#Niall#
Olho para meus papais triste. Eu não queria ter ficado de castigo, é muito ruim. Faço bico e evito olhar para eles.
- Nialler...bebê, nós temos que te falar uma coisinha...- Mamãe diz com a voz calma e eu me viro para olha-la, encontrando-a com o rosto sério. Ela só fala assim quando a coisa é séria mesmo.
- Pode falar mamãe.- Digo sorrindo e olho uma hora para minha mamãe e outra hora para meu papai.
- Bom, últimamente você anda tendo muitos "acidentes" noturnos bebê...Então eu e seu papai, decidimos que você vai começar a usar fraldas, somente para dormir.- Fala normalmente, parecendo que, o que ele acabou de dizer é normal!
Olho assustado para meus papais, eu não posso usar fraldas, os meninos vão me zuar, o Liam principalmente.
- N-Não mamãe...e-eu não quero.- Digo mordendo o lábio para não chorar.- Sabe...dá vergonha...- Coro.
Papai dá uma risadinha e me olha com carinho.
- Mas olha pelo lado bom Nialler, você não vai mais precisar ficar molhado por tanto tempo, nem com suas roupas pregando e fedendo xixi, e ainda por cima vai ficar mais fofo do que já é.- Papai fala me fazendo corar mais.
E até que ele tem razão! Mas também tem os meninos, quando eles souberem, vão ficar me zoando...o Li já me zoa sem eu fazer nada, imagina se ele ficar sabendo que eu uso fraldas! aí que ele vai me zoar mesmo!
- E os meninos...?- Pergunto me sentando na cama, onde minha mamãe tinha me colocado deitado e olho para minhas mãos.
- O que tem os meninos amor?- Mamãe pergunta, não entendo o que eu quero dizer.
Suspiro e vejo papai franzir o cenho.
- Não quero ser alvo de piadinhas do Zee e muito menos do Li!- Falo baixinho, mas acho que eles escutam.
- Niall meu filho, papai nunca vai deixar ninguém fazer isso com você e se o Liam e o Zayn fizerem, pode me falar que eu dou um jeito neles! Mas mesmo assim vou conversa com eles antes de te verem ok?- Pergunta sorrindo e eu concordo.
- Ok papai...
Vejo ele sair do quarto e mamãe me olha sorrindo.
- Vou pegar a fralda baby.
----------
#Liam#
Me levanto da cama do Zee e coloco minha bermuda e minha cueca no lugar. Percebo que ele está de olho em mim e sorrio.
- Tá gostando da vista?- Pergunto vendo o mesmo corar.
- Muito...- Escuto um sussurro como resposta e me viro para encara-lo.
Ele se levanta e eu por instinto me aproximo, logo nossas respirações se misturam e eu tomo iniciativa, pego em sua cintura o trazendo para mim e acabo por beijar sua boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanficOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.