Melissa
Encarei o Aislan e o Nick com meu coração disparado, minha respiração falhou a eu disse a eu mesma que precisava ficar sentada para não cair. Nicolas estava trabalhando na mesma agência que eu, e se ele descobrisse sobre tudo? Não... não mesmo ele não podia sonhar com a minha real realidade. Aislan estava de pé sorridente e Nicolas também, mas minha cabeça rodava de tanta aflição:
- É sempre bom termos pessoas como você -Aislan falou de maneira ética- Não entendo como conseguem desprezar deficientes, suas recomendações são ótimas.
-Obrigada- Nick sorriu e eu me desestruturei um pouco, desde quando aquele pirralho tinha se tornado um homem como esse?
-Quero que conheça sua primeira parceira da agência, você e Melissa farão uma seção de fotos juntos hoje.
-Melissa? -perguntou parecendo surpreso.
- Oi Nick- Me levantei um pouco hesitante e o abracei rápido o fazendo sorrir novamente. - parece que seremos parceiros.
-Vocês se conhecem? - Aislan perguntou.
-Somos amigos e infancia- Nick explicou.
-Ótimo !- Ele falou me olhando de um jeito estranho - assim se darão bem em frente as câmeras... leva ele pro camarim Mel, e vai se aprontar, a seção começa em breve.
-Claro- sorri um pouquinho mais animada- vamos lá novato.
E então mesmo morrendo de medo eu guiei o Nick , estava aliviada por sair do lado do Aislan.
Eu tentava passar pelo menos um metro de distância de qualquer obstáculo, a ideia de atrapalha-lo ou até mesmo de fazer algo errado me pertubava,e ele parecia ter percebido isso, pois toda vez que o puxava ele gargalhava e me passava um pouco de confiança. Enfim consegui chegar ao seu camarim e o deixei la antes de ir para o meu, não demorou muito para que estivesse pronta, mas minha cabeça parecia que iria explodir.
Eu estava eufórica por ser a parceira do Nicolas em sua primeira seção de fotos no Rio, mas toda vez que eu chegava perto dele me sentia indgna, me sentia uma mentirosa e me culpava por estar sustentando essa mentira, mas o que eu podia fazer? Me afastar? Não... Eu não suportaria, não quando ela sempre estaria perto de mais de mim, mas ainda assim estava fora de questão revelar qualquer coisa sobre minha vida, ele jamais me aceitaria, e eu não aguentaria seu desprezo.
Me olhei no espelho adimirando o resultado,estava com uma roupa estilo anos oitenta e quase que imediatamente imaginei como o Nick estaria, ele ficava perfeito com o que quer que vestisse, mas as vezes achava que ele não sabia disso.
Respirei fundo dizendo a eu mesma que precisava ser forte e continuar ao lado dele, ele não precisava saber nada, ele não precisava perceber que eu já não era a mesma de antes, Nicolas era a única pessoa nesse meu novo mundo que realmente me conhecia além do que eu deixava transparecer,e perder isso seria praticamente o fim da paz que me restava.
Caminhei até o cenario e logo o vi parado perto das câmeras,me aproximei meio receosa e assim que estava perto o suficiente anunciei minha presença:
- Você tá um gato.
-Sério? - perguntou arqueado as sobrancelhas- Não tenho ideia de como estou. Pode me dizer?
-Jaqueta de couro,cabelo estilo Elvis Presley ... um verdadeiro deus grego dos anos oitenta - tentei o provocar dando enfase em minhas palavras,e percebi que ele ficou com vergonha.
-Você também deve estar linda. - falou finalmente.
-Você não me vê desde que tínhamos onze anos.- ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Disse Adeus
Romance| EM REVISÃO | Ser cego não significa não enxergar nada,quando deixamos de ver o exterior procuramos pela personalidade, caçamos vestigios do invisível e cremos no que pensamos compreender. Talvez essa não seja apenas uma deficiência dos olhos,mas t...