44

2.5K 187 53
                                    

Harry Styles

Aperto com força a colher de madeira em minhas mãos e sem pensar deixo a fúria agir por mim. Empurro Liam contra a mesa da cozinha onde estamos, de modo que o mesmo caia de bruços sobre ela, e antes que o garoto possa pensar em levantar, pressiono suas costas para baixo, e deixo cair com força o objeto de madeira em seu traseiro.

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT ...

- ME SOLTAAA!!! ME SOLTA AGORA HARRY!!! SEU IDIOTA!!! ME LARGAAA!!!

Escuto meu filho gritar enquanto se debate e tenta me acertar chutes, e eu apenas continuo.

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT...

- Você vai aprender a me respeitar garoto, nem que eu tenha que te moer de pancada! Mas você irá aprender!- Continuo com os golpes.

PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT... Paraaa Harryyy!!! PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT... Seu filho da puta! Me soltaaaa!!! Ahaaaii PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT... P-Para... Paraaaa!!! PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT...

Paro de bater assim que percebo que Liam está mole e não faz mais força para sair de meu agarre, apenas chora como uma criança contra a mesa dura que o mesmo se encontra debruçado. Ajudo Liam a ficar de pé, vendo suas pernas tremerem ao tentar força-las.

- M-Me solta...- Escuto o mesmo dizer tentando se soltar de mim, mas eu não deixo.

Com toda certeza ele irá cair se eu solta-lo. Então mesmo que ele não permita o ajudo a se sentar em uma das cadeiras que estão perto. Louis se aproxima de onde estamos, vejo que meu marido está sério e preocupado com nosso filho, então apenas pego minhas coisas e saio de casa, vendo que hoje não iria dar tempo de tomar café da manhã.

Eu tentei ser paciente com aquele menino, eu tentei, mas minha paciência é curta e ele sabe muito bem disso!

______________________________________

Zayn Malik

Assim que meu pai sai de casa, deixo Niall chorando e vou até onde meu irmão e mamãe estão. Vejo Liam chorando, tentando se desviar dos toques que Louis tenta lhe dar.

- Li...

- Saiam de perto de mim! Que caralho! Eu cansei de vocês!- Grita um pouco rouco em meio a lágrimas pesadas.

- Calma meu bebê, está tudo bem, seu papai já foi embora.- Louis tenta acalma-lo, mas isso só serve para deixá-lo ainda mais nervoso, pois o mesmo desfere um chute na coxa de mamãe.

- Porra Liam! Não faz isso!- Digo ao ver que Louis segura o choro pelo chute que levou.- Não é assim que resolve as coisas!- Repreendo.

- Esse viado nem faz nada para me defender do Harry, Zayn! Eu vou embora dessa casa!- Diz ficando de pé, mas antes que o mesmo possa ir embora Louis o segura pelo braço.

- Chega Liam! Você vai ficar e sabe muito bem disso, eu vou fazer uma reunião de família aqui em casa, e vamos resolver isso! Vou dar um basta no que seu pai faz com você, mas eu preciso do meu filho aqui comigo, por favor Li... Me dá só mais essa chance, eu posso tentar consertar as coisas...por favor meu filho.- Louis pede segurando a coxa e sinto pena do mesmo.

Por um lado Liam está certo, ele não é saco de pancadas, e Louis também é pai dele, devia defende-lo. Mas por outro lado também entendo que Louis é passivo para todas as situações, Ele considera meu pai o homem da casa, não ele mesmo. Também acho que podemos chegar a um acordo. Tudo pode se resolver na conversa, sem agressões ou até mesmo fazer isso na frente de Niall, o loirinho fica traumatizado, tadinho.

Meu pai está passando dos limites, ele precisa pensar no que está fazendo, por que isso está acabando com nossa família. Só queria que tudo voltasse ao normal, queira estudar de boa, namorar meu irmão escondido, e ver meus pais tratando Niall como bebê. Só isso. Sei que não é normal para as pessoas fora desta casa, mas é o nosso normal.

- Harry está descontrolado...- Liam diz baixinho.- Eu sei que não ajudei muito, mas ele está agressivo, comigo ele sempre foi, mas nunca me espancou como anda espancando ultimamente. De um jeito Louis, ou você vai perder um filho.- Avisa liam saindo da cozinha.

E mamãe me olha preocupado, logo Niall pede colo para o mesmo e perco a fome, vou tentar conversar com meu irmão, ver se ele está bem ou sei lá. Tentar colocar um pouco de ordem nessa família.

Os Filhos de LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora