haviam nada que eles poderiam me dizer, por isso olhei pra o chão e respirei fundo sentindo meu rosto queimar e minha mente arder tentando decifrar aquelas três palavras. "EU TE AMO" o que queria dizer? Ele me amava como amiga? E eu? Eu o amava? Sim...eu o amava e isso era perfeito a não ser pelo fato que eu tinha certeza que talvez não conseguisse dizer isso em voz alta, ou até mesmo que suas palvras tivessem sentido contraditorio ao que eu pensava:

- Espera Nick você tá dizendo que...

-Que eu te amo Melissa, não como uma amiga mas sim como mais que isso- falou e quando terminou de falar eu vi seus lábios tremerem, ele estava com medo e eu tinha acabado de entrar em desespero- Mas tudo bem se você quiser ir, eu vou entender- ele franziu as sobrancelhas mostrando o quanto não acreditava em suas própria palavras.

- Não quero que me odeie- falei sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos- Não quero te perder, você é a única coisa boa que me resta.

- Te odiar por não me amar? - ele riu triste- prometo não te odiar Mel, só me diz algo, não me deixa sem resposta.- implorou e eu engoli em seco.

- Eu também te amo- falei entre um soluço me odiando por o ter deixado se aproximar tanto, eu sabia que no fim acabariamos machucados- e você não devia me amar.

-Por que? - ele sorriu parecendo nervoso.

-Por que daí não vai sair coisa boa. - falei tentando o convencer e sequei uma lágrima - No fim não podemos acabar Nick, porque sinceramente não sobra nada de mim sem você por perto.

- Eu queria te ver agora.- ele falou e meu coração apertou.

- Eu to chorando.

- Você nunca muda não é mesmo? Sempre vai ser chorona.- brincou.

-Culpa sua, não devia ter me dito isso assim... me pegou de surpresa.

- Você também me pegou de surpresa quando me beijou.

- Eu sei, mas agora não preciso mais te pegar de surpresa. - sorri e me aproximei exitante tocando seu rosto - posso?- perguntei quanse num sussurro olhando no fundo de seus olhos .

- Já devia.

E então eu fechei meus olhos e o beijei concluindo a decisão mais complicada da minha vida, eu estava me afogando naquele instante em um mar de mentiras e estava totalmente ciente disso, mas eu tinha tomado uma decisão, seguiria com minha vida e seria feliz , Nick não precisava saber sobre o meu passado, ficaríamos bem se continuassemos exatamente como éramos , juntos a realidade se tornava desnecessaria, ainda mais quando ele me amava, eu não queria perder seu amor, eu não queria o perder.

_____________________________________

Boa tarde meus amores!!

Aqui está o capítulo ♡ E espero realmente que tenham gostado!! Finalmente admitiram ,porém Mel continua mentindo :(

Me digam o que acharam ok?

Ahh e eu já deixei no aviso mas vou falar de novo porque sinceramente estou empolgada, comecei a postar uma nova história chamada "Eterno",tem uma abordagem bem diferente e foge do comum, convido vocês a darem uma olhada. Inicialmente pode parecer clichê, mas prometo que vou surpreender vocês.

Beijos !! Até o próximo.

Eu Nunca Disse AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora