#Liam#
Beijo meu irmão como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, invado sua boca com minha língua e aperto sua bunda, o trazendo cada vez mais para perto de mim e ele me acompanha, puxando meus cabelos e arranhando minha nuca. Ficamos assim, até que escuto um barulho na porta e o Zee me empurra, me fazendo cair sentado na cama e sentir minhas nádegas arderem.
Olho na direção da porta e vejo meu pai entrar com o rosto sério. Será que ele viu? fico me perguntando e olho para o Zee, que está com o semblante meio assustado.
Após meu pai entrar, ele olha diretamente pra mim.
- Liam, eu mandei você ficar no seu quarto!- Fala e eu paraliso. Mas acho que ele não viu...o que é ótimo!
Suspiro e me levanto da cama, bem devagar.
- Eu sei pai.- Falo baixo, mas firme.- Mas eu não estava aguentando a dor em minhas nádegas, e tive que vir pedir para o Zee, passar um creme para aliviar a dor...- Sinto meu rosto esquentar, por eu estar com vergonha.- E aproveitei para pedir desculpas.- Abaixo a cabeça, engolindo em seco e mordendo o lábio.
- Bom...sendo assim, tudo bem.- Escuto ele dizer e sorrio aliviado.
Sei que não parece, mas eu não gosto que briguem comigo. Olho para o Zee que ainda está meio assustado e reviro os olhos. Nosso pai não viu a gente, se ele tivesse visto, já teria dito algo a respeito!- Então eu vou para o meu quarto.- Informo já indo para sair, mas meu pai me segura pelo braço e eu olho espantado para ele.
- Eu ainda não acabei com vocês dois.- Meu pai fala e eu me afasto, ficando ao lado do Zee e fazendo sinal para que ele fale.- O Niall vai começar a usar fraldas.- Diz simples e eu solto uma risadinha, ganhando uma cotovelada do Zee e um olhar de repreensão do meu pai.
- Que foi gente? Isso não é normal!- Comento dando de ombros.- Ele não é bebê pra ficar usando fraldas, você e o Louis estão deixando ele muito dependente e sem contar que isso é vergonhoso até para o próprio Nialler!- Falo vendo meu pai se aproximar de mim e me encarar sério.
- Não importa se é normal ou não Liam! Ele vai usar fraldas e você não vai falar nada a respeito, entendeu?! E pela última vez, é para chamar o Louis, de mãe! Ou já sabe o que acontece!- Fala e eu concordo abaixando a cabeça, não quero levar outra surra tão cedo.
- Eu acho fofo o Ni de fralda.- Fala o Zee sorrindo bobo.
Reviro os olhos e saio dali contrariado, mas não demonstrando isso...Meu pai não está com graça pro meu lado.
Vou para o meu quarto e me tranco lá dentro. Pensando como minha família é estranha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.