0.3

5.8K 407 123
                                    

Louis Tomlinson

- MAMÃE...!!!- Escuto meu bebê gritar parecendo estar chorando, então saio rapidamente da cozinha indo em direção ao grito.- Mamãe...- Ele se joga em cima de mim logo que me ve e chora em meu pescoço, molhando meu ombro com suas lágrimas. Ajeito ele em meus braços o pegando no colo.

- O que aconteceu bebê? Por que meu menino bonito chora tanto? - Pergunto aparentando calma, mas a verdade é que estou desesperado! Meu bebê está chorando muito e eu nem sei qual o motivo!- Conta para a mamãe?- Pergunto e ele continua chorando, mas concorda.

- O-oo...Li mamãe...- Fala com o rosto vermelho e penso que é de tanto chorar! Mas percebo uma marca de dedos ali.

- O que tem o Liam bebê?- Pergunto já suspeitando de algo.

- E-Ele me... b-bateu mamãe!- Fala e eu o levo para a cozinha, afim de distraí-lo com comida. Sempre da certo!

- Seu papai vai dar um jeito nele bebê. Mas que tal agora você parar de chorar e comer um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o que acha bebê?- Sugiro vendo ele concordar um pouco agitado, limpando o rosto.

- Eu quero mamãe!- Fala e eu sorrio com a vitória e o coloco sentado em cima do balcão da cozinha.

- Vou pegar um pedaço para você Bebê.- Falo indo até a geladeira.

- Pega um pedaço bem grande mamãe! Eu tô com fome!- Reviro os olhos em brincadeira.

Quando o Niall não está com fome?!

----------

Liam Payne

Vou andando em direção a área da piscina e quando chego, dou de cara com o Zayn! E ele está sentado na cadeira de praia, onde eu pretendo sentar!

- Sai!- Digo quando chego perto o suficiente.

- Que qui foi Liam?! Eu em...eu cheguei primeiro!- Fala e eu me irrito.

Garoto idiota!

Pego em seus cabelos escuros e o taco na piscina. Tendo a total consciência de que ele não sabe nadar!

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora