○●♡ Bônus ♡●○

2.6K 237 38
                                    

Melissa

- Nada faz sentido nesse mundo de negocios- um homem que aparentava ter seus cinquenta anos falou ao pé da mesa- uma hora investimos em alta costura e tudo vai bem,até que a moda adolescente volta e muda novamente o foco das passarelas.

Olhei para cada um que se sentava naquela mesa,dois casais e eu e Aislan, se eu tivesse o poder da escolha jamais viria, mas agora já estando aqui me sentia sufocada. Aislan passava indelicadente a mão pela minha perna e eu apenas sorria para todos fingindo que nada estava acontecendo, ninguém precisava saber o que estava acontecendo ali,ainda que pelo menos mais uma das garotas que acompanhava um velhote tagarela parecia também não estar ali por livre e espontânea vontade,ao contrário da ruiva oferecida que desde o começo do jantar estava flertando com o Aislan, e ainda assim exibindo seu anel de noivado que por sinal tinha ganhado no dia anterior, era algo irreal e totalmente ridículo, aquele jantar era um circo de falsidade:

-O mercado da moda é algo imprevisivel- Aislan falou com um tom de autoridade- mas ainda assim investimos, todos podem deixar o que for de lado, mas a vaidade sempre permanecerá nos seres humanos.

-Concordo plenamente, quem consegue viver sem se arrumar ou se importar se está bonita ou não?- a ruiva falou chamando a atenção de todos.

-Você pelo menos eu posso garantir que está sempre linda- o noivo a elogiou a ela sorriu de maneira exagerada antes de olhar para o Aislan de uma forma provocante.

-Com licença , vou ao toalhete.- falei e me levantei quase que imediatamente.

Fui para o banheiro e me tranquei em um dos box com meu coração na mão, a casa dia que se passava mais minha vida se tornava estranha para eu mesma,eu ao menos consegui me reconhecer mais, era tudo tão artificial e moldado pelas regras e mídia que se tornava impossível encontrar pelo menos por um segundo parte da menina que um dia eu fui,uma menina cheia de sonhos e que planejava encontrar o verdadeiro amor, agora tudo mais parece uma piada de mal gosto, se amor fosse realmente real provavelmente eu ja teria o encontrado, e por mais que por muitas vezes eu me pegue pensando no Nicolas ainda assim não tenho certeza do que sinto, se de alguma forma for amor verdadeiro não poderei corresponder e isso será bem pior do que não sentir nada.

Engoli o choro que se formava na minha garganta dizendo a eu mesma que era melhor não chorar, eu precisava mante a calma e agir da melhor forma possível, deviam estar prestes a servir a sobremesa, ou seja  perto do fim. Destranquei o box e fui até em frente ao espelho, por trás da maquiagem e da roupa perfeita jazia uma alma devastada, ainda havia salvação para alguém como eu?

Retornei a mesa um pouco desequilibrada emocionalmente, voltei a me sentar junto a eles e logo Aislan me perguntou baixinho:

-Você está bem?

-Estou- afirmei rapidamente.

-Ótimo- falou ainda serio- porque a noite não vai terminar aqui no restaurante.

Nicolas

Comecei a batucar os dedos na mesa de Centro descontroladamente, minhas pernas estavam doendo por deixa-las esticadas por muito tempo, e o chão era duro e desconfortavel,mas não importava, eu de alguma forma estava desolado e curioso quanto a tudo que se referia a Melissa. Minha mente girava procurando caminhos desconhecidos, eu costuma saber bem por onde seguir,mas desde que cheguei no Rio mais pensamentos passaram de organizados a sensatos para uma baderna sentimental:

-Da pra parar de batucar os dedos? - Diogo perguntou e eu pude o ouvir se jogando no sofá e ligando a TV.- isso irrita!

- Então abaixa o volume da TV.- pedi um pouco paralelo entre a realidade monótona e mais sentimentos quanto a Mel.

- Se eu abaixar mais não vou ouvir nada!- reclamou.

- Diogo eu consigo ouvir isso la do quarto.

-É, só que você é um mutante e eu não.- retrucou e não abaixou o volume.- Ah e não sei porque tá com essa cara de bunda, seu dia foi perfeito meu amigo.

-Perfeito? - perguntei confuso- do que você tá falando?

-To falando de você ter beijado a Mel- Ele riu e eu podia imaginar sua cara de satisfeito.

-Tecnicamente foi ela que me beijou, e pode parar de pensar merda porque aquilo foi apenas uma exigência do trabalho.

-Que belo trabalho você arrumou em...

Eu não me safaria de suas provocações tão cedo, mas não importava,não quando eu tinha coisas mais importantes para me preocupar, como por exemplo meu trabalho, minha adaptação no Rio e principalmente descobrir mais sobre a minha amiga de infância:

-Diogo?

-Oi.

-Me fala um pouco sobre a Melissa- pedi sabendo que aquilo acarretaria mais provocações.

-O que quer saber?

-Tudo.

-Nick você conhece a menina melhor que eu - falou descontraidamente- Não sei metade do que você sabe dela.

-Eu conheço a antiga Melissa,não essa nova.

-Você cresceu com ela- insistiu.

- Ela mudou, não é mais a menina que eu conheci.

-Ótimo e porque raios você quer saber mais sobre ela?- perguntou curioso.

-Porque eu não quero ser um amigo inútil?

- As únicas coisas que sei sobre ela é que entrou na agência há dois anos, nunca namorou sério, pelo menos não que eu saiba- suspirou pensativo- tem uma amiga chamada Penelope, e é a queridinha do chef.

-Do Aislan você quer dizer?

-Do próprio . 

- E isso é ruim?- perguntei apreensivo sem ao menos ter noção do porque estava perguntando aquilo.

- Não - Diogo riu nervoso- Ela tem tudo o quer ali dentro,não tem nem porque reclamar.

-É.. 

- Você tá caidinho por ela mesmo em- senti um empurrão no meu ombro e instintivente travei meu maxilar pelo susto.

-Da pra parar com isso? - perguntei irritado.

- Foi mal - ele ainda ria- mas fala sério Nick, vai ser difícil você conquistar a Mel, pelo que sei ela não é de se deixar levar fácil.

- Não quero isso que você está pensando.

-É eu sei... você quer muito mais né ceguinho tarado?

-Se eu pudesse te ver juro que socaria sua cara. - falei me contagiando pelas risadas dele 

Não tinha o que fazer,quando Diogo colocava uma coisa na cabeça não havia quem tirasse, mas no fundo ele talvez estivesse parcialmente certo, a Mel foi minha amiga na infância, mas será que eu queria continuar com o título de amigo após todos esses anos?

______________________________________

Boa tarde povo maravilhoso!!

Uhull hoje teve bônus haha!! Vocês gostaram dele?

Por favor meus amores me digam o que estão achando de tudo,estou que nem louca querendo saber a opniao de vocês,isso é realmente muito importante pra mim.

Se alguém estiver curioso quanto a história pode perguntar!!

Beijos até semana que vem.

Amo vocês.

Eu Nunca Disse AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora