#Zayn#
Despejo um pouco de pomada em minha mão e passo sobre a pele vermelha das costas do meu irmão.
Deveria era dar mais algumas palmadas nele por ter quase me matado! Mas tadinho né...
Termino de passar pomada em suas costas e começo a passar em suas nádegas, massageando as mesmas.
- Ahh...- Escuto ele...gemer?- Está doendo Zee.- Diz e eu reviro os olhos.
Claro que está doendo. Sua bunda está mais vermelha que um tomate! Penso.
- Bom, assim você não faz de novo...sabe que você quase me matou né?- Pergunto ao terminar de passar a pomada e me sento na cama, ao seu lado.
- Foi mal Zee.- fala permanecendo na mesma posição. De bunda pra cima.
- Foi péssimo Payne!- Digo um pouco mais alto.- Isso que você fez comigo foi muito sério! E muita maldade da sua parte!- falo suspirando e me deitando ao lado do mesmo.
- Ninguém mandou você dar bola para aquele garoto idiota do time!- Fala virando o rosto para me encarar.
- Primeiro, ele não é idiota! Segundo, a gente estava apenas conversando! Terceiro, você não tem nada haver com isso!- Digo dando um sorriso no final.
- Cala a boca e me chupa!- Diz e eu começo a rir.
- Pervertido!- Digo e ele também começa a rir.
- Sempre!
----------
#Louis#
Depois de dez minutos que deixei o Ni no cantinho, o tiro de perto da parede e o consolo.
O mesmo chorava como se tivesse acabado de levar uma surra terrível.
Após ele se acalmar, o deito na cama e o Harry se levanta da mesma. Agora temos que falar com ele sobre as fraldas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.