38》 ○●♡ Bônus 3 ♡●○

1.1K 120 11
                                    

Penélope

Figurino horrível, equipe insuportável, dia péssimo e pessoas desprezíveis, não era o melhor ambiente de trabalho do mundo mas devia bastar, pelo menos supria minhas necessidades.

Tirei o roupão e me posicionei em frente à parede branca, pronta para mais uma seção de fotos. Os fotógrafos se posicionaram e sugeriram algumas poses, enquanto eu as seguia protestando por hora mas logo encontrando alguma que me varolizasse.

Aquele maldito estúdio tinha se tornado um caos desde que o Aislan tinha ido embora, todos achavam que podiam fazer o que quisessem e a secretariazinha metida dele estava bem mais falante e mandona que o normal. Até parecia que eu acreditaria que ele tinha deixado a coordenação nas mãos da Bruna.

Um café me faria muito bem depois que a seção de fotos acabasse, eu poderia ir para casa, ignorar as ligações do Diogo e do Nicolas e simplesmente dormir até que a noite chegasse, pronta para mais um encontro deslumbrantemente lucrativo. Ainda não conseguia entender como a sonsa da Melissa tinha deixado tudo de lado por causa daquele idiota do Nicolas, eu entenderia se fosse pelo Aislan mesmo que depois tivesse que a matar, mas era impossível compreender porque a Mel jogou fora tudo por causa do ceguinho.

Ele dizia se importar tanto com ela que foi o primeiro a sair correndo quando a verdade foi a tona, e se tinha realmente passado a se importar era porque a consciência tinha pesado. Nicolas não a amava, só sentia culpa por ter sido um cretino.

Mudei de pose cansada dos flashes contínuos disparados, Aislan costumava acompanhar meus ensaios, ele dizia que era um previlegio poder tocar e manejar um corpo tão adorável quando o meu, mas então ele se foi e tudo o que acreditei se tornou uma maldita mentira. Eu tinha sido traída por ele, podia muito bem aturar seus surtos e o deixar ficar com a Melissa, mas a partir do instante em que ele me desprezou por causa de uma possibilidade de construir um projeto de família com aquela megera tudo desmoronou, abri os olhos e finalmente percebi o quanto tinha sido tola.

Aislan nunca me amou, apenas me usou e depois jogou fora, porém aquele lindo homem de olhos claros não tinha ideia de com quem estava brincando. Quando eu o encontrasse teria prazer em acabar com sua vida, tirar tudo dele, o humilhar ao ponto dele implorar... E as últimas palavras dele seriam "me perdoa Penélope" mas não haveria perdão.

O ensaio terminou e eu me apressei em voltar para o camarim e tirar toda aquela parnafenalha, me vesti, peguei minha bolsa e chaves pronta para apreciar minha tarde de folga. Mas quando passei em frente à sala do meu doce chefinho notei algo estranho, a bisbilhoteira da Bruna estava de volta a sua mesa de secretária e eu realmente não compreendi aquilo:

- Decidiu voltar as suas origens fofinha? Cansou de mexer com o que não é seu? - perguntei me debruçando sobre a sua mesa, a encarando tentando deixar bem claro o quando queria a matar.

- Quando se é dada uma ordem eu obedeço, e com o Aislan de volta não  tinha porque eu coordenar a agência.- disse sem tirar os olhos do computador- agora se me der licença eu preciso trabalhar.

Eu não respondi, apenas senti minha respiração parar no instante em que levantei os olhos e encontrei os do Aislan, aquele azul vivido estava de volta, aqueles malditos olhos estavam me olhando com desprezo, mas não me deixei abalar. Apenas sorri o provocando e acenei com mil e uma ideias me passando pela cabeça, meu dia não poderia ficar melhor:

- Obrigada pela informação docinho - agradeci a Bruna que ao menos se deu o trabalho de me olhar.

Sai de la rindo como se tivesse ganhado na loteria, sentia meu corpo vibrar de empolgação, só Deus sabia o quanto eu queria ver aquele canalha novamente, e naquele dia ele estava bem ali, na minha frente e totalmente vulnerável. Talvez o vidro do Aislan não fosse tão brindado quanto o meu.

Ignorei o café, peguei meu carro e sai em disparada na direção do apartamento dos amiguinhos inúteis, eles com certeza gostariam de saber que o Aislan estava de volta. Estacionei em qualquer vaga, peguei o elevador e logo estava em frente a porta deles, eles iriam surtar e eu ganharia pontos para minha bondade.

Toquei a campainha e esperei impaciente, imaginando milhões de expressões para quando soubessem que o lobo mal estava de volta:

- Penélope? - Diogo perguntou após  abrir a porta e me olhar de forma estranha, ele não estava feliz em me ver ali, mas aquilo realmente não importava.

- Tenho novidades!

- Entra.

Ele imediatamente deu espaço para que eu entrasse e eu entrei sentindo toda a glória me seguir, minhas novidades eram boas de mais e eu precisava de uma plateia empolgada e disposta a me ouvir :

- Oi Nick - bati no ombro dele o fazendo imediatamente se inquietar.

- Penélope?

- A própria - Diogo respondeu irritado lançando para mim um olhar fulminante- Fala logo o que veio dizer.

- Não vai me oferecer um café ou uma água? Corri muito ate aqui sabia?- o provoquei.

- Fala merda! - Nick esbravejou me pegando de surpresa por sua furia repentina.

- Tudo bem apressadinhos - me sentei no sofá sorridente e mordi os lábios sem conter a empolgação antes de dizer - Aislan está na agência, e se o lobo mau voltou provavelmente também trouxe a princesinha.

A reação foi imediata, ambos se adiantaram na minha frente, Nick com os óculos escuros me impossibilitava de ver seus olhos mas Diogo deixava sua raiva valer pelos dois. Eles iriam comigo e não haviam dúvidas daquilo.

______________________________________

Boa tarde meus amores!

Finalmente Aislan e Mel estão de volta haha, e agora? Como será essa perseguição? Eles conseguirão os alcançar?

Beijos ate o próximo! Bom final de domingo para vcs ♡

Eu Nunca Disse AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora