Melissa
Um grito agudo de raiva e dor tomou conta do ambiente, estávamos todos perdidos em um frenesi de incompreensão. Houve um tiro, houve um grito e alguém caiu, mas minha consciência vagava tanto perdida entre o medo e a loucura que era difícil olhar para qualquer uma daquelas pessoas. Eu só conseguia olhar para o Nick que mantinha as mãos tampando os ouvidos, mas então alguém me puxou, depositou todo seu peso em mim me arrancando do meu estado de nostalgia. Olhei para o lado assustada, e quase me desiquilibrei quando percebi que Aislan me segurava porque tinha levado um tiro.
Uma de suas mãos pressionava a barriga tentando conter o sangramento, ele parecia se engasgar com as palavras, seu corpo deslizou até que caisse completamente no chão, instantaneamente me abaixei para ajuda-lo e quando toquei o lugar em que ele tinha sido atingido, meus dedos tremeram ao sentir o sangue se espalhar. Aquela seria a hora certa para correr? Para fugir do Aislan?:
- Desculpa querido, não sou muito boa de mira - Penélope sorriu fazendo cara de inocente enquanto alisava o cano da arma- era para ter pegado no coração, talvez assim você sentisse um pouco do que causou em mim.
- Você não tem coração- ele arquejou e se apoiou na cadeira para se levantar - Você nunca teve nada sem mim.
- Se eu te matar posso seguir seu exemplo e roubar tudo o que você tem, mas também posso te matar e jogar seu nome na lama, contar tudo o que você fez durante esses anos de puro sinismo.
- Vai fazer o que? Contar que eu dormia com as minhas modelos porque elas queriam? - ele riu amargamente e levantou uma sobrancelha desdenhoso - duvido que consiga muitas coisas com isso.
- Duvido que você sobreviva a outro tiro - ela o provocou- quer tentar amorzinho?
- Pelo amor de Deus abaixem essas armas - Diogo pediu parecendo desesperado - parem com isso, não vão conseguir justiça assim.
- Quem disse que eu quero justiça? -Peny o questionou rindo - só quero fazer uma coisa aqui hoje.
- Para Peny! - pedi aflita a fazendo apenas rir mais - para por favor.
- Ela não vai parar Mel- Nick falou com uma calma surpreendente - nenhum dos dois vai.
E realmente não iriam. Aislan mesmo com a mão trêmula mantinha a arma apontada para a Penélope, e essa por sua vez apontava para ele me deixando exatamente no meio do fogo cruzado. Meu coração parecia que iria sair pela boca, podia sentir o êxtase do momento intorpecer meus sentidos, não conseguia raciocinar ou me mover. Eu precisava sair dali antes que não houvesse mais como escapar:
- Mel vem pra cá- Nicolas pediu mais próximo de mim do que devia, uma de suas mãos estava esticada na minha direção como um ato de resgate - Melissa sai daí agora!- gritou desesperado.
- Nick vem aqui - Diogo o chamava nervoso, estava pálido e assustado.
- Mel por favor - Nick implorou e eu dei apenas um passo antes de ser puxada novamente pelo Aislan, que agora estava surpreendentemente de pé.
- Você não vai a lugar nenhum - Aislan sussurrou no meu ouvido - Eu mato esse desgraçado antes que você tenha a chance de chegar perto dele.
- Deixa ela ir Aislan - Peny pediu em tom irritado - Deixa os dois em paz, chega dessa merda toda!
- Eu a amo - ele disse de forma doentia - e não vai ser você que vai me convencer de que não estou certo.
- Solta ela! - Nick gritou - Solta ela Aislan, já chega!
- Me solta- pedi em um sussurro desesperado sentindo as lágrimas chegarem aos meus olhos, mas tinha uma arma apontada para a mim e eu não era tão louca ao ponto de correr.- por favor Aislan me deixa ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Disse Adeus
Romance| EM REVISÃO | Ser cego não significa não enxergar nada,quando deixamos de ver o exterior procuramos pela personalidade, caçamos vestigios do invisível e cremos no que pensamos compreender. Talvez essa não seja apenas uma deficiência dos olhos,mas t...